Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sem capítulos até a 3ª semana de Janeiro. Infelizmente.

+12
gatebreake
Meliodas, o Pecado da Ira
Ellos
Uchiha 4:20
Nerissa
Leon Lancaster
Nakama Flower
Crocante
Senju Felipe
Mario
KazekageVideos
Darkon
16 participantes

descriptionSem capítulos até a 3ª semana de Janeiro. Infelizmente. EmptySem capítulos até a 3ª semana de Janeiro. Infelizmente.

more_horiz
"There will be no new chapters of Naruto, Bleach or One Piece until the 3rd week of Janua"

No mangastream, que publica capítulos de Naruto, está o aviso acima.

Ou seja, ficaremos sem capítulo pelo menos nessa e na próxima semana.

Na terceira semana de Janeiro os capítulos devem voltar.

Só passando a informação (em primeira mão no Brasil o/) para vocês, é o que tá rolando nos fóruns ingleses também. Daqui a pouco os sites brasileiros de Naruto vão anunciar isso também. Infelizmente. =/

descriptionSem capítulos até a 3ª semana de Janeiro. Infelizmente. EmptyRe: Sem capítulos até a 3ª semana de Janeiro. Infelizmente.

more_horiz
Vish , la vem novidade :D

descriptionSem capítulos até a 3ª semana de Janeiro. Infelizmente. EmptyRe: Sem capítulos até a 3ª semana de Janeiro. Infelizmente.

more_horiz
Noticia triste, mas fazer o que... Agora que a coisa começou a esquentar os malditos japas inventam essa :dane-se:

more_horiz
WTF ???????????? :jackie:

Ficar duas semanas sem mangá é fogo, viu afffff
Só espero que qaundo voltar, seja um capítulo fuderoso....

more_horiz
Por mim tanto faz Naruto e Bleach. Ta ruim mesmo. :heheh:

Só fiquei com raiva quando vi One Piece aí. Que merda, logo agora que o Doflamingo vai aparecer. Malditos. :desprezo:

more_horiz
Eu quero é que naruto acabe logo :fem: .
Pra mim, se ainda tiver fairy tail, eu tô feliz.

more_horiz
Malditos japas e seus eventos e esse Kishimoto comédia, acho que eles deveriam compensar com 35 páginas de cada mangá no mínimo nessa 3ª semana de janeiro e que o capítulo seja bom, pois se o Kishimoto vier com um mangá de 14 páginas, sem ação a porrada vai comer.

more_horiz
Eu já tava ansioso, agora tô mais ainda... esperar 3 semanas pqp.

Mas tudo bem, a hora da Hinata brilhar chegou... só espero que ela não deite :fem:

more_horiz
Aff, Kishimoto maldito, só espero que quando voltar tenha no minimo 10 manga por semana.

more_horiz
aahh tava esperando tando esse mangá,...

a hora dos Hyuuga !

more_horiz
Crlh japas tao tud em coma alcoolico, maldito saque

Tenso, eu achando qe seria hoje qe o Juubi pisaria na Hinata =(

achei qe semana passada nao teria manga e teve, essa achei qe teria e nao teve poha ta tenso ><

agora é esperar...

more_horiz
Realmente triste justo nas férias , poooxa , bem agora só nos resta paciencia , ainda bem que temos o JVS e OP VS para nos entreterem enquanto não saem novos mangazitos.

more_horiz
Merda e não vai te episódio também, pra acaba logo com essas merdas de fillers, só falta 1 episódio --'

more_horiz
A que sacanagem fica duas semana sem manga :dane-se:

more_horiz
White Beard escreveu:
Realmente triste justo nas férias , poooxa , bem agora só nos resta paciencia , ainda bem que temos o JVS e OP VS para nos entreterem enquanto não saem novos mangazitos.

justo nas ferias? cara, é por causa das ferias '-'

e são só esses ou a jump que entrou e recesso?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos