Zero
TAIJUTSU 5.0, Ninjutsu 5.0, Genjutsu 2.0
* Potência máxima em taijutsus, tendo força Física, reflexos, percepção e esquiva aprimorados.
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Taijutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Genjutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário do tipo Taijutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
- Pode abrir o 1º Portão: localizado no cérebro, esse portão remove a limitação do cérebro nos músculos para que o ninja possa usar 100% da sua força, já que normalmente uma pessoa só pode usar 20% de força dos músculos para evitar os mesmos de se desintegrarem aos poucos. Libera o uso da Lótus Primária.
- Pode abrir o 2º Portão: localizado no cérebro, aumenta a força física e temporariamente reenergiza o corpo.
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Taijutsu na ficha de até rank S
* +20% Velocidade; +20% Stamina.
(+10%spd gates 1 e 2; -10% de stamina)
8. 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 80% velocidade (+10% gates 1 e 2, +20% gates 3 e 4, +80% mantos,+20% linhagem, +20% tipo tai, +10% ficha eremita)
100% chackra, 75% stamina, 70% inteligência, 240% velocidade
Ficha 12 - Eremita dos Sapos
* Manto Raiton (+30 % speed )
* Manto Raiton (+50 % speed)
* 3 e 4 portões (+20% spd -10% stamina)
* Elemento Primário - Suiton
- Raigyaku Suihei - Tai rank A
- Suiton Baku Suishoha
- Suiton Suijinheki
* Elemento Secundário - Katon
- Katon Endan
- Katon Goukakyuu no Jutsu
* 1º habilidade - CS3 Juugo (+30% chackra e 15% stamina)
* 2º habilidade - Linhagem Namikaze (+20% speed +20% int)
Vantagens:
* +20% de chakra, +10% Velocidade; +10% Stamina
* Alta resistência física.
* Reflexos potencializados.
* Taijutsu dos sapos.
* Sensor Modo Sennin.
* Kuchiyose: Gamabunta
Distância inicial: 15 metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja
Juízes oficiais: Crocante; SenjuSama; Garcia (sujeito à alterações - a decidir)
Juízes reservas: Uman; Uchiha Darkon
Em caso de dúvidas, verifique os tópicos: Sistema de Batalha, FAQ ou pergunte no tópico de dúvidas.
Fim do combate: 05/01/2013; Sabádo.
Ao iniciar a batalha, diga qual conhecimento deseja.
Bom combate aos participantes.
TAIJUTSU 5.0, Ninjutsu 5.0, Genjutsu 2.0
* Potência máxima em taijutsus, tendo força Física, reflexos, percepção e esquiva aprimorados.
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Taijutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Genjutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário do tipo Taijutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
- Pode abrir o 1º Portão: localizado no cérebro, esse portão remove a limitação do cérebro nos músculos para que o ninja possa usar 100% da sua força, já que normalmente uma pessoa só pode usar 20% de força dos músculos para evitar os mesmos de se desintegrarem aos poucos. Libera o uso da Lótus Primária.
- Pode abrir o 2º Portão: localizado no cérebro, aumenta a força física e temporariamente reenergiza o corpo.
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Taijutsu na ficha de até rank S
* +20% Velocidade; +20% Stamina.
(+10%spd gates 1 e 2; -10% de stamina)
8. 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 80% velocidade (+10% gates 1 e 2, +20% gates 3 e 4, +80% mantos,+20% linhagem, +20% tipo tai, +10% ficha eremita)
100% chackra, 75% stamina, 70% inteligência, 240% velocidade
Ficha 12 - Eremita dos Sapos
* Manto Raiton (+30 % speed )
* Manto Raiton (+50 % speed)
* 3 e 4 portões (+20% spd -10% stamina)
* Elemento Primário - Suiton
- Raigyaku Suihei - Tai rank A
- Suiton Baku Suishoha
- Suiton Suijinheki
* Elemento Secundário - Katon
- Katon Endan
- Katon Goukakyuu no Jutsu
* 1º habilidade - CS3 Juugo (+30% chackra e 15% stamina)
* 2º habilidade - Linhagem Namikaze (+20% speed +20% int)
Vantagens:
* +20% de chakra, +10% Velocidade; +10% Stamina
* Alta resistência física.
* Reflexos potencializados.
* Taijutsu dos sapos.
* Sensor Modo Sennin.
* Kuchiyose: Gamabunta
X
Kuusuke
NINJUTSU 5.0,Genjutsu 3.0,Taijutsu4.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra
4. 70% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
Real: 80% chakra, 70% stamina, 100% inteligência, 70% velocidade
Ficha 22 - Clã Nara
* Fuuton: RasenShuriken
* Manto Raiton (+30% velocidade)
* Kirin
* Elemento Primário - Raiton
- Raiton: Hien
- Chidori Eiso
- Raiton: Kuropansa
* Elemento Secundário - Katon
- Katon: Zukkoku
- Katon: Guryuuka
* 1º habilidade: Sensor Sennin
* 2º habilidade: Suika no Jutsu (delay 10 segundos)
Vantagens:
* Todos os jutsus do clã Nara até rank S incluidos na ficha.
* Inteligência máxima (100%) independente da escolha do Tipo Ninja.
* 10 shurikens, 10 kunais, 5 bombas de luz, 5 kunais com selo explosivos, 5 bombas de fumaça.
* Arma do Asuma incluida na ficha, podendo estender as capacidades do Kage Mane a partir dela.
NINJUTSU 5.0,Genjutsu 3.0,Taijutsu4.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra
4. 70% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
Real: 80% chakra, 70% stamina, 100% inteligência, 70% velocidade
Ficha 22 - Clã Nara
* Fuuton: RasenShuriken
* Manto Raiton (+30% velocidade)
* Kirin
* Elemento Primário - Raiton
- Raiton: Hien
- Chidori Eiso
- Raiton: Kuropansa
* Elemento Secundário - Katon
- Katon: Zukkoku
- Katon: Guryuuka
* 1º habilidade: Sensor Sennin
* 2º habilidade: Suika no Jutsu (delay 10 segundos)
Vantagens:
* Todos os jutsus do clã Nara até rank S incluidos na ficha.
* Inteligência máxima (100%) independente da escolha do Tipo Ninja.
* 10 shurikens, 10 kunais, 5 bombas de luz, 5 kunais com selo explosivos, 5 bombas de fumaça.
* Arma do Asuma incluida na ficha, podendo estender as capacidades do Kage Mane a partir dela.
Distância inicial: 15 metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja
Juízes oficiais: Crocante; SenjuSama; Garcia (sujeito à alterações - a decidir)
Juízes reservas: Uman; Uchiha Darkon
Em caso de dúvidas, verifique os tópicos: Sistema de Batalha, FAQ ou pergunte no tópico de dúvidas.
Fim do combate: 05/01/2013; Sabádo.
Ao iniciar a batalha, diga qual conhecimento deseja.
Bom combate aos participantes.