Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAnime e Mangá (Diferenças) EmptyAnime e Mangá (Diferenças)

more_horiz
Bom, primeiro, desculpe-me caso a área esteja errada. Embora seja uma comparação, eu considerei como sendo da área de dúvidas então coloquei aqui. Editem caso seja o correto, por favor :)
Então, há pouco tempo eu decidir ler o mangá desde o começo, porque embora eu acompanhe semanalmente eu só comecei a acompanhar depois que o anime ficou muito atrasado. Logo no primeiro capítulo eu percebi que algumas partes estão ausentes no anime, como na página 19 do capítulo 1 que mostra o Naruto passando pelo Sarutobi e um pouco depois próximo a vários pergaminhos. Bom, eu não tenho paciência pra ler o mangá inteiro, não agora, mas gostaria de saber se tem muita diferença entre o anime e o mangá nas cenas. Obrigado pela atenção ;D

descriptionAnime e Mangá (Diferenças) EmptyRe: Anime e Mangá (Diferenças)

more_horiz
Não muitas.

O Anime geralmente cobre tudo do mangá mesmo. Cenas que não são significativas, essas sim podem até ficar de fora.

Mas no caso de Naruto, o anime é bem fiel ao mangá. Em algumas batalhas as lutas são extendidas (mas isso é normal para anime) e em algumas cenas flashbacks são colocados (também é normal) porém como disse antes nada que mude o rumo das coisas.

Pode ver o anime sem medo o/

Se não me engano tinha um projeto para repostarem na net o anime sem cenas fillers, mas acho que nem foi pra frente hmm

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Não muitas.

O Anime geralmente cobre tudo do mangá mesmo. Cenas que não são significativas, essas sim podem até ficar de fora.

Mas no caso de Naruto, o anime é bem fiel ao mangá. Em algumas batalhas as lutas são extendidas (mas isso é normal para anime) e em algumas cenas flashbacks são colocados (também é normal) porém como disse antes nada que mude o rumo das coisas.

Pode ver o anime sem medo o/

Se não me engano tinha um projeto para repostarem na net o anime sem cenas fillers, mas acho que nem foi pra frente hmm
Bom, pelo menos o enredo do anime não foi alterado, porque 70% do que conheço de Naruto veio de lá. Não li o mangá desde o começo, só a partir da guerra e tal. Obrigado por responder, fico mais tranquilo agora sdhuashduasdhu

more_horiz
O anime normalmente engloba todas as cenas do Manga, na realidade alem deles colocaram todas as cenas eles ainda acrescentam algumas pra dar mais detalhes

Por Exemplo

Kakashi vs Sasuke
No Manga ambos estao em cima da ponte e na cena seguinte os 2 estao em cima da agua
No Anime o sasuke atira shurikens, kakashi faz um muro com Doton e depois pula pra agua, essa é uma Cena extra que nao existe no manga

Jiraiya vs Pain
Bom varias cenas foram acrescentadas, mas, uma qe é bem clara é
No manga o Jiraiya esta diante dos 6 Pain e na cena seguinte ele esta dentro do Sapo com 1 dos Pain apenas, aquela cena do path lançando missel e outro usando shinra + cenas de taijutsu sao apenas do anime

Isso qe vc falou do Anime nao mostrar cenas qe teem no manga é bem raro, POREM, ja ocorreu algumas vezes depois disso

Por Exemplo

Quanto a Kyuubi atacou Konoha, Hiruzen no manga esta ao lado de personagens que parecem ser os anciões de Konoha e no anime essa cena nao aparece
Anime e Mangá (Diferenças) Naruto_manga_chapter_503_498_12

Normalmente vc pode confiar no anime ja qe ele é bem fiel ao manga, mas, sugiro qe vc leia o manga tbm ja qe cenas podem ser removidas ( com ou sem pedido do autor do manga ) e alem disso tem coisas qe sao adicionadas e podem nao fazer sentido tipo aquela cena onde o Pain e Naruto estao lutando em um verdadeiro oceano

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos