Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionpersonagens de Lost Canvas vs Saint Seiya clássico Emptypersonagens de Lost Canvas vs Saint Seiya clássico

more_horiz
Diga quem ganha(deem uma olhada no episódio G antes descriminar Afrodite,Máscara da Morte e Adebaran)
Qual seu personagem entre as duas séries?
O meu é o Mú de Aries

Mú vs Shion
Aldebaran vs Hasgard
Deutéros vs Saga
Aspros vs Kanon
Máscara da Morte vs Manigold
Aioria vs Regulus
Shaka vs Asmita
Milo vs Kardia
Aiolos vs Sícifo
Shura vs El Cid
Kamos vs Dégel
Afrodite vs Albafica
Seiya vs Tenma
Jabu vs Yato
Minos(clássico) vs Minos
Aiacos(clássico) vs Aiacos
Radamanthys(clássico) vs Radamanthys
Shion(grande mestre) vs Sage

Última edição por Itachi Daniel em Dom 30 Dez 2012, 22:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : completa)

descriptionpersonagens de Lost Canvas vs Saint Seiya clássico EmptyRe: personagens de Lost Canvas vs Saint Seiya clássico

more_horiz
Personagem preferido? De Saint Seiya, Sorento de Sirene. De Lost canvas, Albafica de Peixes.

Mu vs Shion= Shion wins
Aldebaran vs Hasgard= Hasgard wins (Hasgard é bem superior)
Deuteros vs Saga= Deuteros wins
Aspros vs Kanon= Aspros wins
Mascara da Morte vs Manigold= Manigold wins(Manigold é bem superior)
Aiolia vs Regulus= Regulus wins(Regulus é bem superior)
Shaka vs Asmita= Shaka wins
Milo vs Kardia= Kardia wins
Aiolos vs Sícifo= Sícifo wins
Shura vs El Cid= El Cid wins
Camus vs Degel= Degel wins
Afrodite vs Albafica= Albafica wins (Albafica é bem superior)
Seiya vs Tenma= Seiya wins
Jabu vs Yato= Yato wins(Yato é bem superior)
Minos= Minos Lost Canvas wins
Aiacos= Aiacos Lost Canvas wins
Radhamantys= Radhamantys Lost Canvas wins
Shion vs Sage= Sage wins

Ou seja, de Saint Seiya, vejo somente Shaka e Seiya mais fortes que seus antepassados e nem é uma diferença tao grande assim

descriptionpersonagens de Lost Canvas vs Saint Seiya clássico EmptyRe: personagens de Lost Canvas vs Saint Seiya clássico

more_horiz
Meus Favoritos são (vo citar um de bronze, um de ouro, um guerreiro deus e um general marina)
Hyoga de Cisne, Milo de Escorpião, Fenrir de Ariot e Sorento de Sirene
em Lost Canvas gosto do Kardia de Escorpião (Meu Signo hehe)

Qto as lutas tbm acho os de Lost Canvas mais fortes mas não muito superiores ao da serie classica

more_horiz
Mú vs Shion= Mú
Aldebaran vs Hasgard= Hasgard
Deutéros vs Saga= Saga
Aspros vs Kanon= Aspros
Máscara da Morte vs Manigold= Manigold
Aioria vs Regulus= Regulus
Shaka vs Asmita= Asmita
Milo vs Kardia= Kardia
Aiolos vs Sícifo= Sícifo
Shura vs El Cid= El Cid
Kamos vs Dégel= Dégel
Afrodite vs Albafica= Albafica
Seiya vs Tenma= Tenma
Jabu vs Yato= Yato
Minos(clássico) vs Minos= Minos Lost C
Aiacos(clássico) vs Aiacos= Aiacos Lot C
Radamanthys(clássico) vs Radamanthys= Radamanthys Lost C
Shion(grande mestre) vs Sage= Sage

Praticamente e realmente, os personagens de Lost Canvas são superiores

more_horiz
Só o Shaka e Seiya que venceriam, o resto perde tudo, os cavaleiros do Lost Canvas são bem mais fortes,

principalmente Albafica que daria uma bela duma surra em Afrodite.

more_horiz
C&A Seiya e Shaka venceriam, o resto perde. Coitado do Aiolia, seria espancado fácil pelo Regulus. 

Bem, meus favoritos são:
Ouro- Dhoko
Prata- Orfeu de Lyra
Bronze- Shiryu
Espectros- Aiacos

more_horiz
O Shaka não vence o Asmita não.

O Tesouro do Céu do Asmita é superior o do Shaka,e sem falar que Asmita já elevou seu cosmo ao 9 sentido,morreu é verdade mas conseguiu elevar.

Todos os dourados de LC vencem os dourados da série clássica,pois foi dado a eles PROTAGONISMO deixando eles muito apelões.

personagens favoritos da Série clássica

Bronze: Ikki e Shiryu
Prata: Orfeu de Lira
Ouro: Shura,Dohko,Mu.
Marinas: Sorento e Kanon
Espectros: Aiaccos

Personagens Favoritos de LC

Ouro: El Cid
Bronze: Tenma
Espectro: Kagaho de Benu e os 3 juizes empatados

more_horiz
todos de LC vence do classico...asmita se mostrou superior ao shaka...os feitos do shaka foi impressionante..mais o asmita é mais poderoso.

único que é discutivel eu acho é seiya e tenma, mais achei tenma mais fodão.

meu personagem preferido entre as series é ikki de fenix.

more_horiz
Todos de Lost Canvas ganham  :fera: 

Asmita>>Shaka
e
Tenma>Seiya

o resto nem preciso falar  :fera: 

more_horiz
manigold espanca todos brinks
mais os unicos que ganha é o camus seya shaka saga

meu preferdo é o manigold eo hasgard
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos