Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Feliz Ano Novo !!

+8
viktorique
Nando Rolex
Will SSJ
Obamex
Marcela Hanny
Maicon
Nagato Paiin
Meliodas, o Pecado da Ira
12 participantes

descriptionFeliz Ano Novo !! EmptyFeliz Ano Novo !!

more_horiz
Galera , mais um ano terminando , te que enfim oh pai , quero dizer que foi muito legal estar este ano com vcs , conheci gente legal , foi bom reencontrar alguns colegas das antigas e bla bla bla.

Aqui postem onde vão passar , com quem e o que esperam pra 2013.

FELIZ 2013 PARA TODOS !!!

descriptionFeliz Ano Novo !! EmptyRe: Feliz Ano Novo !!

more_horiz
Ainda falta muitas horas mais Feliz Ano Novo ;D

Eu vo tomar todas mais meus amigos na praça e ver os fogos só voltar 7 da manhã ;p
Oque eu espero Mesmo é So Comprar meu Xbox e jogar Naruto storm 3 asuhaush ;p

more_horiz
Foi um otimo ano e o meu de estreia aki no forum. Fiz amigos mt maneiros e conheci mt gente. No geral, foi um ano muito bom.

Os meus planos pra 2013 são comprar muitos mangás, comprar um novo game (antes tava decidido x-box mas agora to em duvida com o play 3) , conhecer mais e mais pessoas e melhorar minhas notas no Sesi/Senai(bolsista precisa ter boas notas kkkkk)

Enfim, feliz ano novo pra todo mundo

more_horiz
Obrigada lindo.

Eu ainda preciso arrumar um emprego, fazer um curso e essas coisas. Ainda sou atrasada nesse mundo, e olha que tenho 17 anos.

De qualquer forma, um feliz ano novo para vcs!

more_horiz
Feliz Ano Novo...

2013 é um ano de renovação, que todos nós tenhamos um ótimo ano!

more_horiz
feliz ano novo (:

more_horiz
felix ano novo p/ vcs aeh pessoas que 2013 venha ser melhor q 2012 c/ muita saúde, paz, amor, dinheiro, mulheres, animes e mangás melhores e menos fillers

more_horiz
feliz ano novo ae rapaziada o/

more_horiz
feliz Feliz Ano Novo !! 576686ano Feliz Ano Novo !! 10323novo Feliz Ano Novo !! 693529

more_horiz
Feliz ano novo ae pessoas

Espero que esse ano seja melhor que o do ano passado e que traga mais alegria pra esse povo que sofre muito :UH:

more_horiz
Feliz ano novo \o :felizan:

Que este ano traga mais felicidades e mais animes bons :neves:

E que eu pegue lvl 40 no GF antes do Bruno :ana:

more_horiz
Feliz ano novo pra todos vocês ^^

E sempre se lembrem:

Não é 2013 que tem que ser diferente. É você

E eu vou fazer esse ano ser um dos melhores : D

more_horiz
Feliz ano velho Novo mmmmmaaaaaaannnnnnnnnoooooooooollllllllllaaaaaaaadaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estava pensando aqui comigo, este ano será o melhor de todos os tempos, desde que viemos pra este mundo, será o melhor ano do seculo! Sabe porque? Porque o mundo não acabou e eu não estou dançando tango no céu Porque cada um de nos teremos, faremos, resolveremos e realizaremos, nossas sortes, nossas mais difíceis aventuras,os nossos mais complicados problemas e os nossos sonhos se tornaram completas, desvairadas e inesquecíveis realidades.

Que todas as felicidades, momentos inesperados(bons claro), amores e etceteras e tais aconteçam com todos nos,e que tenhamos a saúde, prosperidade e loucura para viver os mais épicos e momentâneos momentos que possam existir, que venham a acontecer. Pois cada minimo segundo, pode valer um ano inteiro.

more_horiz
Hoje já é 2013

E vou fazer dois anos de fórum, e foram os dois anos mais incriveis que eu ja tive acho que em um site, tive boas lembranças e péssimas também, mas agora, ano novo, vida nova, e mais um ano de Administrador.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos