Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Katsuyu poderia salvar as pessoas do KG daquela bijuudama ?

+9
stewart k
Leon Lancaster
Path of death
Nakama Flower
igorluiz5896
Mario
Darkon
Senju Felipe
Hayashi
13 participantes

descriptionKatsuyu poderia salvar as pessoas do KG daquela bijuudama ? EmptyKatsuyu poderia salvar as pessoas do KG daquela bijuudama ?

more_horiz
o que eu quero dizer é o seguinte, katsuyu poderia ter salvo todos do KG igual manda fez com sasuke? e ter sobrevivido ?

é o seguinte eu estou falando de probabilidades não que katsuyu os salvou até pq na hr que a bijuudama foi lançada ela ja estava com tsunade, mas se ela estivesse la, ela conseguiria salvar a todos e sobreviver ?

descriptionKatsuyu poderia salvar as pessoas do KG daquela bijuudama ? EmptyRe: Katsuyu poderia salvar as pessoas do KG daquela bijuudama ?

more_horiz
Hummm... :think:

Se for do jeito que o Sasuke escapou da explosão do C0, eu acho que sim. Geral entraria dentro da Kat e ela votaria para o lugar de onde ela vem quando é invocada.

Mas o povo só poderia sair de lá quando a Tsu invocasse ela.

descriptionKatsuyu poderia salvar as pessoas do KG daquela bijuudama ? EmptyRe: Katsuyu poderia salvar as pessoas do KG daquela bijuudama ?

more_horiz
Não, pois aquela bijuudama tem poder de desintegração. Ela desintegra ao explodir tudo ao redor, não é um ataque físico.

Qualquer Kuchiyose morreria naquela bijuudama.

Manda resistiu a explosão do Deidara graças a sua pele e corpo resistentes, todavia morreu.

more_horiz
Não.

Katsuyu não sobrevive nem a uma bijuu dama do shukaku, quem diria do juubi.

more_horiz
Nao sobrevive a bijudama do shukaku ,mas sobreviveu a explosao do pain,
N sei mas nada e impossivel.

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:

Errado. O shinra tensei não é uma explosão e sim uma força gravitacional que joga tudo para longe. Com sua resistência ela aguentou o impacto gravitacional e com seu corpo gelatinoso aguentou a batida com os destroços.
Já a bijuu dama é a técnica que mais exige chakra no mangá, todo esse chakra é comprimo em uma única explosão, se a katsuyu fosse atingida por qualquer bijuu dama, ela iria virar pó.

more_horiz
Galera, vocês não intenderam o jeito que o autor propôs para a Kat fugir da Bijuudama. Seria assim, a Kat tá lá no QG da aliança, ai o Ao sente que a bijuudama está vindo na direção do QG, ai a todo mundo dentro da Kat, que nem o Sasuke fez com o Manda e foge de lá antes da bijuudama chegar, é isso que ele quer saber.

more_horiz
Hmm... Entendi o que você quis dizer, isso até seria possível, mas o mangá já deu a entender que todos do QG já morreram... Mesmo assim não acho que daria tempo de fazer todo esse processo até a bijuu dama chegar neles...

more_horiz
A Katsuyu foi invocada completa pela Tsunade não foi??

@tópico:
Acho que ela não sobreviveria, poderia salvar a pessoa, mas ela morreria.

more_horiz
Mario escreveu:
Hmm... Entendi o que você quis dizer, isso até seria possível, mas o mangá já deu a entender que todos do QG já morreram... Mesmo assim não acho que daria tempo de fazer todo esse processo até a bijuu dama chegar neles...

Sim, claro. Afinal a Tsu não estava lá....

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:

Shinra tensei não é uma explosão, Shinra tensei serve pra jogar as coisas longe e no impacto com as coisas ao redor matar a pessoa.

Não, ela não sobrevive nem a Bijuu dama do Shukaku, ela salvar as pessoas do QG da mesma maneira que salvou as pessoas da Aldeia da folha seria o maior fail do Kishimoto, estamos falando da Bijuu dama da Juubi.Na boa, ela seria reduzida a pó mesmo.

Quanto ao tópico, aceitem que o QG e todas as pessoas que estavam nele foram pulverizadas.Aquela Bijuu dama tem poder pra destruir uma cidade, só existiria a hipótese de que eles sobreviveram se o Minato estivesse vivo e fosse lá.O Genma e aqueles carinhas tem preparação demais, visto quando foram levar a mizukage pro campo de batalha.

more_horiz
Acho que não. Nenhuma Kuchiyose sobreviveria aquilo e para realizar o que Sasuke e Suigetsu fizeram seria necessário uma excelente coordenação e velocidade para realizar a invocação "reversa", mas acho que a Kat seria desintegrada antes mesmo de pensar em realizar a técnica.

more_horiz
Path of death escreveu:
igorluiz5896 escreveu:

Shinra tensei não é uma explosão, Shinra tensei serve pra jogar as coisas longe e no impacto com as coisas ao redor matar a pessoa.

Não, ela não sobrevive nem a Bijuu dama do Shukaku, ela salvar as pessoas do QG da mesma maneira que salvou as pessoas da Aldeia da folha seria o maior fail do Kishimoto, estamos falando da Bijuu dama da Juubi.Na boa, ela seria reduzida a pó mesmo.

Quanto ao tópico, aceitem que o QG e todas as pessoas que estavam nele foram pulverizadas.Aquela Bijuu dama tem poder pra destruir uma cidade, só existiria a hipótese de que eles sobreviveram se o Minato estivesse vivo e fosse lá.O Genma e aqueles carinhas tem preparação demais, visto quando foram levar a mizukage pro campo de batalha.
é mais facil katsuyu salvar as pessoas do QG que minato estar vivo mas depende da forma que katsuyu se lidar com a biju dama por exemplo caso ela se envolva no pessoal do QG e se teleporte para sua região suposto = chikotsurin ? mas acho que isso não iria acontecer pelo fato dela ter sido envocada por tsunade

more_horiz
Se fosse usar o kuchiyose reverso, ela poderia salvar um bom numero de pessoas espalhando seus clones no QG. Mesmo assim nao daria tempo para salvar todo mundo.

Se fosse como defesa corporal, Katsuyu seria desintegrada.

more_horiz
No caso do Manda, ele morreu para a temperatura do C0.

No caso da Bijudama, a concentração de Chackra é ENORME, uma explosão muito mais "centralizada", logo, a Katsuyu sendo atingida EM CHEIO por aquilo ali, seria reduzida A NADA.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos