Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual será a Batalha Final do naruto?

+12
Leon Lancaster
MDDOliveira
Viktorq
Chandler
Darkon
hysteria uchiha
Nakama Flower
joao210198
Senju Felipe
JuninhoMoraes
Kaká
KazekageVideos
16 participantes

pollQual vai ser a batalha final

Naruto x Sasuke
21
62%
Obito x Sasuke
1
3%
Naruto x Madara
3
9%
Madara x Sasuke
3
9%
Naruto x Obito
1
3%
Naruto e Sasuke x Obito e Madara
5
14%
Total de votos:
34
Votação encerrada

descriptionQual será a Batalha Final do naruto? EmptyQual será a Batalha Final do naruto?

more_horiz
Bom pessoal , eu to achando demais que vai termina assim ó:

Qual será a Batalha Final do naruto? J3DTq

Mais com o Sasuke Taka e o Naruto sem o selo da Kyuubi , Ia ser um fim daqueles para aplaudir :D :XD:

descriptionQual será a Batalha Final do naruto? EmptyRe: Qual será a Batalha Final do naruto?

more_horiz
Pra mim batalha final, vai ser Naruto x Sasuke...

Só que não irá mostrar o vencedor... O mangá vai acabar sem mostrar quem venceu...

:HM*:

descriptionQual será a Batalha Final do naruto? EmptyRe: Qual será a Batalha Final do naruto?

more_horiz
Acho que seria legal se o Sasuke tomasse vergonha na cara e voltasse pro lado azul da força...
Aí no final, ele e Naruto lutariam como ninjas de Konoha, os 2 com suas bandanas, nem precisa mostrar quem iria vencer...
Ia ser um final legal pra mim

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Pra mim batalha final, vai ser Naruto x Sasuke...

Só que não irá mostrar o vencedor... O mangá vai acabar sem mostrar quem venceu...

:HM*:

Eu também acho assim.....
Se isso acontecesse imagina o tanto de teorias que surgiriam pelos fóruns do mundo. :HAHA:

more_horiz
Eu acho que é NxS e no final Saske volta para o bem e fica com a Sakura

more_horiz
Tomara que seja NxS, os dois se declarem um pro outro e morram no final :ana: .

more_horiz
Iria ser épico poxa, Terminar Rasengan vs Chidori , kkkkkk Naruto foi e eé muito bom

more_horiz
eu acredito que seja Naruto x Sasuke embora o anime nao esteja caminhando para isso,tomara que Sasuke converse com esse que ''sabe de tudo'' e que crie ainda + odio por konoha e resolva logo ataca-la--só assim eu vejo um confronto entre os dois

more_horiz
Pela lógica, vai para duas opções:

Naruto vs Sasuke, o famoso Rasengan vs Chidori.

Naruto e Sasuke Vs Vilão, sendo o vilão o Madara ou Obito ou até mesmo o Juubi.

Não vejo fugindo disso. Ambos os protagonistas estarão na luta final, a gente sente isso. :B

more_horiz
Eu acredito que as batalhas serão:

Sasuke x Naruto & Sasuke + Naruto x Obito e Madara.

Sim, na minha opinião ambas as lutas irão acontecer, na guerra mesmo, como? Eu não sei, mas me arriscaria em dizer que o Sasuke irá aliar-se a Naruto, mas sem antes ter uma batalha contra ele, então ficariam os três (mais a aliança, claro, e Obito + Madara conta como apenas um) lutando no mesmo campo.

more_horiz
Pra mim vai ser que nem naquele filler do Bleach, o do Muramasa.

Sasuke, o último Uchiha vai enfrentar o fodão malvado do passado, e Naruto vai enfrentar a besta descontrolada!

Ou seja:

Sasuke vs Madara

Naruto & Kurama vs Juubi

more_horiz
Ja to vendo a cena final,Naruto com um rasengan na mão anvançando em Sasuke com um Chidori na mão,e nesta hora os dois estaram rindo :*.*: Ai tudo acab sem sabermos o q deu mas com a certeza de q os dois estão vivendo em paz.Então escolhi Sasuke e Naruto como a batalha final,já a categoria Naruto e Sudoku nivel facil esta fora de ser colocada.

more_horiz
Poderia ser Naruto vs Sasuke, mas alguém, Madara ou Orochimaru controlando o corpo de Sasuke e de preferência sendo um jin do Juubi vs Naruto + Kurama + poder do presente dos bijuus, seria épico.

more_horiz
Dificil, muito dificil, mais acho que o final vai ser Naruto x Sasuke, eles indo ao encontro do outro e passando para uma cena anos depois, e depois o manga terminaria

more_horiz
Naruto vs Sasuke é a mais mainstream, e a mais provável pra luta final.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos