Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Roupa com byakugou

+8
Shamanking
Senjuzumaki
MrDamon
Lucas Lins
Ellos
Maicon
Nakama Flower
joao210198
12 participantes

descriptionRoupa com byakugou EmptyRoupa com byakugou

more_horiz
Eu estava relendo o mangá e percebi uma coisa: as roupas dos ninjas são especiais, olha só isso
Roupa com byakugou Naruto588-07
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/588#7
aqui ela é atravessada por duas espadas do Susano'o
Ai algumas paginas depois:
Roupa com byakugou Naruto588-13
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/588#13
Onde foi perfurado não esta rasgado :mia:
E o que mais me impressiona é que em pleno século 21 Kishimoto seja tão conservador :y u no:
E minha questão é vcs acham que o mangá deveria ser mais realístico nessa parte? Só para ficar mais interesante

PS: Só depois de fazer esse tópico eu lembrei disso olha só:
Roupa com byakugou Naruto577-11
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/577#11
E ai diferentemente do que aconteceu com a roupa lá em cima aconteceu isso:
Roupa com byakugou Naruto578-06
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/578#6
Esta rasgado como isso se explica?

descriptionRoupa com byakugou EmptyRe: Roupa com byakugou

more_horiz
Vish, Tsunade cura as roupas :fem: .
Kishimoto tem em seu mangá 0,00000000000000000000000000000001% de ecchi, não é de se espantar isso ^^ .

more_horiz
Cara, eu ja havia percebido isso tambem. De fato, o mangá deveria ser mais realistico nesse sentido. Tecido de roupa nao é tecido humano logo nao se regenera kkkkkk

Mas naco acho q foi um erro, foi mesmo opção do autor fazer assim, o que acho q nao foi uma boa decisao

more_horiz
Isso é erro de continuidade, isso tambem rola nos filmes as vezes, tipo, o cara faz uma cena, ele sai do quarto e vai pra sala, no quarto ele ta com um cabelo e na sala ele aparece com outro, ou, ele ta com o casaco fechado e depois ele aparece com o casaco aberto

de qualquer forma, talvez o anime arrume isso e tbm isso nao influencia na historia

more_horiz
Bem... Talvez seja mesmo um erro de cotinuidade...Mas penso mesmo q foi opção do autor, que economiza no ecchi como o TSC comentou. Se fosse em Fairy Tail por exemplo, Tsunade nao estaria com quase nada de roupa no corpo kkkk

more_horiz
Nao acho qe foi opçao do Kishi nao, acho qe passou despercebido por ele isso

Isso qe vcs falaram de um Jutsu nao regenerar roupa, for assim, os Tensei apareceriam pelados e depois de feridos as roupas nao regenerariam

Tipo

Invoquei o torune agora, o tensei vai aparecer peladao e nao com roupas, afinal, roupa nao faz parte do DNA

Um tensei se explodiu igual ao irmao do Sai, a roupa dele nao vai se regenerar como o corpo aeew ele fica peladao

Mifune cortou a mascara do Hanzou e ela nao se regenerou, porq o resto da roupa se regenera ?

O Bee cortou a blusa da Yugito e sentiu o mamilo de ferro dela, a roupa num se regenero depois ?

Tem horas qe é opçao do Kishi, mas, essa da tsunade eu acho qe foi algo sem kerer mesmo

more_horiz
No caso dos tenseis, acho que é por que é um jutsu maligno, dai as explicações sao sobrenaturais. Como se a roupa e o ninja revivido fossem um só.

Só que no caso da Tsunade, no mesmo capitulo que ela estava com as espadas cravadas no corpo por exemplo, a roupa estava intacta. Por isso nao tenho certeza se foi mesmo um erro dele, por que se foi, o Kishi é um tapado ashuahsuhahsuahs....

more_horiz
Mas teve alguns Edos(Se não min engane os Akatsukis) q realmente não estavam com suas roupas, e eles devem ter sido trazidos de volta pelados, eles estavam com aqueles agasalhos(aquele manto com capuz)

more_horiz
Ellos escreveu:
Nao acho qe foi opçao do Kishi nao, acho qe passou despercebido por ele isso

Isso qe vcs falaram de um Jutsu nao regenerar roupa, for assim, os Tensei apareceriam pelados e depois de feridos as roupas nao regenerariam

Tipo

Invoquei o torune agora, o tensei vai aparecer peladao e nao com roupas, afinal, roupa nao faz parte do DNA

Um tensei se explodiu igual ao irmao do Sai, a roupa dele nao vai se regenerar como o corpo aeew ele fica peladao

Mifune cortou a mascara do Hanzou e ela nao se regenerou, porq o resto da roupa se regenera ?

O Bee cortou a blusa da Yugito e sentiu o mamilo de ferro dela, a roupa num se regenero depois ?

Tem horas qe é opçao do Kishi, mas, essa da tsunade eu acho qe foi algo sem kerer mesmo
No Chikara, embora seja filler, o Hidan (se não me engano) vem sem roupa.

more_horiz
Acho que foi um erro, mas não me importo com coisas pequenas assim não, se for ser muito realista, metade das coisas que acontece em Naruto não poderiam acontecer.

more_horiz
naruto quando entrava no modo biju 4 caudas ficava com o corpo todo machucado , mais a roupa dele permanecia intacta .

isso é do estilo do anime mesmo , já vimos isso em outros .

more_horiz
Com certeza foi um erro, mas foi uma opção do Kishimoto fazer isso, pelos danos que a Tsunade sofreu acho que não seria conveniente ela ficar quase sem blusa no meio da batalha.

more_horiz
Não creio que seja um erro, pois não seria nada bonito a Tsunade perder a sua roupa em meio de batalha, tambem não acho que Byakugou regenera as roupas

more_horiz
Olha, só do naruto transformar na kyuubi, manto da kyuubi e etc e a roupa dele ficar intacta, kkkk, não precisamos dizer mais nada.

more_horiz
Outro problema na roupa rasgada da tsunade é

Se aquela cinta se rompesse tsunade ficaria pelada, oqe mt gente rostaria de ver mas a censura cairia matando em cima do manga kakaka

Roupa com byakugou Naruto-3782125

Se aquilo ali na cintura dela, a blusa simplismente abriria Roupa com byakugou 3433956267
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos