Ellos escreveu: Isso de ser machista é choro dos fãs da Tsunade, Sakura, Hinata, Konan e Mei
A verdade foi dita aqui.
TSC escreveu: Dragon Ball é um mangá relativamente antigo, eu acho completamente plausível isso.
Death Note? O mangá se baseava praticamente em duas pessoas, não existiria motivo para trabalhar mulheres se o enredo não tinha como colocá-las ali.
Não leio One Piece, mas se não me engano, existem muitas personagens mulheres bem trabalhadas, quer dizer, todos os personagens são bem trablhados.
Dragon Ball é a inspiração da maioria dos mangakás...
Ué, Death Note não podia ter personagens femininas inteligentes? Podia. Mas não teve. Só teve homens: Raito, L, Mello, Near, Detetives...
One Piece também quase não tem mulheres fortes, mas sim bem trabalhadas, como a Tsunade.
Agora, em Naruto, não, O mangá é somente voltado para um grupo e ponto, nem mesmo alguns "protagonistas" são importantes.
Se você tirar naruto e sasuke, o que o mangá é?
Kakashi, Gaara, Orochimaru, Obito, Madara, Itachi, Nagato, personagens secundários que são fortes é o que não falta.
É o que eu digo, o nível de Naruto caiu completamente, o mangá é arrastado somente por ambições em dinheiro.
O mangá está em uma das suas melhores sagas. Obito e Madara em campo de batalha. Naruto e seus amigos do outro lado. A venda de mangás está ótima. Não entendo como pode estar sendo arrastado por ambições em dinheiro...
Ah, e em FT, o Natsu é o principal, e ele é homem.
Sim, o principal dono do maior protagonismo já visto em todos os mangás do gênero, que se torna 100x mais forte de um mangá pro outro. Isso não seria machismo de Fairy Tail?
Todavia, o meu lado machista fica feliz com Fairy Tail, é legal ver mulheres quase peladas todo capítulo o/
Última edição por Uchiha Darkon em Qua 02 Jan 2013, 18:50, editado 1 vez(es)