As primeiras batalhas começa amanha?(02/01)
Mario escreveu:Só minha ficha não é nada complexa?
Eu só vou fazer um combo com os kb e tentar meter o jinton
Lobão Negro escreveu:Umanis escreveu:Lobão Negro escreveu:Só quero que o Uman e o Staz sejam logo eliminados, porquê são 2 caras que me dariam um trabalho nunca visto antes, seria muuuito complicado lutar com eles, apesar de eu ter feito uma estratégia pra burlar o Uman, e outra pro Staz. Mas seria complicado demais.
O Resto vejo chances bacanas pra eu levar o caneco, mas só tem ficha boa, não existe batalha fácil nesse JVS.
Tomara que eu pegue você logo de primeira UHAUHEUAHUEAHUHE
Eu não serei eliminado tão facilmente, isso eu agarantchiu.
Ainda mais quando eu disser minhas estratégias, combinações e combos malicia
É bem capaz mesmo USAHUASHASUHASUAHS
Pq pqp, vou te contar uma coisa, eu tive sorte na quinta temporada... mas na boa... depois o azar me pegou de jeito na sétima, oitava, nona... mas na décima não, chega
E Mesmo que você me pegue, não pense que eu vou desistir tenho uma estratégia ótima aqui Mas é complicado porquê você fica fazendo bíblia e falando 800 jeitos de burlar tudo e todos...
Mas se for pra te pegar, que não seja logo no começo... eu detectei algumas fraquezas na sua ficha... que por motivos óbvios não vou falar ...
Meu foco nessa temporada é me superar em argumentação :miau:
TSC escreveu:Uman, eu fiz uma ficha literalmente igual a sua '-', com excessão de alguns elementais, mas eu vi algumas brechas e então decidi não usar.
Staz escreveu:Já informo de antemão para meus adversários que, usem Jutsus Elementais, abusem deles, minha Samehada agradece.
Preciso alimentar a minha pequena.
Olhando por fora, o único que ainda não desejo enfrentar é o Uman, até dá pra combater a ficha dele, mas vai ser muita discussão, ele justamente pegou uma ficha onde há muitos pontos de argumentação e sinceramente não estou preparado psicologicamente ainda para isso. Sem contar que vejo ele tranquilamente chegando a Semi Final, a não ser que a net dele acabe SHUASHUAHUSHUAS *cruza os dedos*
Minha sorte em Genjutsus é contar com Samehada + Sillent Kill. Mesmo cegueta eu posso lutar de boa.
Hanauta escreveu:Peraí, o Uman pegou as 10 Marionetes de Chikamatsu, isso não era permitido só na ficha Marionete?
Aff, se o seu combo for o que eu entendi tô fudido -.-'
Schiffer escreveu:Vários já compreenderam o combo do Uman. Só que tem pontos fracos nele, apesar de ser K.O
Estou contando com a sorte do jutso extra... Ficha do Zero e do Uman estão bem complicadas.
Neves escreveu:eu achando q ia ser apelão com sexy no jutsu e chega o uman com essa ficha