Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dê um Rank pra argumentação desses membros.

+14
Path of death
Schiffer
Senju Felipe
Chandler
EMINEM10
Itachi Uchiha
Nakama Flower
hysteria uchiha
Crocante
Maicon
Heisenberg
Marcela Hanny
S2ara
Meliodas, o Pecado da Ira
18 participantes

descriptionDê um Rank pra argumentação desses membros. - Página 2 EmptyRe: Dê um Rank pra argumentação desses membros.

more_horiz
Dante = S (Objetivo e coerente)
Uman = - (Desconheço)
Uchiha Darkon = S (Preciso e muito claro)
Lobão Negro = A (Não vi muito seus post's, mas mostrou ser um bom argumentador)
Mario = - (Desconheço)
Infinity House = - (Desconheço)
Maicon = S (Argumenta bem e respeita a opinião de todos)
Crocante = - (Não conheço)
Neji = B
Shirohige = - (Desconheço)
Zero = - (Desconheço)
TSC = B
Shamanking = - (Desconheço)
Schiffer = - (Desconheço)
Path of Death = - (Desconheço)
Ellos = S (Muito criativo e imparcial)
thiagokakashi = - (Desconheço)
Ricardo Kaká = A (Argumenta bem)
Marcela Hanny = A (Argumenta bem)
White Beard = A (Argumenta bem)
Dálvio = - (Desconheço)
LendaKage = - (Desconheço)

descriptionDê um Rank pra argumentação desses membros. - Página 2 EmptyRe: Dê um Rank pra argumentação desses membros.

more_horiz
Só faltou eu ai nessa lista... :HAHA:

Mas tudo bem, vou tentar responder pelo o que eu já vi aqui no fórum e como eu sou novato não classificarei alguns por não conhecê-los e ainda não tê-los visto argumentando.

Dante = S
Uman = S
Uchiha Darkon = S (o melhor junto com os três acima)
Lobão Negro = A
Mario = ?
Infinity House = A
Maicon = S (Tsukete, assim com eu :ana: )
Crocante = S
Neji = C
Shirohige = ?
Zero = ?
TSC = A
Shamanking = A
Schiffer = ?
Path of Death = A
Ellos = S (manda bem)
thiagokakashi = A
Ricardo Kaká = ?
Marcela Hanny = B
White Beard = A
Dálvio = ?
LendaKage = B

more_horiz
Dante = S
Uman = S
Uchiha Darkon = S
Lobão Negro = A
Mario = A
Infinity House = A
Maicon = B
Crocante = S
Neji = ?
Shirohige = S
Zero = A
TSC = A
Shamanking = A
Schiffer = :e.e-:
Path of Death = A
Ellos = S
thiagokakashi = C
Ricardo Kaká = C
Marcela Hanny = ?
White Beard = A
Dálvio = B
LendaKage = A

more_horiz
Vamos lá:

Dante = Esse leva um S com certeza, um dos melhores que já vi por aqui.
Uman =Daria um A, as poucas vezes que o vi por aqui ele deu bons argumentos.
Uchiha Darkon =S, mesmo nível do Dante.
Lobão Negro =Desconheço.
Mario =Um A, vi ele poucas vezes por aqui.
Infinity House =Argumenta muito bem, merece um A.
Maicon =Também é muito bom, mas falar mal da Tsunade é pisar no calo dele, merece A.
Crocante =Desconheço.
Neji =Merece C, defende muito bem sua opnião e tem seus momentos.
Shirohige =Desconheço.
Zero =Desconheço.
TSC =Vou dar A, eu daria um S mas como o Maicon, falar mal da Tsunade é pisar no calo.
Shamanking =B virando A, argumenta bem.
Schiffer =Vi poucas vezes mas me impressionou bastante, merece A.
Path of Death =Esse cara existe?
Ellos =Merece S, gosto de suas teorias e da maioria de seus argumentos.
thiagokakashi =Desconheço.
Ricardo Kaká =Vi muito poucas vezes por essa área aqui.
Marcela Hanny =Sabe de tudo sobre Naruto, até agora todos os seus argumentos me impressionaram, merece S.
White Beard =Desconheço.
Dálvio =Vi poucas vezes, mas deu bons argumentos merece B.
LendaKage =Argumenta razoávelmente bem, merece B.

Faltou Mugetsu Stalker mesmo, esse cara manda bem.

more_horiz
Muitos eu não conheço, então dei C -q

Dante = A
Uman = S
Uchiha Darkon = A
Lobão Negro = B
Mario = C
Infinity House = C
Maicon = C
Crocante = B
Neji = Não conheço
Shirohige = Não conheço
Zero = B
TSC = C
Shamanking = C
Schiffer = B
Path of Death = C
Ellos = B
thiagokakashi = C
Ricardo Kaká = B
Marcela Hanny = B
White Beard = B
Dálvio = B
LendaKage = B

Misaq = S de Susano'o Full

more_horiz
Dante = S - Ótimo argumentador, indiferente de concordar ou não com suas opiniões. Tem ideias firmes e sabe se expressar muito bem, sabendo ser consiso.
Uman = S - Não sei muito sobre ele. Só o que sei, é que ele é um dos membros da Rokugatsu e que derrotou o ninja mais inteligente do mundo, o Lenda Kage :cerealguy:
Uchiha Darkon = S - EXCELENTE argumentador, tão fdp que me faz duvidar das minhas proprias opiniões :megusta: tem um acervo de videos ÓTIMO, assim como o de ideias.
Lobão Negro = A - Muito bom argumentador, mas como não vi muito dele fora do Jutsu Versus, não posso falar tanto assim sobre ele.
Mario = S - Outro que bota em duvida minhas afirmações: eu falo, ele rebate, eu falo, ele rebate ¬¬
Infinity House = A - Muito bom argumentador, mas as vezes se perde nos argumentos :y u no:
Maicon = A - Ótimo argumentador, mas também não vi muito dele.
Crocante = S - EXCELENTE argumentador², muitas vezes bota uma virgula nas minhas opiniões. Repenso varias vezes as coisas que digo, muito por conta deste parceiro aqui <3
Neji = Não conheço
Shirohige = A - Tambeém não vi muito fora do Jutsu VS, mas o pouco que vi foi o bastante pro ranking.
Zero = S - Ótimo argumentador também, indiferente de concordar ou não.
TSC = S - Um cara que eu também vi bastante no Jutsu Versus, mas que já ganhou lugar no ranking.
Shamanking = S - Excelente argumentador, sabe ser preciso, sabe se expressar e defender opiniões.
Schiffer = S - apesar de achar que ele argumenta muito bem, as vezes eu tenho dificuldade de entender seus argumentos. mas nada de grave *-*
Path of Death = B - Vi pouco, mas pelo jeito tem talento.
Ellos = S - outro da velha guarda. Ja bati muito teclado com ele sobre Orochimaru vs Gaara, Kisame vs Orochimaru e afins UHAUEHAUHE
thiagokakashi = A - Vi pouco, mas foi suficiente;
Ricardo Kaká = S - Argumenta muito bem, mas tem um defeito: estar afastado do forum :RAGE:
Marcela Hanny = S - UMA MENINA PORRETA. o pouco que a gente ja conversou, ja me foi suficiente pra entender que apesar de ser menina (e não estou falando de forma alguma que meninas não entendem de Naruto), entende MUITO do assunto, e taí pra ser a "balança" dos brodi do forum *-*
White Beard = S - Ótimo argumentador, mesmo eu discutindo pouco com ele;
Dálvio = S - Um dos caras mais coerentes que eu conheço. gosto muito dos seus argumentos e estilo de exposição hmm
LendaKage = S - Outro brother que apesar de ter debatido pouco, já conquistou seu espaço.

Misaq = S de Susano'o Full :ana: HAIL THE GREATEST 'S' EVER! :ana:

more_horiz
Sacanagem, já discuti pra caramba nesse fórum como Rikudou Madara e não lembraram de mim ;-; #xatiado

more_horiz
Umanis escreveu:

Uman = S - Não sei muito sobre ele. Só o que sei, é que ele é um dos membros da Rokugatsu e que derrotou o ninja mais inteligente do mundo, o Lenda Kage

Que spoiler me fizeste sobre o Shinobi Origins, mais quem nao gosta de um bom spoiler :trollface:

Dante = S
Uman = S
Uchiha Darkon = S
Lobão Negro = S
Mario = A
Infinity House = S(A)
Maicon = B
Crocante = S
Neji = B
Shirohige = A
Zero = A
TSC = A
Shamanking = A
Schiffer = A
Path of Death = A
Ellos = S
thiagokakashi = A
Ricardo Kaká = A
Marcela Hanny = Conheço o membro, mais ainda não vi algum argumento de sua parte
White Beard = A
Dálvio = A
LendaKage = A

more_horiz
Dante = A
Uman = S
Uchiha Darkon = S
Lobão Negro = A
Mario = A
Infinity House = B
Maicon = C
Crocante = A
Neji = (se for o nejji) = C
Shirohige = A
Zero = A