Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara quer trollar Obito?

+5
Senju Felipe
Shamanking
hysteria uchiha
T.h
MDDOliveira
9 participantes

descriptionMadara quer trollar Obito? EmptyMadara quer trollar Obito?

more_horiz
Eu tive um pensamento q pode ser até idiotisse mas me deixa enquieto.
Madara sabe usar Rinne Tensei!Bom me passou pela cabeça q Madara teria a capacidade de usar o Rinne em si proprio ja q ela não morreria ja q ele é imortal,ele se desimortalizaria,mas não usa pois tem medo do Obito o fazer sentar no colo do capeta novamente ja q ele viraria mortal e Obito seria um dos/ou o unico q poderia ferra-lo.Então ele quer se previnir e prefere q Obito faça e morra,ja q nessa altura do campeonato Obito poderia sela-lo enquanto ele fizesse alguma coisa ou pior o proprio Juubi poderia lasca-lo.O q acham?Pode ser idiotisse mas Madara esconde mais coisas q Orochimaru na caverna!

descriptionMadara quer trollar Obito? EmptyRe: Madara quer trollar Obito?

more_horiz
Eu não duvido de mais nada, bem capaz do Madara trollar até o S/T do Obito de tão upado que ele tá. Um simples Kajukai Korin já deitaria todo mundo. huahuahua

more_horiz
Bom eu nao tenho duvida disso, que esse plano de mundo perfeito é tudo coisa do Madara ele é muito esperto quando ele tava conversando com Obito ele conseguiu descobrir a fraquesa dele ''kakashi e Rin'',usou Obito para completar um plano que ele ja havia pensado a muito tempo mas como ele nao podia sair da caverna ele mandou os zetsus espionarem ''possiveis ninjas'' que fariam esse trabalho que podesse ser corrompidos facilmente.

more_horiz
acho que o madara quer trollar o obito , e ao mesmo tempo o obito quer tollar o madara .

acho bem possível que obito nem tinha a intenção de ressuscitar madara .

depois de ver obito dizer que nunca considerou madara como um aliado isso ficou ainda mais claro .

more_horiz
Com certeza!!!!!!!!!!!!!!!! :flora: Essa história de o Madara querer esperar para ativar o Tsukyomi Infinito, para mim é balela. Se ele realmente quisesse uma nova realidade onde não existem vencedores nem perdedores, ele já teria jogado o super genjutsu na aliança inteira. :paola2:

Vendo que o Madara quer "esperar" o Obito por sua vez, quer passar a perna no Uchiha Boss para ativar o gen de uma vez. Isso de Madara não poder ser o jin do Juubi e ter que depender do Obito para ressuscitá-lo só reforça isso. :sorry:

more_horiz
Cara talvez o madara nao possa usar o Rinne Tensei em si mesmo, é tipo tentar fazer coskinha em si mesmo, num rola

Madara pode ver o Obito como uma ameaça, mas, nao acho qe ele tenha medo do obito ou algo assim

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara talvez o madara nao possa usar o Rinne Tensei em si mesmo, é tipo tentar fazer coskinha em si mesmo, num rola

Madara pode ver o Obito como uma ameaça, mas, nao acho qe ele tenha medo do obito ou algo assim

Se o Madara puder usar o Rinne Tensei em si mesmo aí já seria muita apelação. :dane-se:
Madara só tem medinho do Hashirama né?! kkkkkkkkkkkkkk :trollface2:

more_horiz
Madara não pode usar o rinne Tensei porque seu espirito não ta no mundo dos mortos
Não teria como ele trazer sua alma já que ela está aqui
E após morrer ele não pode usar o rinne talvez por não ter um corpo, então teoricamente ele não teria os olhos

more_horiz
[quote="Ellos" é tipo tentar fazer coskinha em si mesmo, num rola [/quote]

Eu tentei fazer agora e rolo (KKKKKKKK), Mais respondendo ao topico acho que esta aliança e cheia de desconfiança então é bem possivel

more_horiz
Sei lá, Obito vem agindo muito estranho.

Madara parece não confiar muito nele, principalmente depois que o Kabuto falou aquilo pra ele quando ele foi revivido.

Obito já deixou claro que não vê Madara como um aliado, também não confia nele e deve estar preparado para o que o Deus Uchiha tentar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos