Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFuu VS Yugito EmptyFuu VS Yugito

more_horiz
Local: Ilha Tartaruga
Conhecimento: Nenhum
Condições: Todas 100%
Restrições: Nenhuma
Intenção: Matar
Distância: 50m

descriptionFuu VS Yugito EmptyRe: Fuu VS Yugito

more_horiz
O Bijuu da Fuu é bem mais forte na teoria, mais o mostrado de ambas, mesmo que pouco, da vantagem para a Yugito, até porque a única que foi mostrada se transformando em bijuu quando era viva foi Yugito.

Yugito 6/10.

more_horiz
Como posso comparar as duas se elas mal foram mostradas? Só ter uma Bijuu e se transformar para mim não é parâmetros para uma comparação. Portanto, deixo empate.

more_horiz
É, a Fuu usou uma técnica de cegueira e se transformou em Bijuu, mais quando era path, a Yugito se transformou viva, mostrou um jutsu de fogo se não me engano, e depois contra Naruto e Bee mostrou mais um ataque, é muito pouco, mais se for pra dar vitória vai pra ela porque o pouco é mais que o da Fuu, mais são duas ninjas que não mostraram quase nada, por isso são melhores usadas quando é Obito e paths, porque ai tem Sharingan e Rinnegan, mais o fator de serem mortos vivos que se transformam em bijuu e em mantos também.

more_horiz
Pelo pouco mostrado da Yugito, aposto na vitória da Fu.

Fu tem vantagem de Chakra, a Choumei é a mais forte depois da Kurama e do Gyuki.As asas que ela ganha eu não sei se é só quando está com o manto ativado, por isso não vou falar sobre isso.

Acredito que o Hiden: Rinpungakure no Jutsu a deixa com uma leve vantagem, bee e Naruto se deram bem ali porque o Naruto era sensor e o bee tinha aqueles óculos escuros, mas Yugito não tem nenhum dos dois.

E a coisa vai piorar se ao decorrer da luta a Fu for envolvida pelo manto ou pedir Chakra emprestado, como o Naruto fazia com a Kurama.Por isso deixo vantagem a ela.

Fu 7/10

more_horiz
Como pouco foi mostrado pelas duas eu dou um empate pois ambas aparentam ser muito fortes, mais se Fuu transformar-se acho que ela venceria mais acho que seria um empate
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos