Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAbertura 12 Temporada Shippuden EmptyAbertura 12 Temporada Shippuden

more_horiz
Se vocês quiserem ver com um video não oficial e com musica o link é esse

ww w.youtube.com/watch?v=8cTTuKekJac

Mais se quiserem Baixar apenas a musica aqui

h tt p:/ /dc604.4shared.com/download/qBC54IEm/daisuke_-_moshimo__extended_.mp3?tsid=20121230-153000-21dfcf9b

descriptionAbertura 12 Temporada Shippuden EmptyRe: Abertura 12 Temporada Shippuden

more_horiz
Vlws manolo, já to viciadão e me arrisco a dizer que a musica é Top 3 das mais fodas das aberturas do Naruto *-----*

descriptionAbertura 12 Temporada Shippuden EmptyRe: Abertura 12 Temporada Shippuden

more_horiz
A eu acho naruto muito fodaaaaaaaa :blz:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos