Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan poderia produzir Mokuton?!Ou ela,tbm é Senju?!

+6
Nakama Flower
Ellos
Maicon
Meliodas, o Pecado da Ira
Chandler
MDDOliveira
10 participantes

descriptionKonan poderia produzir Mokuton?!Ou ela,tbm é Senju?! EmptyKonan poderia produzir Mokuton?!Ou ela,tbm é Senju?!

more_horiz
Já faz um tempo que eu ando analisando o poder de Konan que se baseia em papel.Ela propria o produz e o controla com extrema maestria.Como sabemos o papel é um produto proveniente da madeira(Mokuton).Mas como sabemos tbm,o unico capaz de produzir Mokuton era Hashirama.Para ter controle sobre esta tecnica,varios como Madara e outros,necessitaram de celulas de Hashirama.Então uma coisa me veio a cabeça,se o poder dela é "mokuton transformado",em um estado de grande poder ela poderia retransformar o papel em madeira ou seja Konan seria a unica pessoa além de Hashirama q conseguiria produzir Mokuton sem ajuda de modificações em si propria?
Isso tbm me leva a outra pergunta,é estranho q ela seja a unica q tenho esse poder q tem "descendencia" de Mokuton,poderia Konan ser uma descendente de Hashirama?

descriptionKonan poderia produzir Mokuton?!Ou ela,tbm é Senju?! EmptyRe: Konan poderia produzir Mokuton?!Ou ela,tbm é Senju?!

more_horiz
O kekkei genkai da Konan (se é que aquilo é uma KG) é algo realmente misterioso. Os papeis vem de madeira, entretanto, vem de uma madeira já muito modificada, e a porcentagem que sobra de madeira no papel é quase nulo, por essas e por outras isso não dá a ela a capacidade de controlar a madeira.

descriptionKonan poderia produzir Mokuton?!Ou ela,tbm é Senju?! EmptyRe: Konan poderia produzir Mokuton?!Ou ela,tbm é Senju?!

more_horiz
Ideia interessante , folhas na verdade são derivadas de celulose , que pode ser obtida em qualquer célula vegetal , não necessariamente madeira.

Porem tenho que discordar de sua teoria , Konan não mostrou ser um monstro em chakra ou stamina , algo que é visível nos Senjus , descendentes do primogênito do Eremita , ou seja , parece que n tem parentesco algum com os Senjus.

Segunda coisa , é que Konan parece ter se especializado em origamis , ou seja , qdo ela era garota não podia controlar o papel , pois não é uma KG , parece mais ser uma habilidade , como titereteiro ou algo similar.

more_horiz
Não, ela nao tem Mokuton e nao é Senju.

Como o White Beard citou, ela nao sabia controlar isso quando pequena. A técnica do Origami é uma habilidade ninja, assim como ninjutsus médicos, técnicas de armas de Ten Ten ou as habilidades com cobras de Orochimaru, Anko e Kabuto. É necessário ter talento para esse tipo de coisa. Se Konan quisesse ensinar essa habilidade para alguem e a pessoa fosse capaz de aprende-la, seria perfeitamente possivel passar essa tecnica adiante e até mesmo usá-la como hijutsu (técnica secretas entre familias).

more_horiz
Cara de fato o Papel vem das arvores, mas, Naruto nao segue a logica do mundo real man

Nao é impossivel qe a Konan seja uma Senju, nao é impossivel qe ela seja uma descendente do Hashirama, mas, é absurdamente improvavel

O poder qe a Konan possui pode nem mesmo ser uma KG, pode ser como no caso do orochimaru, shikamaru, kiras e tantos outros qe tem jutsus unicos e fod4 mas qe nao sao KG

more_horiz
O que eu vejo a Konan fazendo é simplesmente juntar seu chakra mais papel e contrloá-lo, igual a areia do Gaara, não vejo ela controolando a substância, mas sim usando chakra pra isso.

more_horiz
@TSC

Mais a Konan cria o Papel com Chakra

tipo

Hiruzen cria a Terra com seu Chakra
Gaara nao cria a Terra com seu Chakra, ele apenas manipula a terra a sua volta

Em volta da konan mesmo quando nao existe papel, ela pode criar ele, apesar de qe ela nao é capaz de criar papel bomba com seu chakra, mas, isso nao ker dizer qe o jutsu dela seja uma KG

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara de fato o Papel vem das arvores, mas, Naruto nao segue a logica do mundo real man

Nao é impossivel qe a Konan seja uma Senju, nao é impossivel qe ela seja uma descendente do Hashirama, mas, é absurdamente improvavel

O poder qe a Konan possui pode nem mesmo ser uma KG, pode ser como no caso do orochimaru, shikamaru, kiras e tantos outros qe tem jutsus unicos e fod4 mas qe nao sao KG

Concordo mano

em relação ao tópico eu acho pouco provável , porém , nada é impossivel

more_horiz
Acho que não, o Mokuton é uma habilidade única do Hashirama, ele é o único senju que a possui.

Diferente dos Uchihas, os Senjus não tem aparência semelhante ou a mesma habilidade.Um exemplo é Hashirama e Tobirama, se não os conhecesse você diria que eles são irmãos?

Mesmo que ela fosse uma senju, não acho que isso seria relevante agora que ela está morta.Além disso, eu acho que Kabuto ou Obito teriam descoberto e isso já teria sido comentado no mangá.

more_horiz
Não creio que isto seja algum tipo, de mokuton, e ela ja esta morta então não acho que Kishimoto ainda faria esta revelação para um personagem que ja não faz mais parte da Guerra.

Ela cria o papel atravez do seu Chakra, e isto que eu acho

more_horiz
Todos os senjus tem um corpo incrível e um chakra enorme, a prova é que até Tsunade que não é do estilo luta, e sim médica, tem um corpo incrível e uma força e chakra grandiosos, logo pelo menos pra mim Konan não tem nada ligado aos senjus.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos