Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem sou eu??? *Jogo*

+5
hysteria uchiha
MartinsDC
KazekageVideos
JuninhoMoraes
thiagokakashi
9 participantes

descriptionQuem sou eu??? *Jogo* - Página 3 EmptyRe: Quem sou eu??? *Jogo*

more_horiz
'' comecei como uma guerreira de baixo valor,adimirava muito as outras e roubava suas tecnicas assim fui subindo e me tornei a numero um... quando voltei a vida fui devorada pela guerreira que eu mais amava e odiava'' quem sou eu ?

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
'' comecei como uma guerreira de baixo valor,adimirava muito as outras e roubava suas tecnicas assim fui subindo e me tornei a numero um... quando voltei a vida fui devorada pela guerreira que eu mais amava e odiava'' quem sou eu ?

Anime Queens Blade, Aquela Rainha (Ou princesa), se estiver errado da uma Hint

more_horiz
"Sou um general, deveria ter sido mais inteligente mas nas duas vezes que tentei liberar todo meu poder fui derrotado, eu era um dos mais poderosos mas não me orgulhava de tanto poder, preferi deixar o demônio adormecido do que ter que usar tanto poder novamente. mas como uma chama fui o mais forte enquanto durei." quem sou eu???

more_horiz
kirito?LOL não sei e dificil sr

"Humanos destroem muito fácilmente. Tanto seus corpos como almas. Relações com os outros também." quem sou eu? srsrs

ps: Alguem sabe pq o chat não ta aparecendo aki( de uns dois dias vem acontecendo isso , o chat simplismente não aparece o que eu faço?(desculpe , o incomodo )

more_horiz
Baguete escreveu:
hysteria uchiha escreveu:

Anime Queens Blade, Aquela Rainha (Ou princesa), se estiver errado da uma Hint
@Baguete errou anime e personagem
@thiago nao sei o seu

more_horiz
Vou dar close porque isso aqui já tá virando um flood e está quase sem nexo.

Tópico Bloqueado e Arquivado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos