Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMadara x Kages do passado EmptyMadara x Kages do passado

more_horiz
Local da batalha: Vale do Fim.
Condição dos Ninjas: Todos 100%, Madara atual Tensei, pode usar como invocação a Kyuubi e o Gedo Mazou com os bijuus, mais não pode usar o Juubi, e o Gedo só pode ser usado diretamente para combate, o time de Kages é formado por Muu, Nidaime Mizukage, Sandaime Raikage, Sandaime Kazekage, e Yondaime Hokage, todos no auge e tenseis, ambos os lados tem um time de selamento.
Intenção dos Ninjas: Selar.
Conhecimento: Madara sabe apenas do Jinton e do selo que Minato pode colocar onde toca, os Kages conhecem o que Madara mostrou contra os kages atuais, mais desconhecem o resto.
Distância: 50 Metros.
Restrições: Juubi.

descriptionMadara x Kages do passado EmptyRe: Madara x Kages do passado

more_horiz
Poh cara não sei dizer, mas acho q os Kages Antigos PERDEM FEIO, Madara pode usar meteoros (não sei se Minato conseguiria selar o meteoro) :think: e tbm tem q lidar com Susano'o Full e Madara pode alem de poder absorver os ninjutsus com o Caminho Preta, pode invocar a Kyuubi e Gedo Mazou... Msm eles sendo tensei não sei se aguentaria um Madara BEM FUDEROSO (e tensei).
Então Madara 6/10...

Uma duvida agora: Madara pode achar o Muu quando o msm esta invisible??
Respondam minha duvida por favor...

more_horiz
Aqui o time diante do Madara é completamente diferente, Muu é mais forte que Oonoki, o Mizukage é muito mais forte que Mei, o Kazekage por poder usar sua areia de ferro de meio original e tensei é bem mais forte que o Gaara provavelmente, Minato é anos luz superior a Tsunade em combate e em inteligencia, e Sandaime Raikage perde em velocidade pro Kira, mais Minato compensa isso, e o Raikage tem o raio negro, Nukite, e uma força e resistencia muito superiores ao seu filho.

Esse é um time de Kages com técnicas de ocultação, de espaço tempo, ataque esmagador como Jinton, Nukite, Jokey Boy, etc, inteligencia e experiencia enorme vindas dos Kages antigos e inteligencia do Minato.

Acho que o Madara teria que descruzar os braços e lutar a sério para vencer aqui, porque esse time é muito superior ao dos Kages atuais.

more_horiz
Time dos Kages antigos é MUITO superior aos Kages atuais.

Muu superior a Onooki,Nidaime muito superior a Mei,Minato MUITO superior a Tsunade,Yondaime Kazekage no mesmo patamar de Gaara,e Sandaime no mesmo patamar do Kira,e os Kages ainda são TENSEIS.

Porém,Madara é superior,se lutar totalmente a sério,os Kages não possuem chanse.

5 Moku Bushins para cada Kage,e ainda Kyuubi,Mazou e Susano'o full em cima dos mesmos,é muita coisa.

more_horiz
Mesmo esse time de kages sendo muiiiiiito superior ao dos kages atuais acho que Madara vence. Com a Kyuubi as chances do Uchiha aumentam muito, pois a mesma pode dar conta de 2 dos kages pelo menos enquanto Madara cuida dos outros 3, a única chance do time é Minato que pode matar e morrer usando o Shikki fujin, o problema é conseguir usar essa técnica no Madara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos