Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVivre Card que Lola entregou para Luffy EmptyVivre Card que Lola entregou para Luffy

more_horiz
Bem, eu estava relendo a saga Thriller Bark, depois de ver alguns tópicos em outro fórum e achei coisas interessantes. Antes de tudo, é importante lembrar que Oda sempre gosta de trazer os detalhes de muito tempo atrás a tona e eu acho que isso poderá ser de grande relevância no futuro.

Vivre Card que Lola entregou para Luffy 15

Notem na página acima, que Lola entrega um Vivre Card à Luffy, que pertence à sua mãe. O seu tripulante, ainda solta a frase que a mãe de Lola é uma pirata incrível e dá pra contar nos dedos piratas incríveis assim.

Mas antes, reparem bem na cara da Lola... Feia não?

Não se parece com essa mulher não? :

Vivre Card que Lola entregou para Luffy 240px-Big_Mam

Bem, digo isso porque ambas são parecidas e a mãe de Lola é uma pirata incrível (tem mais alguém do que a Hancock e Big Mom?)

Será se estes fatos podem ser relevantes no futuro? Será se Nami ainda tem esse Vivre Card, visto que foi ela que pegou o papel? (A Lola disse que o papel só existem no NOVO MUNDO)

LEMBREM-SE de que a Big Mom ja foi citada depois desse time-skip várias vezes e Law/Luffy fizeram uma aliança pra detonar um Yonkou. Este Vivre Card, se for realmente da Big Mom, pode aproximar ambos de uma possivel batalha...

Comentem.

PS: AS SEREIAS NÃO TEM CALCINHA. YOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHO

descriptionVivre Card que Lola entregou para Luffy EmptyRe: Vivre Card que Lola entregou para Luffy

more_horiz
Bom , concordo com tudo Maucelo , realmente uma ótima analise , agora será que si fosse filha mesmo da BM , ela não teria acabado com o Mória , será que a BM sabe que sua filha foi salva ? Será que ela sabe que foi o Luffy que a salvou? Será que a morte do Mória tem algo haver com isso?

Bem essas são outras suspeitas que tive....

descriptionVivre Card que Lola entregou para Luffy EmptyRe: Vivre Card que Lola entregou para Luffy

more_horiz
quase certeza mesmo e a lola não a chama de mãe chama de mama igual aos piratas da tripulação da big mon

more_horiz
Tem esse detalhe tambem, sobre ela chamar sua mãe de Mama, igual os tripulantes da Big Mom...

Enfim, pra mim estes detalhes vão ser importantes no futuro, ainda mais se levarmos em conta que é a Big Mom que os Supernovas querem derrubar. Talvez a Nami poderia levá-los à ela sem querer, já que ela que está com o Vivre Card (ou vice-versa, já que a Big Mom pode seguir o Vivre Card e se deparar com os Mugiwaras)

more_horiz
Muito bom e muito bem observado mano
Provavelmente os Chapéus de Palha vão ter que encontrar a Big, acho que será por esse meio aí..
E sobre o detalhe da Mama, também faz muito sentido

more_horiz
Já faz um tempo que eu pensava nisso, acho muito provável que seja mesmo a mãe da Lola, e não sei se o Luffy ira querer lutar contra ela sabendo que ela é a mama da Lola. :sorry:

more_horiz
É bem provável...

Mas não que Lola seja filha da Big Mom, pode ser tipo BB e seus tripulantes. ^^

more_horiz
outro detalhe a lola falou que se precizasen de ajuda no novo mundo éra so ir atras da mãe dela seguindo o vibre card.

more_horiz
Essa batalha vai acontecer uma hora ou outra.

Para mim é um fato consumado que isso irá acontecer, basta a Nami lembrar do papel, e querer ir até a mãe da Lola, e quando chegarem perto dela, vão ter a surpresa e iria acontecer a luta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos