Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Britânico de 13 anos não é o pai de filha de menina de 15 anos

+13
S3ttl3r
Patricia
robim
Kimimaro_Kun
PEDROAZ
llima
Tuga
Tupack™
LelaRios
Ludy
Itachi __ Uchiha
Hudson
Feilhaber
17 participantes

descriptionBritânico de 13 anos não é o pai de filha de menina de 15 anos - Página 2 EmptyRe: Britânico de 13 anos não é o pai de filha de menina de 15 anos

more_horiz
ahushauhsuahsu q molek idiota..... tava se achando o garanhão pq pensava q tinha enravidado a menina... mas, ele nem sabia q não era só com ele q ela brincava d medico... kkkkkkkkkkkk

alguem tem q dar um tesoura d jardineiro pra ele aparar essa galhada enorme... kkkkkkkk

descriptionBritânico de 13 anos não é o pai de filha de menina de 15 anos - Página 2 EmptyRe: Britânico de 13 anos não é o pai de filha de menina de 15 anos

more_horiz
Parabéns champs, o corno mais jovem do Reino Unido...[8]Fácil:

Muito novo, muito estúpido, e com uma quantidade bíblica de merda na cabeça.[2]
cara que isso!15 anos e já rodou mais na mão(pra não dizer outras partes)dos outros do que katraka de onibus de lotação,credu cara eu tenho 16 anos e me orgulho de ainda ser virgen ^^

more_horiz
Parabéns champs, o corno mais jovem do Reino Unido...[9]

o pai deve ta por ai usaHSUHuas
vai fazer uns 100 exames de dna ateh achar o pai da criOnça!

more_horiz
Parabéns champs, o corno mais jovem do Reino Unido...[10]

Mas sério, a guria além de pedófila é burra, pra nem saber quem é o pai da criança ¬¬
Imagina pra quantos ela já não deu a desculpa do "tu é o único homem da minha vida e eu perdi a virgindade contigo"

more_horiz
eu n posso fazer nd com isso pq eu to passando pela mesma coisa. . .foi um erro meu mais o mulekim é lindo.

more_horiz
miguel ele é mesmo o seu filho ou é de outro?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos