Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionnova legenda Emptynova legenda

more_horiz
eu andei pensando pq não criamos uma nova categoria, as "estrelas" ou V.I.Ps onde os membros que possuissem varias coisas no curriculo fizessem parte desse grupo, eu acho que isso aumentaria a participação dos membros em eventos como Game quiz, anime quiz, Rules the nation (que foi um pouco movimentado) Miss e mister forum, Tópicos com muitas mensagens etc... alem de que seria bem interessante se tivesse uma legenda e um rank personalizado. bem dei uma idéia, se gostarem comentem.

os nomes para a legenda

celebridades

Vips

ou Estrelas

descriptionnova legenda EmptyRe: nova legenda

more_horiz
Eu só quero tirar a horrível da Sakura de baixo da minha foto.

Mas eu gostei da idéia viu.

more_horiz
Eu aprovo a idéia.

Mas talvez poderia colocar um verde mais clarinho pra os VIPs, nada muito diferente do verde de Shinobis, e um rank especial.

more_horiz
Parece uma ideia bruta , boa , mas primitiva , tem elaborar mais.

Tipo , o que seria o sistema ? Todos podem participar? Que áreas envolve ? Será apenas um rank? Contará no currículo? enfim é isso ai Nathan-kun.

Achei legal mas ainda tem que organizar mais.

more_horiz
Achei meio :aliens:

Tente desenvolver mais a ideia. Isso daí seria quase um Sistema de Recompensa, só que com ranks.

Queria que aqueles ranks pelas mensagens voltassem :garcia:

more_horiz
Ja dei uma sugestão parecida, o grupo de vips .

Pessoas consideradas/velhas do forum entrariam no grupo, e para entrar precisaria da aprovação que mais que a metade do grupo , seria bem organizado.

Mas não teve futuro idk todo mundo ignorou .

Ajudaria a participação e etc. Assim como minha antiga sugestão, apoio esta \o

[Não tinha que ser Vip, pode ser Elite, Kages , qlqr coisa :33 ]

Btw, aqui vai o link para o " sistema de recompensas " se alguem quiser ler.

:~~ clique aqui

more_horiz
Eu acho só uma desculpa pra alguns membros mudarem de rank :trollface2:

Não vejo necessidade no momento. É algo que irá inspirar os membros a se sobressair, mas também pode funcionar de forma negativa. Mas é uma proposta a se avaliar.

more_horiz
o que eu quiz dizer foi o seguinte esse novo sistema seria mais como uma recompensa para os membros que fossem participativos e que ganhassem eventos seria mais ou menos isso

Ex: rules the nation (que eu venci hahaha) eu que fiquei em primeiro e a nayingrid ficou em segundo, por termos conseguido a vitoria entrariamos nesse grupo (Apenas 1° e 2° lugar) mas ficariamos nele até o próximo rules the nation, onde teriamos que competir novamente para manter nosso lugar dentro desse novo grupo, caso percamos, os novos primeiros e segundos lugares entrariam nele e nós (os antigos) sairiamos. o mesmo é valido para os outros eventos como anime quiz, game quiz, rules the nation, miss e mister forum.

eu acho que seria uma boa idéia pois os membros desenvolveriam interesse em entrar no grupo aumentando assim a participação nos eventos do forum.

o nome eu citei, mas vou acrescentar mais um que eu gostei

Elite, Estrelas,Celebridades,Vips... etc

como seria esse rank ai a staff que decidiria, mas eu dei uma boa idéia para movimentar mais os eventos, mas ai vcs que decidem, qualquer duvida é só perguntar

more_horiz
Hue, vocês devem estar confundindo.

Lembrando que Rank muda a paradinha em baixo do avatar.

Grupo muda a imagem em baixo do nome do rank.

Eu acho que é melhor rank, pelo motivo que o Pedo falou.

[ou é ao contrario .-.]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos