Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

final de obito

+6
paulohugo
Hyuga10
hysteria uchiha
Ellos
Chandler
lorde naruto
10 participantes

descriptionfinal de obito Emptyfinal de obito

more_horiz
ao contrario de muitos eu acho que o obito não vai morrer no final.
eu acho que no final obito vai para o lado do bem.e depois pode ser que ele seja perdoado por tudo o que fez.
e depois ele volta para konoha e se torna um jounin.e depois ele vira professor do filho de naruto.
o que acham?
ps:pequem leve pois é a minha primeira teoria.

descriptionfinal de obito EmptyRe: final de obito

more_horiz
Sinceramente acho que o Obito morre, e o seu assassino será Madara, ambos estão mostrando algumas desavenças entre si na guerra, isso pode virar uma luta entre os dois.

more_horiz
Sinceramente nao gosto de falar qe uma teoria é impossivel nao, mas, pow tua teoria É Impossivel

Obito matou um Hokage
Obito foi responsavel pelo fim dos Uchihas
Obito ficou na liderança da Akatsuki por anos e inicio a 4° GM
Obito foi resposavel pela morte de uns 50 Mil Ninjas e ja atacou varias vilas
Obito foi pra Kirigakure e controlou o Mizukage, seus subordinados mataram varios Kages e Jinchuuriki's

Cara nao tem como o Obito ser perdoado, mesmo si o obito reviver todos qe morreram na Guerra com um super Rinne Tensei ainda assim ele ta com mts crimes nas costas

i pow ele virar Sensei do Filho do Naruto ? o kakashi ou konohamaru estariam onde nessa hora ?? malz aeew si nao peguei leve como deveria =/

more_horiz
Na boa queria que ele lutasse até o fim pelos os objetivos dele,por mais louco que seje ele quer um mundo de paz onde nao á ganhadores nem perdedores,ele quer trazer uma paz que todos sejam iguais,nao é uma ideia absurda mas os meios que ele usou é o que condena ele.
Se for pra ele morrer que seja por aquilo que ele passou a vida lutando e nao por algo honroso e bonitinho como trazer todo mundo de volta

more_horiz
eu tbm não gostaria de ver o óbito tendo uma redenção, onde ele acaba fazendo o mesmo que nagato fez... mas, há indícios que ele pode vir a fazê-lo, já que ele também quer a "paz" IGUAL ao nagato e a sua parceria com o madara (que não é bem uma aliança) e ter feito tudo o que fez por uma garota... acho que ele vai se dar conta que a esperança vale a pena, confiará tudo no naruto e antes de morrer, ressuscitará todo muindo... mas, isso é só uma possibilidade... eu preferiria que ele morresse com seu propósito e nem chegasse a redenção e MUITO MENOS ressuscitar alguém...

more_horiz
prefiro q ele morre do jeito q estar agora , tipo ele perdeu todos os valores q tinha , eu gostava muito do personagens quando jovem ,pois ele era o mais fracos dos uchihas mas mesmo assim fez o q fez la naquela ocasiao. ensinou muita coisa ao kakashi e ao ninjas q conheceram sua historia , ia ficar estranho ele voltar a ser daquele jeito depois de ter jogado tudo isso fora da forma q fez

more_horiz
Chandler escreveu:
Sinceramente acho que o Obito morre, e o seu assassino será Madara, ambos estão mostrando algumas desavenças entre si na guerra, isso pode virar uma luta entre os dois.

Concordo, Obito provavelmente vai trair o Madara, e rodará na mão dele.

more_horiz
Sei não, acho isso MUITO improvável de acontecer.

Obito soltou a Kurama na Aldeia da Folha, agora todos vão saber que foi ele ao tocar no assunto, pois o Minato comentou sobre um mascarado.

Ainda além de trabalhar pra Akatsuki, causou a maior revolução no mundo shinobi, a maioria das desgraças foram culpa dele.Além de que foi ele quem ordenou que Pain fosse até Konoha e capturasse Naruto, ele seria um dos culpados pela destruíção da vila.

Ninguém mais vai confiar nele, definitivamente ninguém mesmo.Se fizerem isso, Konoha vai ser mal vista pelo raikage, Tsuchikage, Mizukage e pelo Kazekage.

Estou começando a achar que o destino dele será a morte, pelas mãos do Madara.Eles dois lado a lado estão muito tortos, sei lá.Se ele der pra trás, Madara vai mandá-lo pro além.

more_horiz
Obito não pode ser perdoado não importa circunstancia, pois ele e o maior desastre que já aconteceu, e também esta parte de ele virar o prof. do Filho do Naruto tira cabeça, tronco e membro da tua teoria, o máximo que ele pode fazer, e se tornar um Kamikaze e ressuscitar uma data de pessoas

more_horiz
Chandler escreveu:

Existe ( para min ) uma grande possibilidade disso acontecer, eles estão se "intrigando" muito, e ao meu ver, madara não quer o mesmo que obito :(
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos