Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke tem que ficar com a Sakura ?

+20
Yue Hyuuga
Aburame Shino
Hayashi
MADARA◙
Nerissa
Nemu Kurotsuchi
thiagokakashi
KABOILAS
MAI *-*
Meliodas, o Pecado da Ira
Tyno rodrigues
Leon Lancaster
Maicon
EMINEM10
Will
Ellos
Nakama Flower
MartinsDC
Hyuga10
hysteria uchiha
24 participantes

descriptionSasuke tem que ficar com a Sakura ? - Página 3 EmptyRe: Sasuke tem que ficar com a Sakura ?

more_horiz
Na minha opinião Ino irá terminar com o Chouji. O Chouji foi consolar a ino quando ela tava chorando e falando do Sasuke, desde o começo a Ino desprezava ele apenas por ser gordinho, quando ela viu ele magro disse que ele havia ficado bonito.

Para mim a Ino vai aceitar o chouji como ele é e terminar com ele.

descriptionSasuke tem que ficar com a Sakura ? - Página 3 EmptyRe: Sasuke tem que ficar com a Sakura ?

more_horiz
Aburame Shino escreveu:
Na minha opinião Ino irá terminar com o Chouji. O Chouji foi consolar a ino quando ela tava chorando e falando do Sasuke, desde o começo a Ino desprezava ele apenas por ser gordinho, quando ela viu ele magro disse que ele havia ficado bonito.

Para mim a Ino vai aceitar o chouji como ele é e terminar com ele.

Também concordo.
Não é porque a Sakura tomou a decissão de matar o Sasuke que ela não o ama mais que a Ino, porem ela soube ver suas prioridades ela tinha de proteger a Vila de alguma forma então ela decidiu que era melhor ela sofrer para sempre por ter matado o amor de sua do que ver sua vila destruida pelo mesmo, ela tentou ser forte, ela se mostrou forte nesta hora, pena que ela não foi forte suficiente.
E eu nunca vi Sakura mostrando interesse no Sai, ela nunca mostrou interesse em ninguem alem do Sasuke.
Para mim a Ino tem as mesmas chances de ficar com o Sasuke do que a Hinata, sendo isso nulas.
Sakura e Karin são as unicas, ao meu ver, que tem alguma chance.

more_horiz
Hayashi escreveu:
eu acho que hinata irá morrer (pouco me importa ja que não sou fã dela) e no final quem vai ficar com o naruto será a sakura. Lembrem-se que kishimoto uma vez mencionou que na ultima luta um sairá incapacitado de ser ninja e o outro morrerá.

Pra mim naruto vai sobreviver e sakura ficará com ele. Hinata vai morrer. será uma baita reviravolta no mangá. imaginem só lol

neji morre, inoichi e shikaku, mabui e o resto morrem. na ultima luta, sasuke morre, hinata morre, tsunade e algum outro kage morrem LOL bee é capturado e morto. Cara vai ser muito LOL se isso acontecer.

e até prefiro, kishimoto vai varrer a poeira do mangá.

E o que impede sakura de tbm morrer nessa guerra?? ela é imortal?? Todos tem as mesmas chances de morrer em batalha e sakura não é uma exceção. Pouco me importa tbm se ela morrer.
Não acho que Hinata irá morrer. Alguém do clã sempre sobrevive, nem que seja 1 integrante, assim como aconteceu do clã Uchiha. Quando a guerra acabar, ELA estará ao lado de Naruto.

more_horiz
Eu acho que não, pois espero que ela morra :trollface:. Mas se isso não acontecer :hmm: , nada mais justo do que ela terminar com o Sasuke, depois daquele chororo todo, todas aquelas cenas ( um nojo :eca: ) ela merece.
E a Ino tem que ficar com o gordinho :Kim: HAUAHAUAHAUAHAUAHAU faz bem o estilo dela :pena3:, brincando, espero que ela fique com o Shika da Silva, eles formam um belo casal, mas tem a Temari, aí já não sei.........

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
olha, vc tem razão... ninguém é obrigado a ficar com ninguém... acho que mesmo o sasuke voltando a ser do bem, não garante que ele formará um clã com ela... mesmo que ela ame ele de verdade... infelizmente, querer não é poder... acredito que a testuda só terá o lee (que é apaixonado por ela) e o sasuke estará livre desse PESO MORTO de uma vez por todas... desculpe, dessa CABEÇUDA de uma vez por todas... hehehehe

Concordo querer não é poder por exemplo quase todo mundo tinha a certeza do casal Neji e Tenten (mesmo que não tenha rolado nenhum clima de fato) e o que aconteceu? Ele morreu e ela vai ficar ou com algum secundário ou com algum sobrevivente da guerra ou sozinha. Eu acredito que Sasuke morre no final ou no máximo ele fique com alguma mulher desconhecida ou simplesmente fica sozinho por ai até porque depois de tudo que ele fez ele voltar pra aldeia e ficar com a Sasuka como se nada tivesse acontecido seria uma sacanagem da parte do Kishimoto.

more_horiz
Se ele a ama não sabemos... mas pelo menos ele demonstrou preocupação com ela na série clássica quando ia fugir da aldeia.

Ela queria ir junto, mas o Sasuke sabia que o covil do tio Orochi não era um bom lugar então deu "hit sleep" nela.

Mas agora o papo é MATAR, MATAR, MATAR!!!

more_horiz
Eu acho q mesmo se ele morrer no final,eles vão acabar se beijando,até pq na vida dele a possui uma significancia,e agora q ele esta enxergando a verdade,ele vai começar a se aproximar dela.

Não creio q ele irá ficar com a Ino,como alguns usuarios queriam,até pq eles nunca(ou eu não vi)trocarem palavras.Ao meu ver,mesmo estandodo lado do bem,ela não fará diferença alguma na vida dele,tanto q ela não amava ele de verdade igual a Sakura,ela apenas "gostava" dele pela aparencia.Ela nunca conviveu com ele pra saber o jeito dele,nem nada do tipo.Acho q no final ela acabará ficando com o Sai pelo fato de ele ter um certo afeto para com ela e ela com ele.Ela o chama de Sai-san(reverencia) e ele a chama de bijin-san que em portuhues equivale a gostosa.

Quanto a Karin,acho q ela vai terminar com o Suigetsu que pra mim,sempre morreu de ciumes dela com a Sasuke.Ele mesmo falava q não aguentava ver aquilo.

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos