Neves
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra
7. 60% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 70% velocidade
Real: -> 90% chakra, 70% stamina, 60% inteligência, 70% velocidade
Ficha 21 - Duas Kekkei Genkai Hyouton e Shakuton
* Kage Mane no Jutsu
* Hirashin no Jutsu
* Sexy no Jutsu
* Elemento primário – Doton
- Doton: Iwa Bunshin no Jutsu
- Doton: Keijugan no Jutsu
- Doton: Kaido Shokutsu
* Elemento secundário - Katon
- Katon: Karyuu Endan
- Katon: Guryuka no Jutsu
* 1° Habilidade: Sensor sennin
* 2° Habilidade: Corpo Marionete (+30% stamina)
Vantagens:
* Todos jutsus das Kekkeis Genkais escolhidas até rank S a disposição de uso.
* Como diz o nome da ficha, poderá ter 2 Kekkei Genkais.
* +20% de chakra
Distância inicial: 15 metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja
Juízes oficiais: Crocante; SenjuSama; Garcia (sujeito à alterações - a decidir)
Juízes reservas: Uman; Uchiha Darkon
Em caso de dúvidas, verifique os tópicos: Sistema de Batalha, FAQ ou pergunte no tópico de dúvidas.
Fim do combate: 05/01/2013; Sabádo.
Ao iniciar a batalha, diga qual conhecimento deseja.
Bom combate aos participantes.
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra
7. 60% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 70% velocidade
Real: -> 90% chakra, 70% stamina, 60% inteligência, 70% velocidade
Ficha 21 - Duas Kekkei Genkai Hyouton e Shakuton
* Kage Mane no Jutsu
* Hirashin no Jutsu
* Sexy no Jutsu
* Elemento primário – Doton
- Doton: Iwa Bunshin no Jutsu
- Doton: Keijugan no Jutsu
- Doton: Kaido Shokutsu
* Elemento secundário - Katon
- Katon: Karyuu Endan
- Katon: Guryuka no Jutsu
* 1° Habilidade: Sensor sennin
* 2° Habilidade: Corpo Marionete (+30% stamina)
Vantagens:
* Todos jutsus das Kekkeis Genkais escolhidas até rank S a disposição de uso.
* Como diz o nome da ficha, poderá ter 2 Kekkei Genkais.
* +20% de chakra
X
Dálvio
GENJUTSU 5.0, Taijutsu 4.0, Ninjutsu 3.0
* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* +20% Inteligência
7. 60% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 70% velocidade
-> 60% chakra, 190% stamina, 80% inteligencia, 70% velocidade
Ficha 19 - Janshin
* Tajuu Kage Bunshin no jutsu
* Jujutsu: Shiji Hyouketsu (Ritual do sangue)
* Mateki: Mugen Onsa
* Yubi no Genjutsu
* Elemento Primario - Doton
- Doton: Doryu Joheki
- Kokuangyo no Jutsu (Genjutsu da Escuridão)
- Doton: Doryuukatsu
* Elemento Secundario - Katon
- Katon: Goukakyuu no Jutsu
- Doton: Mokuragakure no jutsu
* 1º habilidade- Habilidade de esconder chakra da Karin (oculta seu chakra, se tornando indetectável por parte de outros sensores. Ao utilizar algum jutsu, a ocultação de chakra é desfeita.)
* 2º habilidade- Imortalidade
Vantagens:
* Libera para escolha: Habilidade Imortalidade (Hidan), e Jujutsu: Shiji Hyouketsu (Ritual do sangue)
* Foice adquirida para batalha.
* +50% Stamina [No caso da escolha pela Habilidade Imortalidade, a stamina aumenta mais 100%. Ou seja, a ficha, com habilidade imortalidade, ganha um total de +150% stamina]
GENJUTSU 5.0, Taijutsu 4.0, Ninjutsu 3.0
* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* +20% Inteligência
7. 60% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 70% velocidade
-> 60% chakra, 190% stamina, 80% inteligencia, 70% velocidade
Ficha 19 - Janshin
* Tajuu Kage Bunshin no jutsu
* Jujutsu: Shiji Hyouketsu (Ritual do sangue)
* Mateki: Mugen Onsa
* Yubi no Genjutsu
* Elemento Primario - Doton
- Doton: Doryu Joheki
- Kokuangyo no Jutsu (Genjutsu da Escuridão)
- Doton: Doryuukatsu
* Elemento Secundario - Katon
- Katon: Goukakyuu no Jutsu
- Doton: Mokuragakure no jutsu
* 1º habilidade- Habilidade de esconder chakra da Karin (oculta seu chakra, se tornando indetectável por parte de outros sensores. Ao utilizar algum jutsu, a ocultação de chakra é desfeita.)
* 2º habilidade- Imortalidade
Vantagens:
* Libera para escolha: Habilidade Imortalidade (Hidan), e Jujutsu: Shiji Hyouketsu (Ritual do sangue)
* Foice adquirida para batalha.
* +50% Stamina [No caso da escolha pela Habilidade Imortalidade, a stamina aumenta mais 100%. Ou seja, a ficha, com habilidade imortalidade, ganha um total de +150% stamina]
Distância inicial: 15 metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja
Juízes oficiais: Crocante; SenjuSama; Garcia (sujeito à alterações - a decidir)
Juízes reservas: Uman; Uchiha Darkon
Em caso de dúvidas, verifique os tópicos: Sistema de Batalha, FAQ ou pergunte no tópico de dúvidas.
Fim do combate: 05/01/2013; Sabádo.
Ao iniciar a batalha, diga qual conhecimento deseja.
Bom combate aos participantes.