Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMangá 616 Guy and Madara  (sem mangá nas primeiras semanas ¬¬ ) EmptyMangá 616 Guy and Madara (sem mangá nas primeiras semanas ¬¬ )

more_horiz
Bem galera agora que parece já estar confirmado mangá so na semana em que o anime volta a passar epsodios da guerra, so podemos imaginar o que aconteceu ou melhor o que irá acontecer em naruto, eu procurei topico de predições mais num achei então criei esse :adorável:

o que acho que vai rolar é o que muita gente também acha um up nos Hyuuga: Tio do Neji soltando golpe secreto, Hinata abastecida pela kyuubi soltado podes incriveis, é talvez Hanabi se mostre do nada com mais alguns personagens secundarios hyuuga, e o principal ponto do topico Guy sensei loco da vida com a morte do neji abre o 8º gate e fala pro kakashi e pro naruto que tem um plano, com uma distração do naruto kakashi usa kamui e guy ataca madara kakashi parte para obito e Madara mostra que não brinca! :XD:

descriptionMangá 616 Guy and Madara  (sem mangá nas primeiras semanas ¬¬ ) EmptyRe: Mangá 616 Guy and Madara (sem mangá nas primeiras semanas ¬¬ )

more_horiz
Hiashi usando Kinjutsus Hyuugas
Hinata mostrando Kaiten e outras coisas
Hanabi aparecendo pela primeira vez no shippuuden e cia ate vai

Gai armar um plano é tenso, ele morrer usando o 8° portao ate pode ser

descriptionMangá 616 Guy and Madara  (sem mangá nas primeiras semanas ¬¬ ) EmptyRe: Mangá 616 Guy and Madara (sem mangá nas primeiras semanas ¬¬ )

more_horiz
o plano dele seria tipo isso: kakashi rapido me jogue em cima do madara vo tentar acetalo com meu taijutsu! irei vingar o Neji!

Última edição por Uchiha 4:20 em Qua 02 Jan 2013, 17:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Edit)

more_horiz
Ellos escreveu:
Hiashi usando Kinjutsus Hyuugas
Hinata mostrando Kaiten e outras coisas
Hanabi aparecendo pela primeira vez no shippuuden e cia ate vai

Gai armar um plano é tenso, ele morrer usando o 8° portao ate pode ser

Concordo, Gai é burro como uma porta..

Provavelmente terá destaque em Naruto e Hinata, acho que o Kishi vai upar os Hyuugas, resto do time Gai fica bolado com a morte do Neji.Mais provável é que a Tenten ou o Lee armem um plano.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos