Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem enfrentou mais desafios na infancia ?

+12
Kazuo Kiriyama
lMugetsu_StalkeRl
Ellos
Marcela Hanny
Hyuga10
Nakama Flower
Path of death
Maicon
Senju Felipe
Baguete
joao210198
hysteria uchiha
16 participantes

descriptionQuem enfrentou mais desafios na infancia ? - Página 2 EmptyRe: Quem enfrentou mais desafios na infancia ?

more_horiz
KG que não servia de nada, sem o apoio da família... a kurenai era o único apoio, mas do mesmo jeito a hyuga se mostrava abalada com a negligência da família... hinata só desistia ANTES de enfrentar o neji, porque ainda ela tinha um IDEAL (naruto) de como continuar seguindo em frente... a hyuga NUNCA foi recusada pelo naruto, ela só não tinha um laço forte com ele... como o naruto iria recusar alguém, se quase todo mundo o recusava??? o caso do lee e do chouji foram tristes e tiveram que passar "por aperto", mas eu acho que o da hinata foi o pior...

descriptionQuem enfrentou mais desafios na infancia ? - Página 2 EmptyRe: Quem enfrentou mais desafios na infancia ?

more_horiz
Nem de longe a kurenai era uma sensei tao apegada e insentivadora como Gai,Lee tinha sorte por ter ele por perto e isso o ajudoou e deu muita força para ele ir em frente depois da prova chunnin ele passou a ser adimirado por todos ali,Naruto,Sakura,Gaara,Neji
Na prova chunnin os demais só tiveram pena de Hinata o unico que a incentivou foi Naruto e logo depois que eles se encontraram naquele torneio só depois daí ela passou a treinar + e se esforçar mais,naquele episodio para procurar o bikochu ela tava + determinada pelas palavras de Naruto
Se ela tivesse alguem com ela pra incentivar,ajudar a treinar seria mais facil para ela superar suas fraquesas e medos
O Lee tinha Gai que era quase um pai e as habilidades as mesmas entao ele teve um apoio muito grande emquanto Hinata teve que se esforçar por si mesma

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
KG que não servia de nada, sem o apoio da família... a kurenai era o único apoio, mas do mesmo jeito a hyuga se mostrava abalada com a negligência da família... hinata só desistia ANTES de enfrentar o neji, porque ainda ela tinha um IDEAL (naruto) de como continuar seguindo em frente... a hyuga NUNCA foi recusada pelo naruto, ela só não tinha um laço forte com ele... como o naruto iria recusar alguém, se quase todo mundo o recusava??? o caso do lee e do chouji foram tristes e tiveram que passar "por aperto", mas eu acho que o da hinata foi o pior...

E o Lee que não tinha nem KG nem apoio, o que estamos tentando dizer é que Hinata tinha tudo para ser uma ótima shinob, já o Lee não tinha nada. Não estou dizendo que Hinata não sofreu mas Rock Lee tinha ainda menos que ela, e ainda teve o acontecimento com Gaara.

more_horiz
Isso mesmo q Joao disse. Hinata tinha tudo e Lee nao tinha nada. A unica coisa q Hinata nao tinha era apoio, mas isso, Lee tmb nao tinha no tempo de Academia e se eu nao me engano, Gai só começou a apoia-lo dps q ele se tornou seu aluno, ou seja, Lee passou por td um percurso sozinho. Na minha humilde opiniao, Hinata só sofreu por que ela mesma nao acreditava em si mesma, enquanto Lee sempre teve fé em seu própio potencial. Ou seja, faltou a ela a força de vontade q Lee sempre teve.

more_horiz
joao210198 escreveu:
E o Lee que não tinha nem KG nem apoio, o que estamos tentando dizer é que Hinata tinha tudo para ser uma ótima shinob, já o Lee não tinha nada. Não estou dizendo que Hinata não sofreu mas Rock Lee tinha ainda menos que ela, e ainda teve o acontecimento com Gaara.
o lee tinha o guy, que inventava "fórmulas" pro garoto treinar duro e dava grande moral pra ele ser um grande usuário de taijutsu... até quando o neji debochou dele, o guy interveio dando uma MORAL que deixou o hyuga calado, dizendo que com trabalho duro, o ninja poderia ser gênio também... e mesmo o lee com RISCO de morrer pra operação, o guy deu mais moral e apoio ainda ao dizer que se o seu aluno morresse, ele morreria junto dele... do que adianta ter mais, se na verdade, vc não tem nada??!! doujutsu, que não serve pra nada, porque o pai dela ou outro familiar não a treinou... família???? nem a queria como membra do clã... onde hinata tinha tudo pra se tornar ótima shinobi??? muito pelo contrário, se introverteu não só à sua personalidade, mas também às suas habilidades...

@maicon... como faltou força de vontade, se o desejo dela era continuar seguindo em frente??!! ela pegou as palavras do naruto e só agora é que ela foi reconhecida como filha e ninja...

more_horiz
Lee era praticamente um humano, tudo que ele conseguiu foi com esforço, mto esforço.

more_horiz
Maicon escreveu:
Isso mesmo q Joao disse. Hinata tinha tudo e Lee nao tinha nada. A unica coisa q Hinata nao tinha era apoio, mas isso, Lee tmb nao tinha no tempo de Academia e se eu nao me engano, Gai só começou a apoia-lo dps q ele se tornou seu aluno, ou seja, Lee passou por td um percurso sozinho. Na minha humilde opiniao, Hinata só sofreu por que ela mesma nao acreditava em si mesma, enquanto Lee sempre teve fé em seu própio potencial. Ou seja, faltou a ela a força de vontade q Lee sempre teve.

Isso msm Lee msm antes de conhecer o Guy batalhou muito e tinha confiança própria

Hyuga10 escreveu:
joao210198 escreveu:
o lee tinha o guy, que inventava "fórmulas" pro garoto treinar duro e dava grande moral pra ele ser um grande usuário de taijutsu... até quando o neji debochou dele, o guy interveio dando uma MORAL que deixou o hyuga calado, dizendo que com trabalho duro, o ninja poderia ser gênio também... e mesmo o lee com RISCO de morrer pra operação, o guy deu mais moral e apoio ainda ao dizer que se o seu aluno morresse, ele morreria junto dele... do que adianta ter mais, se na verdade, vc não tem nada??!! doujutsu, que não serve pra nada, porque o pai dela ou outro familiar não a treinou... família???? nem a queria como membra do clã... onde hinata tinha tudo pra se tornar ótima shinobi??? muito pelo contrário, se introverteu não só à sua personalidade, mas também às suas habilidades...

@maicon... como faltou força de vontade, se o desejo dela era continuar seguindo em frente??!! ela pegou as palavras do naruto e só agora é que ela foi reconhecida como filha e ninja...

Cara ela só era desprezada porque era fraca, porque se ela fosse forte e trabalhasse duru ela não seria desprezada, então ela tinha sim tudo para não ser desprezada,( o que eu quero dizer é : pelo menos ela teve uma chance e o Lee que nunca teve) e ela não tinha confiança em si msm, só passou a ter depois de lutar com o Neji pelo apoio do Naruto. Pode-se ver que antes da batalha o Neji msm disse isso (se não me engano).

more_horiz
Ela só começou a ter força de vontade quando lutou no excame chuunin. Antes ela desistia, a propia Kurenai disse isso.

Hinata desistia e Lee, mesmo na epoca sem o apoio do Gai, era menosprezado mas nao desistia. Na verdade, Hinata nao era tão determinada assim, senao ela teia superado td. Ela começou a ficar determinada quando Lee já tinha anos e anos de luta e esforço.

Hinata era maltratada por nao fazer jus ao nome da linhagem principal do clã, Lee era maltratado por ser considerado um nada. Mesmo o pai da Hinata, ele falava com ela q ela teria q ficar forte. Ela sabia q era possivel isso, Lee ja nao tinha nada pra q o fizesse crer no possivel, ele simplesmente se esforçou pra isso. Lembrem q o Gai so apareceu quando ele se formou na academia, durante o processo para se formar como Shinobi, Lee sofreu sozinho sem nenhum apoio. Ele só começou ser apoiado por Gai justamente pq chegou a ser gennin por seu propio esforço e mereceu o reconhecimento dele.

more_horiz
Lee

Cara era nada, nao tinha habilidade com Genjutsu e nem Ninjutsu, pra arrumar Taijutsu ele teve de lutar mt e dar mt duro

Esforço do Lee faz os outros personagens parecerem verdadeiros preguiçosos

Hinata era rejeitada porq apanhava da irma 5 anos mais nova
Chouji sofria Buling ou sei la como escreve porq era gordo, preguiçoso e nao se impunha

Lee era maltratado pelas crianças e ia treinar e se esforçava, poha o cara teve o braço e perna quebrados, musculos do corpo cortados, foi nocauteado e levantou na base da força de vontade

Lee >>> All

more_horiz
Concordo Ellos. Ele so nao esta no meu top 10 de favoritos pq ele tem uma aparencia e um jeito de ser "estranhos". Nao chega a ser irritante, nem nada.Mas nao atende meu padrão de fanatismo por algum personagem rsrsrs

more_horiz
@Maicon, Hinata tambem tem peitoes como a Tsu
os dois sofreram muito,colocar Naruto,Sasuke e Gaara,Nagato seria uma briga e tanto se bem que na minha opiniao Naruto sofreu +

more_horiz
Pra mim os Jinchuurikis são muito mais vítimas que o Lee, ele sofreu, mais não sofreu NADA comparado aos que tiveram seus corpos usados por suas vilas.

Naruto e Gaara são provas, Naruto sendo filho do quarto e Uzumaki, nasceu sem os pais, nasceu sendo odiado e desprezado por todos na vila, tinha o maior dos 9 monstros dentro dele, e o mais maligno, tinha sérios problemas para usar jutsus básicos, não tinha amigos, enfim, se continuar não acaba nunca.

Os Jinchuurikis são os que mais tiveram que superar desafios mesclados de sofrimento.

more_horiz
@Moça Uchiha
Maicon é fanatico pela Hinata tbm kakakak
Esse padrao de beleza ao qual se refere é o Lee qe nao atende kakaka

Entre Naruto, Gaara, Sasuke e Nagato é brabo

Naruto sempre foi sozinho e rejeitado pela vila inteira

Gaara sempre sofria tentativas de assassinato vindas do pai dele e falaram qe a mae dele o odiava e os irmaos e tio dele nao ajudaram em nada

Sasuke viu o irmao matar o pai, mae e todo o seu clã, amar alguem e perder esse alguem é tenso

Nagato perdeu a mae, pai e depois o amigo

Nesse manga só tem sofredor e infeliz kkkkk

more_horiz
Verdade Hysteria, o Ellos ta certo. Sou fanatico pela Hinata tmb kkkk justamente o Lee nao se enquadra nesse quesito rsrsrs

more_horiz
Path of death escreveu:
Lee com certeza.

Todos zombavam de seu sonho, diziam que ele nunca iria se tornar um bom shinobi sem usar Ninjutsu ou Genjutsu.

Conseguiu provar que até mesmo um fracassado com trabalho duro pode superar um gênio, ele e Naruto são a prova viva disso.

Concordo

Bem dos citados, diria que lee foi o que mais sofreu durante sua Infância... porém Hinata e chouji também sofreram assim como varios outros genins

more_horiz
Quem enfrentou maiores desafio sem dúvidas foi a hyuga. Ao contrário de Rock lee que tinha o apoio TOTAL do Gai, hinata sofria com a rejeição do próprio pai, aquele quem deveria ser o suporte para ela crescer.

Mesmo o Lee não tendo ninjutsu ou genjutsu, se tornando usuário total de taijutsu ainda tinham pessoas que eram seus amigos e o incentivavam a ser alguém forte. Na luta contra o Gaara ele deixou sua marca, provando para o neji que ele tinha a chance de vencê-lo.

SÓ o naruto incentivava hinata, que claramente dava para ver o monte de dúvidas que ela tinha na luta contra o neji. Teve um tempo mais duradouro de sofrimento, até finalmente ser reconhecida pelo idiota do pai.

more_horiz
Nagato sofreu tipo ele viu os pais sendo mortos,ficou sozinho num tempo de guerra,perambulando,passando fome,ele ia em todas as casas e ninguem dava se quer um paozinho,ele perdeu seu cahorrinho,seu companheiro,a fase feliz foi na infancia com yahiko e konan e jiraya,tentou levar a paz para o mundo,mas o mundo foi cruel com ele tirando seu amigo,ele enlouquecendo e ficando preso aquele martirio.Usado como arma por Obito,vidasinha a dele viu,o bom foi que ele morreu com esperança :XD:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos