Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUchiha Sasuke EmptyUchiha Sasuke

more_horiz
O sasuke implatou os olhos do itachi e agora tem os poderes dele : Tsukuyomi(talvez no mesmo nivel com alguma modificação), Amaterasu(podendo ate mudar a forma),Espada Totsuka, espelho Yata(nao lembro se e assim que escreve), alem de ter + algums poderes propios do susanoo dele acho que o sasusanoo quatro braços dele vai posuir a Espada totsuka, o espelho Yata, vao ser cobertos por amaterasu ataque e defesa, e nos outros dois braços algum's poderes do sasuke um vai ser atirar aquelas flechas, e no outro sei lá, mais enfim o fato principal que eu quero deixar no topico é: apartir do ponto que o sasuke possua um Susanoo Full iqual a do Madara que deve ser +/- tamanho do juubi, e possa usar a Espada Totsuka, ou pelo menos o elemento Totsuka na fecha, sofrendo dano de chakara apenas, selaria o Juubi trasformando ele nas bijuu de novo?

descriptionUchiha Sasuke EmptyRe: Uchiha Sasuke

more_horiz
Possível mas pouco provável.

Como vimos o Susano'o completo de Madara era mais ou menos do tamanho do Hachibi, e vimos também que o Hachibi era praticamente do mesmo tamanho da mão do Juubi (na fase inicial), então caso o Sasuke possua o Susano'o completo (algo que eu tenho dúvidas pois ele meio que "acabou" de despertar o FMS) ele não teria poder o bastante pra selar o juubi, e caso o fizesse não o repartiria nos bijuus mas sim ficaria guardado numa especie de "pote" (eu esqueci o nome mas é uma técnica do Susano'o, se não me engano).

O que eu acho que vai ocorrer é o Naruto despertando alguma técnica de selamento do clã Uzumaki ou até mesmo do Rikudou e selando o Juubi em si. Obviamente depois do Madara "sugar" o Hachibi e a Kyuubi.

more_horiz
Nao entendi direito

Susano do sasuke com quatro braços provavelmente nao tera 1 arma em cada mao como tu falo, tipo, 1 arco, flechas no outro, totsuka + yata

Nao acho qe o susano Megazord seja do tamanho do Juubi nao

e nao acho qe as flechas do sasuke teram o efeito da totsuka

e mesmo o juubi sofrendo dano, nao acho qe ele vá explodir e os Bijuu's reaparecerao

more_horiz
E bem, provável ele ter um Susanoo de Quatro Braços, mais concerteza não seria do Tamanho do Juubi, vejo necessidade de ele adquirir o Susanoo Full para poder manejar todos estes itens, visto que o arco ocupa dois braços, A espada Totsuka e o pote outros e o espelho Yata mais um, mais ate que e uma teoria agradável de se ler

more_horiz
apesar do sasuke e do itachi despertarem os mesmo poderes( sendo q itachi e muito bom com o tsukoyomi e sasuke muito bom com amaterasu) isso nao faz o susano deles iguais.

more_horiz
Duvido que o Susanoo podera, efetivamente, selar o Juubi, mesmo que esteja completo, acho mais provavel o selamento utilizado pelos Uzumakis des do principio ser utilizado no final novamente, tenho minhas duvidas de quem vai ser o(a)jinchuuriki ou se consiguiram separ o Juubi, por apesar do Naruto provavelmente sobreviver a retirada do Kurama de dentro dele, ele estaria serieamente debilitado, tendo que ter outro Uzumaki para ser colocado no lugar.

more_horiz
acredito que sasuke tenha um poder diferenciado sabe como cada Susanoo e único como o do seu irmão itachi era vermelho tinha uma espada e um escudo
o do sasuke e diferente e um arco e uma flecha depende de sua personalidade

more_horiz
Uma das maos direitas do Susano de Itachi segurava o pote que sugou OROCHIMARU. e NAGATO a outra mao direita segurava a espada. Ja o Susano do Sasuke segura o arco e a outra segura o amaterasu que foram lançadas contra os zetsus, entao sao diferentes.

E o fato dele selar o juubi seria mto kishi no.jutsu. O monstro que devastou o mundo ser selado.pelo emo eh demais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos