Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários Gerais - 10° Temporada

+15
Schiffer
Kaká
Dante
Meliodas, o Pecado da Ira
Akahige
Ben Ikneg
Marcela Hanny
Senju Felipe
redoond
Nakama Flower
Uman
Mario
Darkon
Nakiri
Crocante
19 participantes

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 5 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Minha luta é um pouquinho grande. :fem:

Anyway,mesmo se o Staz ganhar,eu desejo boa sorte para ele nesse final de temporada,ele criou uma ficha bem trabalhada.'-'

E ao resto que passar tbm. ^^

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 5 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Agora irei descobrir meu oponente , parabéns aos que já estão nas quartas , realmente só tem cara complicado.

more_horiz
Só foi batalha difícil essas quatro primeiras. E os 4 que venceram estão com fichas muito boas, acho que o pau vai fungar na próxima fase.

Aguardando minha luta hmm

more_horiz
Belas lutas .

Espero muito do duelo Mario e Lobete.

E tbem espero vencer o Jairo , the cow. :fry:

more_horiz
Quem passou para a próxima fase:

1- Umanis (Yamanaka)
2- Zero (Eremita Sapos)
3- Darkon (Eremita Sapos)
4- Shaman (Eremita Sapos)
5- Mario (Jinton)
6- Senju Felipe-sama. (Hoozuki)
7- Staz (Samehada)
8- Shirohige (Jiton)

Ja já posto as quartas.

more_horiz
Parabéns a todos que passaram de fase!
Parabéns também ao meu oponente nas oitavas, SeaWolf. Nossa luta foi ótima e bem disputada, sua ficha foi excelente você iria longe com certeza!!!

Uma pena que as outras lutas da segunda parte das oitavas teve desistência e/ou pouca argumentações.
Enfim, agora é concentrar na luta das quartas e boa sorte a todos!!
:XD:

more_horiz
Me desculpem pela demora.

Estarei terminando de encerrar os combates até de tarde.

Postarei as semi-finais ainda hoje.

more_horiz
Fui eliminado!! 😢

Shirohige-san, você roubou minha flauta com seu Jiton. :fry:
Boa sorte a todos que passaram de fase!!

Da próxima vez eu virei com uma ficha over ultra power from the hell!!!!
:paola3:

more_horiz
Crocs esqueceu de mim :(

more_horiz
Por ser um combate difícil estou lendo a argumentação de ambos, já que o fdm do Darkon já votou empate. :fem:

Confesso que ainda não vi um vencedor.

Ja já encerro sua luta, Uman. :aliens:

more_horiz
AUHEUAHUEHAUHEUAHUEHAUHEUAHEUHAUEHAUHEAHUEHAUHEUAHE

EU VS DARKON :aliens:

SE PREPAREM HAHAHAHAHAAHAHHAA

more_horiz
Eu nem me importava em perder, mas pelo voto do vic :zeca: :zeca2:

O cara não deve ter lido 1 linha só da luta e decidiu saporra :dane-se::dane-se::dane-se:

Enfim, boa sorte Cesar :e.e-:

more_horiz
Zero escreveu:
Eu nem me importava em perder, mas pelo voto do vic :zeca: :zeca2:

O cara não deve ter lido 1 linha só da luta e decidiu saporra :dane-se::dane-se::dane-se:

Enfim, boa sorte Cesar :e.e-:

QUEISSO, qualquer um ali poderia vencer/perder.

Foi cansativo, estava quase arregando HAHAHAHAH

AGORA FODEU, FODEU MESMO, estou contra o meu maior adversário :planta:

more_horiz
Eu contra o Uman? :serious:

A epic battle is a epic battle :garcia:

more_horiz
Darkon escreveu:

Fique a vontade pra desistir agora...

Ou prepare-se pra escrever pra sempre.

Na boa, contigo eu vou morfar e usar megazord...

Não vou pegar leve :ana:

more_horiz
Umanis escreveu:
Darkon escreveu:

Fique a vontade pra desistir agora...

Ou prepare-se pra escrever pra sempre.

Na boa, contigo eu vou morfar e usar megazord...

Não vou pegar leve :ana:

Pobre Crocante que vai ter que ler tudo e julgar sozinho :trollface2::trollface2::trollface2:

more_horiz
parabéns ao que passaram , espero por lutas emocionantes agora .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos