Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual hokage fez mais por konoha ?

+14
Dante
Crocante
Ellos
Senju Felipe
Kamui
Nagato Paiin
powers
joao210198
Chandler
Shamanking
Heisenberg
Uman
Maicon
hysteria uchiha
18 participantes

descriptionQual hokage fez mais por konoha ? - Página 2 EmptyRe: Qual hokage fez mais por konoha ?

more_horiz
Todos fizeram muito por Konoha, é até difícil decidir.

Todavia, quem fez menos na minha opinião foi o Tobirama, até porque, não foi dito muitas batalhas sobre ele, apenas que ele batalhou contra o esquadrão Kin-Gin e etc e organizou a folha.

Mas, eu fico em dúvida entre Hashirama e Hiruzen.

O Hashirama, como Uman disse, criou a folha, superou todo o ódio e tentou o máximo possível conviver com os outros clãs, trouxe a paz no Mundo Ninja (mesmo que momentânea) distribuindo os bijuus entre as nações e acima de tudo: salvou a vila de Madara com a Kyuubi. Sem contar que ele a organizou e a deixou bonita (tanto que, segundo os Anbus, as florestas e arvores de Konoha foram criadas por Hashirama).

Hiruzen organizou e comandou Konoha durante dezenas de anos, passou por duas guerras ninjas, evitou guerras e levou Konoha ao topo. Sua bondade cativou muitos shinobis e ajudou até mesmo Itachi.

Por isso, acho que os dois empatam.

A Tsunade e o Minato, ainda não vi muito para serem comparadas com ambos, apesar de que se não fosse o Minato, Konoha estaria extinta.

descriptionQual hokage fez mais por konoha ? - Página 2 EmptyRe: Qual hokage fez mais por konoha ?

more_horiz
Hiruzen foi de fato o que mais fez pela vila.

Manter uma vila no Topo depois de 2 Guerras, não é pra qualquer um.

Fora ter que aceitar toda a rebeldia dos Uchihas.

Aceitar as palhaçadas de Kumo.

Enfim, não é a toa, que ele é o Hokage mais popular de todos.

more_horiz
Todos Hokages se mostraram bons 'líderes',protegeram a vila e mostraram muito amor.

Mas pra mim,oque se destacou foi Hiruzen,mostrou muito AMOR a vila,vontade do fogo,ficou ANOS como Hokage,passou por 2 Guerras e manteve Konoha de boa.

Aceitou a rebelião Uchiha e outras coisas.

more_horiz
Comandar num tempo de paz que Hiruzen comandou foi facil, o que mais ele teve de pertubaçao foi o clâ uchiha que mesmo assim quem exterminou foi Itachi, o ataque a konoha por Orochi foi culpa dele mesmo nao ter matado Orochi quando teve a chance,tava na guerra ninja mas nem foi pro campo de batalha
Agora Hashirama teve até mais dificuldade
Minato foi heroi salvando todo mundo da kyuubi, Hiruzen mesmo fala que Minato foi o maior heroi que konoha já teve,nem ele daria conta da kyuubi,do que sabemos só hiruzen e Minato tiveram que se sacrificar pelo bem de konoha e como eu ja disse hiruzen poderia ter evitados muitos problemas matando Orochi inclusive sua morte

more_horiz
mais a sua pergunta foi "qual hokage fez mais por konoha " .

por fazer mais o hiruzen se destaca . Ele passou por 2 guerras comandar um exercito em tempo de guerra não é nada fácil , sem contar que hiruzen é da época de kages extremamente fortes é experientes .
na época do hiruzen tinha sandaime raikage ,nidaime mizukage , Muu e oonooki , ou seja ele tinha que ser forte é inteligente para comandar o exercito shinobi , é ao mesmo tempo administrar a vila .

hiruzen comandou a vila durante os piores momentos da historia .

ele não teve culpa de orochimaru ter escolhido o lado negro da força , ele não teve culpa dos uchihas terem sido massacrados .

sendo assim esse argumento pode ser usado para o hashramra que não matou madara . para tobirama que criou o edo tensei , para minato que treinou obito .

para essa pergunta, "quem foi o hokage mais importante" ,depende da opinião de cada pessoa .

more_horiz
Shamanking escreveu:
mais a sua pergunta foi "qual hokage fez mais por konoha " .

por fazer mais o hiruzen se destaca . Ele passou por 2 guerras comandar um exercito em tempo de guerra não é nada fácil , sem contar que hiruzen é da época de kages extremamente fortes é experientes .
na época do hiruzen tinha sandaime raikage ,nidaime mizukage , Muu e oonooki , ou seja ele tinha que ser forte é inteligente para comandar o exercito shinobi , é ao mesmo tempo administrar a vila .

hiruzen comandou a vila durante os piores momentos da historia .

ele não teve culpa de orochimaru ter escolhido o lado negro da força , ele não teve culpa dos uchihas terem sido massacrados .

sendo assim esse argumento pode ser usado para o hashramra que não matou madara . para tobirama que criou o edo tensei , para minato que treinou obito .

para essa pergunta, "quem foi o hokage mais importante" ,depende da opinião de cada pessoa .
eu sei que depende de cada pessoa e blablabla mas o que eu vi muito foi ''ele comandou por mais tempo'' e na minha opiniao isso nao quer diser muita coisa só quis deixar isso claro. Hashirama foi hokage e comandou por um bom tempo mas quem criou a academia,a policia e etc foi Tobirama que parece nao ter ficado no comando por muito tempo.
o que eu quis diser que ficar por muito tempo quando os outros ja criaram a base de konoha nao o torna melhor do que Minato que ficou por pouco tempo e o pouco tempo que ele ficou ele conseguiu ser mais reconhecido e tido como maior heroi de konoha. Mais tempo ou menos tempo nao quer diser muita coisa

more_horiz
Calma galera do S2, nao me crucifiquem por dizer q Tobirama perde no meu conceito kkkk

Sei q ele nao tem culpa do seu jutsu estar desgraçando o mundo, mas ele criou uma tecnica q ao meu ver nao poderia trazer beneficios, só maleficios. Acho mt estranho ele ter criado o Edo Tensei, mas afinal é o meu ponto de vista.

O que estao dizendo do hokage que ficou mais tempo, isso nao quer dizer que ele fez mais. Um kage pode fazer muito por uma aldeia em 1 ano e outro ficando 10 anos nao fazer nada demais. Nao que Hiruzen nao tenha feito nada de mais, ele fez muito por Konoha. Mas nao é o tempo q ele passou q o torna aquele q fez mais. Nao é uma linha de raciocinio q julgo correta. Como a Hysteria mais ou menos falou, mais ou menos tempo nao pesa tanto, mas sim o impacto dos seus feitos. E nesse fator, impacto de feitos vejo os demais superiores.

Alem disso, vejo mais honroso fundar algo do que manter, pois vc criar algo do nada é bem mais dificil do que manter algo que ja exista. Minha opiniao.

more_horiz
sen duvida hashirama ele lutou contra madara para obter o titulo e distribuio os bijus entre as vilas e formou alianças

more_horiz
eu vejo sendo hashirama, porque só existiu konoha (e as outras vilas) pelo fato dele ter "matado" (parado) o madara... só nesse ato, ele já fez mais do que qualquer hokage, já que se não tivesse feito, konoha seria REDUZIDA EM CINZAS e não haveria nenhuma vontade do fogo sendo passada... se bem que até as outras vilas seriam massacradas por ele (pelo uchiha), então ele contribuiu para o mundo ninja também...

more_horiz
Ao meu ver todos os hokages,ajudaram de todas as formas que puderam.
Hashamira fundou a vila,enfrentou o madara e administrou konoha por um certo tempo.
Tobirama criou a prova chuunin entre outras coisas.
Hiruzen ajudou administrando a vila por varios anos.
Minato paro e com ajuda selou a raposa.
Tsunade reerguel a vila 2 vezes,salvou milhares de vidas,entroduziu equipes medicas nas equipes,foi a causa da vitoria de uma guerra,e esteve administrando a vila nos ultimos anos,.
Todos contribuiram para que konoha seje o que e atualmente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos