Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru x Hiashi

+7
Hiei
Shamanking
lMugetsu_StalkeRl
Dante
Darkon
LendaKage
Pedobear
11 participantes

descriptionOrochimaru x Hiashi EmptyOrochimaru x Hiashi

more_horiz
Local da batalha: Mesmo de Hiruzen vs Orochimaru, aqui eles estão envolvidos na kekkai dos ninjas do som.
Condição dos Ninjas: Ambos 100%, Orochimaru só pode usar Edo tensei como último recurso
Intensão dos Ninjas: Matar o mais rápido possível.
Conhecimento: Nenhum
Distância: 10 M
Restrições: Nenhuma

descriptionOrochimaru x Hiashi EmptyRe: Orochimaru x Hiashi

more_horiz
Há uma grande diferença de níveis aqui, Orochimaru está 3 níveis na frente do Hiashi.

MAS, o Jyuuken é algo muito perigoso sem conhecimento e o Orochimaru tem uma personalidade que não ajuda nessa parte, por isso, há o risco dele ser derrotado, mas eu aposto nele, por ele ser mil vezes mais forte que o Hiashi.

As cobras seriam facilmente tiradas de jogo pelo Hake Kuhe Kishou e o Kaiten oferece uma grande defesa, mas na hora em que Orochimaru usar Yamata, acabou, Hiashi não teria como contra-atacar as 8 cabeças, mesmo com o Byakugan, le não tem nenhum ataque que faça efeito e iria cair uma hora ou outra.

more_horiz
Acho que o Hiashi vence.

Dentro da kekkai ele, sem o Orochimaru conhecer o Juuken, pode acertar o Orochimaru. E se ele acertar acabou.

O estilo dos hyuuga sem conhecimento, caso o adversário venha batalhar em curto alcance, e acho que o Orochimaru não se importaria muito do curto alcance acontecer, quebra legal o adversário.

Hiashi 6/10

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Acho que o Hiashi vence.

Dentro da kekkai ele, sem o Orochimaru conhecer o Juuken, pode acertar o Orochimaru. E se ele acertar acabou.

O estilo dos hyuuga sem conhecimento, caso o adversário venha batalhar em curto alcance, e acho que o Orochimaru não se importaria muito do curto alcance acontecer, quebra legal o adversário.

Hiashi 6/10

Esqueci que é dentro da Kekkai, aí sim, Orochimaru tem altas chances de perder, ele se limitaria a invocações pequenas e sua técnicas seriam facilmente paradas, mas se ele chegar a usar o Edo, Hiashi perde.

E aí eu concordo com o Darkon, que a falta de conhecimento e a personalidade do Oro são decisivas pra sua derrota.

more_horiz
Bom, o Orochimaru está uns dois níveis acima de Hiashi.

Mas DEPENDENDO da distância e considerando a MANEIRA DE AGIR do Sannin, ele PODERIA ( Vou destacar essa parte pra dispensar comentários inúteis do tipo "Hiashi agora vence qualquer um", "Agora ele é do nível dos Sannin" e etc ) SER VENCIDO.

O Jyuuken é uma arma que perfeita para pessoas com as características dele.

more_horiz
Não existe a menor chance do Hiashi vencer isso aqui, se ele acertar o Orochimaru, ele simplesmente troca de pele em meio aos golpes antes de ter qualquer dano interno, ainda mais por esse jutsu não usar selos.

Mesmo dentro da Kekkai, Yamata pode ser usada, ocuparia um grande espaço, isso só prejudicaria ainda mais o Hiashi, porque não teria nem como fugir, ainda deram o edo tensei pro Orochimaru e acreditam na vitória do Hiashi?

Sem edo tensei o Sannin venceria sem sofrimento, usando Edo Tensei do Shodaime e do Nidaime ele venceria com o pé nas costas essa luta.

Orochimaru 7/10 sem Edo Tensei.
Orochimaru 10/10 com Edo Tensei.

more_horiz
Mas a troca de pele é inútil.

O Jyuuken ataca e danifica DIRETAMENTE a rede de Chackra.

more_horiz
Exatamente, mais o conhecimento é nenhum entre os dois ninjas, Orochimaru conhece o cla Hyuuga, pode não conhecer as técnicas secretas e o seu inimigo, mais assim que ele usar o Byakugan já entrega que é um Hyuuga, da mesma maneira que um usuário de Sharingan entregaria que é um Uchiha, e todo mundo no planeta sabe que Hyuugas usam corpo a corpo, o criador do tópico deveria ter colocado mais claro, porque eu levo em consideração o conhecimento nenhum só entre os dois ninjas, não entre o resto do mundo.

Mesmo que Orochimaru nunca tivesse visto um Hyuuga, todo mundo nota de cara que o olho tem alguma coisa de especial, e Orochimaru não é o tipo de ninja que vai de qualquer jeito pro taijutsu, e quando vai usa Kusanagi, um golpe e o Hiashi é partido ao meio, enquanto que o Orochimaru tem que sofrer uma sequencia inteira, no momento que o Hyuuga faz a posição dos vários golpes ele pode trocar de pele antes de ser atingido.

Pelo menos pra mim o Orochimaru está em outro nível.

more_horiz
pra min também o orochimaru está em outro nível .

mais pelas condições da luta , ele só pode usar os tenseis em ultimo recurso é se antes disso o hiashi fechar seus tenketsus , sem circulação de chakra orochimaru não vai poder invocar os tenseis .

é ai tudo pode se complicar para o sannin das cobras .

não sei bem ao certo quem venceria , mais eu aposto na vitoria do orochimaru com bastante dificuldades ,ele ainda tem muitas coisas para lidar com o hiashi .

more_horiz
Pelo conhecimento ser nenhum, logo desconsidere que Orochimaru saiba qualquer coisa sobre Hiashi e técnicas utilizadas pelo mesmo :correria:

Enfim, Orochimaru é claramente superior, mas Hiashi com seu Juuken torna-se perigoso para o mesmo. Além de que, com suas técnicas mostradas agora, ele consegue lidar com oponentes de grande porte e ainda tem ataques poderosos.

Creio que seja uma luta bem equilibrada, e existe a chance de Orochimaru perder.

more_horiz
Orochimaru perde. Para min, ele realmente está num nível diferente, mas aqui, as coisas se complica!

Há a chance de Orochimaru usar a Kusanagi sim, porém, como ele sempre brinca em batalha, ele pode ser acertado. Se isto acontecer, nem a troca de corpos resolve.

Se ele usar o Edo tensei ou Yamata antes, Hiashi perde, porém é capaz dele cair antes disso!

Hiashi vence com grandes dificuldades. Posso mudar de opinião, não consigo imaginar ele caindo para Hiashi, porém pode ser como Itachi fez, ele bobeia, e toma um jyuuken phoda.

more_horiz
Orochimaru.

Como a intenção é matar o mais rápido possível,o Sannin já começaria usando suas técnicas e iria descobrir que Hiashi é bom na curta distância.Mesmo sem essas condições,um simples jutsu como aquele que saem várias cobras da mão e envolvem o inimigo seria facilmente barrado por Hiashi,mas Orochimaru já iria descobrir um pouco do Hyuuga nisso.

Se ele cuspir sua forma verdadeira,o Taijutsu do Hiashi vai ser inútil contra ela e a toxina no sangue da cobra vai paralisar o Hyuuga.

more_horiz
Eu to na dúvida , bem , caso ele seja acertado ele pode usar a troca de corpos e seria "imune" a hiashi ?

Sem conhecimento é fatal mesmo , mas sabemos que Oro sempre tem um truque na manga e deve ter uma noção de que os hyuugas são peritos no taijutsu , acho que caso o corpo de cobra (troca de corpos) funcione , ele poderia sim derrotar , caso contrario não.

more_horiz
O problema, é que tudo gira em torno de chakra no naruto. por isso que o taijutsu dos Hyuuga, apesar de ser o mais sutil sempre vai ser o melhor, indiferente de quao destrutivo os outros sejam.

Tudo que Orochimaru faz depende de chakra: e Ao menor contato, O Hyuuga iria impedi-lo de utiliza-lo.

O Orochimaru é Arrogante, e quando fosse acertado pelos "aparentemente fracos" golpes do Hyuuga, riria da cara dele e faria ironia, até descobrir que teve seus tenketsus fechados...

Orochimaru esta alguns niveis acima, mas a falta de conhecimento é o que torna Hiashi favorito na minha opinião...

more_horiz
Também aposto no Orochimaru.

Para mim, a única coisa que faria frente à Yamata seria um outro Kuchyiose, para mim é a únitca grande arma/jutsu que falta aos Hyuugas que são muito completos por si só.

Talvez um grande Kaiten protegeria o Hiashi dos ataques da Yamata, mas teria que ser um gigantesco mesmo, o que exigiria um grande gasto de chakra.

E o Orochimaru num modo sennin seria letal, o Hiashi teria que surpreender com alguma técnica nova, ou estratégia.

E um Edo Tensei invocado nem falo...

Só o Hiashi sendo muito rápido e evitando o uso de Jutsus do Orochimaru para uma vitória. Vi uma coisa legal que é o fato dos Hyuugas poderem abrir, da mesma forma que podem fechar os Tenketsus, como a Guren fez em si, o que deu aumento de poder. Se isso for verdade a vitória muda pro Hiashi.

Mas ainda considero as maiores chances de vitória para o Orochimaru.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos