BenGenki
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.0, Taijutsu 4.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra
8. 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 80% velocidade
8. 75% chakra, 100% stamina, 50% inteligencia, 110% velocidade
Ficha 8 - Shikotsumyaku
* Hiraishin no Jutsu
* Manto Raiton nível 1 (+30% velocidade; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)
* Sawarabi no Mai (mar de ossos)
* Elemento Primário:Doton
- Doton: Yomi Numa
- Doton: Chidokaku
- Doton: Iwagakure
* Elemento Secundário:Raiton
-Raiton: Shichu Shibari
-Raiton: Gian
* 1º habilidade: Juuin nv2 Selo amaldiçoado de Sasuke (capacidade para voar usando suas asas; +15% Chakra; +10% Stamina)
* 2º habilidade: Sensor Modo sennin (sente todo o chakra e a natureza ao seu redor e em curtas-médias distâncias)
Vantagens:
* +40% Stamina.
* Criação de novos ossos a disposição.
* Alta resistência física e osséa.
* Fator de cura dos tecidos da pele.
* Todos jutsus até rank A de ossos a disposição para uso. São eles:
- Yanagi no Mai (Primeira Dança); Tsubaki no Mai (Segunda Dança); Tessenka no Mai: Tsuru (Lança); Tessenka no Mai: Hana (Coluna Vertebral); Teshi Sendan (10 tiros de ossos pelos dedos)
* Liberação para usar jutsus de ossos de rank S no espaço Jutsu Qualquer.
Distância inicial: 15 metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja
Juízes oficiais: Crocante; SenjuSama; Garcia (sujeito à alterações - a decidir)
Juízes reservas: Uman; Uchiha Darkon
Em caso de dúvidas, verifique os tópicos: Sistema de Batalha, FAQ ou pergunte no tópico de dúvidas.
Fim do combate: 05/01/2013; Sabádo.
Ao iniciar a batalha, diga qual conhecimento deseja.
Bom combate aos participantes.
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.0, Taijutsu 4.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra
8. 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 80% velocidade
8. 75% chakra, 100% stamina, 50% inteligencia, 110% velocidade
Ficha 8 - Shikotsumyaku
* Hiraishin no Jutsu
* Manto Raiton nível 1 (+30% velocidade; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)
* Sawarabi no Mai (mar de ossos)
* Elemento Primário:Doton
- Doton: Yomi Numa
- Doton: Chidokaku
- Doton: Iwagakure
* Elemento Secundário:Raiton
-Raiton: Shichu Shibari
-Raiton: Gian
* 1º habilidade: Juuin nv2 Selo amaldiçoado de Sasuke (capacidade para voar usando suas asas; +15% Chakra; +10% Stamina)
* 2º habilidade: Sensor Modo sennin (sente todo o chakra e a natureza ao seu redor e em curtas-médias distâncias)
Vantagens:
* +40% Stamina.
* Criação de novos ossos a disposição.
* Alta resistência física e osséa.
* Fator de cura dos tecidos da pele.
* Todos jutsus até rank A de ossos a disposição para uso. São eles:
- Yanagi no Mai (Primeira Dança); Tsubaki no Mai (Segunda Dança); Tessenka no Mai: Tsuru (Lança); Tessenka no Mai: Hana (Coluna Vertebral); Teshi Sendan (10 tiros de ossos pelos dedos)
* Liberação para usar jutsus de ossos de rank S no espaço Jutsu Qualquer.
X
Sasuke Uchiha
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra
2. 70% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
-> 80% chakra, 70% stamina, 100% inteligência, 70% velocidade
Ficha 2 - Sharingan
* Kamui
* Manto Raiton nível 1 (+30% velocidade; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)
* Tajuu Kage Bunshin No Jutsu
* Elemento Primário: Raiton
- Raiton Kage Bunshin
- Chidori Nagashi
- Chidori Eiso
* Elemento Secundário: Doton
- Doton: Domu
- Doton: Moguragakure no Jutsu
* 1° Habilidade: Linhagem Clã Nara (+50% inteligência.)
* 2° Habilidade: Fuumetsu Mangekyou Sharingan
Vantagens:
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.
* Pode copiar jutsus adversários até rank A (caso tenha o atributo ninja/elemento usado pelo jutsu em sua ficha, demonstrando dominar o atributo ninja/elemento).
* Libera para escolha: habilidade Fuumetsu Mangekyou Sharingan; habilidade Enton; Jutsus do Clã Uchiha no espaço "Jutsu Qualquer";
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra
2. 70% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
-> 80% chakra, 70% stamina, 100% inteligência, 70% velocidade
Ficha 2 - Sharingan
* Kamui
* Manto Raiton nível 1 (+30% velocidade; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)
* Tajuu Kage Bunshin No Jutsu
* Elemento Primário: Raiton
- Raiton Kage Bunshin
- Chidori Nagashi
- Chidori Eiso
* Elemento Secundário: Doton
- Doton: Domu
- Doton: Moguragakure no Jutsu
* 1° Habilidade: Linhagem Clã Nara (+50% inteligência.)
* 2° Habilidade: Fuumetsu Mangekyou Sharingan
Vantagens:
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.
* Pode copiar jutsus adversários até rank A (caso tenha o atributo ninja/elemento usado pelo jutsu em sua ficha, demonstrando dominar o atributo ninja/elemento).
* Libera para escolha: habilidade Fuumetsu Mangekyou Sharingan; habilidade Enton; Jutsus do Clã Uchiha no espaço "Jutsu Qualquer";
Distância inicial: 15 metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja
Juízes oficiais: Crocante; SenjuSama; Garcia (sujeito à alterações - a decidir)
Juízes reservas: Uman; Uchiha Darkon
Em caso de dúvidas, verifique os tópicos: Sistema de Batalha, FAQ ou pergunte no tópico de dúvidas.
Fim do combate: 05/01/2013; Sabádo.
Ao iniciar a batalha, diga qual conhecimento deseja.
Bom combate aos participantes.