Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke Uchiha - Sharingan EmptySasuke Uchiha - Sharingan

more_horiz
Após matar Itachi Uchiha , Sasuke fica com o Sharingan em apenas um olho ?

descriptionSasuke Uchiha - Sharingan EmptyRe: Sasuke Uchiha - Sharingan

more_horiz
Como assim? Não entendi sua dúvida/pergunta. Sasuke sai da luta com seus Sharingans intactos (não, não teve nenhum olho arrancado, aquilo foi um genjutsu).

more_horiz
Não em ambos os olhos (Visto em que a parte que Itachi arranca os olhos de Sasuke era uma ilusão )

more_horiz
Sasuke continuou com os 2 olhos Sharingan, pois o que Itachi fez era um gen, depois os olhos de Itachi foram implantados em Sasuke e o emo adquiriu o FMS.

more_horiz
Ele permanece com os dois olhos... Ele perdendo um olho foi uma ilusão.

more_horiz
Não foi isso que eu quiz dizer,é por que depois quando o Tobi vem falar com ele,ele só usa um dos olhos,por isso minha duvida.

more_horiz
Kuzanagi ~ escreveu:
Não foi isso que eu quiz dizer,é por que depois quando o Tobi vem falar com ele,ele só usa um dos olhos,por isso minha duvida.

Foi que o Itachi "Programou" As Chamas do Amaterasu para desparar quando o Obito mostrasse o SHaringan para sasuke, que Itachi sabia que o Tobi ia atras do sasuke. Ai foi só em um olho mesmo que tem o amaterasu por isso so tava com 1

more_horiz
Kuzanagi ~ escreveu:
então, vc deve estar falando daquela parte em que o amaterasu sai do olho do sasuke e atinge o tobi, né??? o sasuke não fica só com um olho... essa parte foi intencional por parte do itachi para matar o tobi, foi por isso que mesmo o sasuke não tendo o MS, ele ativa sem saber indo direto no vilão...

more_horiz
Itachi 'implantou' o Amaterasu no Sharingan de Sasuke e fez uma 'armadilha',que é quando o Emo visse os olhos de Obito,as chamas negras iriam disparar contra o mesmo.

Não tem nada haver ele ter 1 olho ou não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos