Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rasengan Minato Style x Raikiri

+13
Kaká
Shamanking
T.h
Marcela Hanny
cesarhvaty
Rikudou Madara
Darkon
MartinsDC
Dante
Leon Lancaster
Baguete
Ben Ikneg
Ellos
17 participantes

descriptionRasengan Minato Style x Raikiri - Página 4 EmptyRe: Rasengan Minato Style x Raikiri

more_horiz
Peraí, lol.

O Rasengan do Kakashi é muito fail o.o.

Ele perdeu pro Rasengan do Naruto do começo do shippuuden.

descriptionRasengan Minato Style x Raikiri - Página 4 EmptyRe: Rasengan Minato Style x Raikiri

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Peraí, lol.

O Rasengan do Kakashi é muito fail o.o.

Ele perdeu pro Rasengan do Naruto do começo do shippuuden.

mais ele perdeu por que o naruto tinha adicionado o elemento fuuton ao rasengan .

no caso o rasengan do naruto estava bem melhor que os normais .

o raikiri é melhor que o rasengan por ter sido adicionado o elemento ao chakra , mais no caso do fuuton rasenshuriken ele já está em outro nível comparado ao raikiri .

more_horiz
Ellos escreveu:
Mais pessoas com Kamui ? isso num é teoria ?
madara tem susano, tsu (?) e nao mostrou Kamui, porq o olho do madara iria ter kamui ? onde se viu o madara usando kamui ??

cara acho qe tu nao entendeu, pra min, com ou sem mokuton no corpo o sujeito sangra

cara mais isso ja é um fato confirmado
obito tinha cabelo curto, cresceu enquanto ele se recuperava, cortou ja qe ele no fleshback ta com cabelo curto, deixo crescer di novo ja qe no massacre e em kiri ele ta de cabelos longos

Você ta esquecendo que Madara quando encontrou Obito não tava com seus olhos+doIzuna???
Ele tinha dado seu Rinnengan pra Nagato, então ele tava com outro Sharingan, que não era o dele/+Izuna
Quando ele retornou como edo ele teve seu rinnenngan de novo, porque estava no seu DNA
Embora não faça sentido Nagato ter vindo de Rinnengan também
Por isso que ele pode usar seu Susano de novo, na caverna claro que ele não usaria Susano com um olho só
E mesmo que ele mostre o Tsu e o Susano ele ainda tem que mostrar qual o segundo poder que ele junta pra chegar no Susano
Embora eu não acredite muito na combinação Tsu+Kamui=Susano

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Ellos escreveu:
Mais pessoas com Kamui ? isso num é teoria ?
madara tem susano, tsu (?) e nao mostrou Kamui, porq o olho do madara iria ter kamui ? onde se viu o madara usando kamui ??

cara acho qe tu nao entendeu, pra min, com ou sem mokuton no corpo o sujeito sangra

cara mais isso ja é um fato confirmado
obito tinha cabelo curto, cresceu enquanto ele se recuperava, cortou ja qe ele no fleshback ta com cabelo curto, deixo crescer di novo ja qe no massacre e em kiri ele ta de cabelos longos

Você ta esquecendo que Madara quando encontrou Obito não tava com seus olhos+doIzuna???
Ele tinha dado seu Rinnengan pra Nagato, então ele tava com outro Sharingan, que não era o dele/+Izuna
Quando ele retornou como edo ele teve seu rinnenngan de novo, porque estava no seu DNA
Embora não faça sentido Nagato ter vindo de Rinnengan também
Por isso que ele pode usar seu Susano de novo, na caverna claro que ele não usaria Susano com um olho só
E mesmo que ele mostre o Tsu e o Susano ele ainda tem que mostrar qual o segundo poder que ele junta pra chegar no Susano
Embora eu não acredite muito na combinação Tsu+Kamui=Susano

tava no seu DNA... tu acha qe si o madara colocar qualquer sharingan no rosto ele ira se tormar MS, FMS, Rinnegan ? tem certeza qe vc ker usar isso como argumento mano ?? Madara é um tensei pra la de especial

Nao pow nem é questao de usar Susano, a grande questao é o madara transformar um sharingan comum em um FMS, isso ta mais pra teoria do qe interpretaçao do qe foi mostrado

Nao acho qe seja a combinação Tsu + Kamui = Susano, mas, se tem direito de acreditar nisso, mas, gostaria qe vc lembrasse qe na mitologia Susano tem uma relaçao mt proxima a tsukuyomi e amaterasu i certas traduções do manga dizem qe precisa ter tsu e amaterasu pra conseguir chegar ao susano

more_horiz
Não é colocar qualquer Sharingan e ele VIRAR MS; é como se ele fez o mesmo que Kakashi, evoluiu o Sharingan que recebeu (ou evoluiu 2 sharigans), ou talvez ate já recebeu o MS evoluído

Mas é as duas coisas interpretação com uma teoria :troll:

Não acho que Susano ficará so com os Usuarios de Tsu+Amaterasu, ou então Kishi vai ter que inventar um poder fodão também para os outros MS; e como ele não fará mas nenhum usuário chegar ao SM então...
A não ser que seja através de flash agora

more_horiz
Olho do Kakashi veiu de um Uchiha Top, ele ja tinha MS desde mt cedo
O sharingan ja veiu com MS ? nao acho, madara falo qe era um olho descartavel pow

Cara tem algumas vezes qe vc pode interpretar algo sem estar criando uma teoria em cima disso, tipo, lesmas terem modo sennin, criar teoria em cima é dizer qe tsunade tem modo sennin lesma e coisas do tipo e no seu caso acho qe é ainda pior porq é uma teoria qe tem nd haver com a interpretaçao mais plausivel

Nao vejo porq o kishi nao possa upar outros usuarios de MS com coisas qe nao sejam o susano

more_horiz
Obito não era e nunca foi Top
Ele tem um olho TOP isso sim
Então nesse caso Madara também conseguiria(mais facilmente ainda) o que Kakashi conseguiu
Pois ele recebeu um Sharinegn da mesma linhagem do Obito (MS/Kamui)
Eu não sei porque que diabos vocês ficam reclamando de Teorias
Não entendo principalmente você que gosta de criar também
Nem toda teoria precisa ser obvia ou tem que ser o mais provável
Você so não pode criar teorias que o mangá as considere IMPOSSIVEIS
Mas você ficam considerando impossíveis simplesmente porque você não concordam
Não concordar não quer dizer que não seja possível
Pode ser errado, pode ser improvável, mas impossíveis não é
Não interresa se é suposição em cima de suposição, não deixa de ser uma possibilidade so porque é suposição
Ate mesmo porque se tivesse que ser obvia, certa, confirmada ou logica certamente não seria uma teoria seria um FATO CONCRETO.

more_horiz
Claro que o Obito era Uchiha Top, pra ser uchiha top só precisa ter olho top e o obito nasceu com olho Top, Kakashi pegou um olho Top

pro madara conseguir oqe o kakashi conseguiu, ele teria de ter pego um olho top e nao um olho descartavel

Cara sua teoria de qe nao era o Obito enfrentando o minato é surreal D+
unico argumento bom nela é o fato do mascarado ter perdido a mao direita e o obito nao ter o braço esquerdo, mas, isso pode ser explicado facilmente, tipo, obito fico bolado com ninjas de kiri foi la mato varios e um top de kiri tiro a mao dele, se a konan mando um braço dele pros ares com papel bomba, porq outro doido nao poderia fazer o mesmo ?

tenso é qe vc descarta um monte de evidencias na sua teoria de qe nao era o obito enfrentando o minato e talz iii esse é o problema

se vc encaixasse tud oqe foi mostrado no manga na teoria ela seria melhor, sera qe isso é tao dificil de entender ?

more_horiz
Esse negocio de olho descartável depende da tradução que tu baixou
Na minha ele nunca disse que é um olho ‘descartável’ ou um olho qualquer, o que ta escrito é que ele implantou um outro olho; em nenhum momento ele fala sobre o poder do olho, ou sua importância

Obito provavelmente so consegue usar muito por causa das células Senju, se não fosse isso ele não poderia ficar abusando do Kamui, e isso diminuiria muito sua força, que já não é la essas coisas

Mas encaixa tudo
O problema é que só se encaixa com suposições, mas não tem nada impossível nela

more_horiz
Como Obito não é TOP?

Obito Full Power é um dos ninjas mais poderosos do mangá.

more_horiz
Tradução diferente ? é uma boa forma de lidar com isso

Cara nao tem nada haver isso de mokuton, Obito nasceu com um Sharingan Top, Kakashi ganhou um sharingan Top, os 2 nao estavam usando todo o potencial do olho, mas, ele ja era top e tinha o kamui oculto em algum lugarzin

Tu nao encaixo tud coisas como o obito ter um fleshback dele em konoha no dia do atq da kyuubi chamado o minato de sensei olhando pro minato e fazendo a kyuubi usar a bijuudama passaram longe de sua teoria

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Como Obito não é TOP?

Não entre nem no Top 20
So tem um jutsu fujão (Fujão! Não forte)
E Provavelmente so consegue abusar pelas células Senju, senão já teria cegado
................................................................................................................................
Eu digo o fato dele poder abusar do Kamui sem cegar
Tu deve ter percebido que nesse capitulo do ataque da Kyuubi teve uma passagem de tempo

more_horiz
Teve a passagem de tempo mas quanto tempo foi ?

Obito chega a konoha e olha pro momumento dos hokages e vai ao cemiterio e o tempo passa ( oqe ele fez enquanto o tempo passou ? talvez ele fico esperando o naruto nascer trabalho de parto demora algumas horas as vezes nao é como fazer coco qe é fast ) e tem o kuchiyose no jutsu a noite

obito chega de tarde a konoha e o atq da kyuubi é a noite...

more_horiz
Ellos escreveu:
Teve a passagem de tempo mas quanto tempo foi ?

Obito chega a konoha e olha pro momumento dos hokages e vai ao cemiterio e o tempo passa ( oqe ele fez enquanto o tempo passou ? talvez ele fico esperando o naruto nascer trabalho de parto demora algumas horas as vezes nao é como fazer coco qe é fast ) e tem o kuchiyose no jutsu a noite

obito chega de tarde a konoha e o atq da kyuubi é a noite...

@Ellos essa sua comparação de trabalho de parto com cocô foi de matar.
Morri de rir aqui agora! :KAKA/:
Eu acho que essa passagem de tempo não é maior que algumas horas......

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Lobão Negro escreveu:
Como Obito não é TOP?

Não entre nem no Top 20
................................................................................................................................
Tu deve ter percebido que nesse capitulo do ataque da Kyuubi teve uma passagem de tempo

Obito é no MÍNIMO Top 5 do mangá. Kamui+Katon+Mokuton+6 Paths+Gedou Mazou.

Pra mim, Obito só fica abaixo de Madara Tensei e Kabuto com Tenseis.

more_horiz
Caramba sem os patch e juubi eu não acho o Obito fodão como vocês falam.
So tem o Kamui que deixa ele inatingivel e nada de poder de ataque tirando os Patch,Os Poderes Do Rinnegan ele não usa,Mokuton baixo Por exemplo
Quando ele tinha os dois sharingans ele só sabia correr so tinha o Kamui e izanagi
Posso estar errado mais sem os patch não acho ele tudo isso
Agora ele com os Patch é fodão ;x

Última edição por Nagato Paiin em Sex 04 Jan 2013, 20:13, editado 1 vez(es)

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Lobão Negro escreveu:
Como Obito não é TOP?

Não entre nem no Top 20

Como assim? lol.

Obito tem Rinnegan, S/T apelão, 6 Paths (com Bijuus), Gedo Mazou, MS, Mokuton, e ele não é top 20? :diga:

você falou certo, ele não é top 20, ele é no mínimo top 5.

E Porque você odeia ele? porque você queria que o Tobi fosse o Kagami, izuna... ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos