Peraí, lol.
O Rasengan do Kakashi é muito fail o.o.
Ele perdeu pro Rasengan do Naruto do começo do shippuuden.
Lobão Negro escreveu:Peraí, lol.
Ellos escreveu:Mais pessoas com Kamui ? isso num é teoria ?
madara tem susano, tsu (?) e nao mostrou Kamui, porq o olho do madara iria ter kamui ? onde se viu o madara usando kamui ??
cara acho qe tu nao entendeu, pra min, com ou sem mokuton no corpo o sujeito sangra
cara mais isso ja é um fato confirmado
obito tinha cabelo curto, cresceu enquanto ele se recuperava, cortou ja qe ele no fleshback ta com cabelo curto, deixo crescer di novo ja qe no massacre e em kiri ele ta de cabelos longos
MartinsDC escreveu:Ellos escreveu:Mais pessoas com Kamui ? isso num é teoria ?
madara tem susano, tsu (?) e nao mostrou Kamui, porq o olho do madara iria ter kamui ? onde se viu o madara usando kamui ??
cara acho qe tu nao entendeu, pra min, com ou sem mokuton no corpo o sujeito sangra
cara mais isso ja é um fato confirmado
obito tinha cabelo curto, cresceu enquanto ele se recuperava, cortou ja qe ele no fleshback ta com cabelo curto, deixo crescer di novo ja qe no massacre e em kiri ele ta de cabelos longos
Você ta esquecendo que Madara quando encontrou Obito não tava com seus olhos+doIzuna???
Ele tinha dado seu Rinnengan pra Nagato, então ele tava com outro Sharingan, que não era o dele/+Izuna
Quando ele retornou como edo ele teve seu rinnenngan de novo, porque estava no seu DNA
Embora não faça sentido Nagato ter vindo de Rinnengan também
Por isso que ele pode usar seu Susano de novo, na caverna claro que ele não usaria Susano com um olho só
E mesmo que ele mostre o Tsu e o Susano ele ainda tem que mostrar qual o segundo poder que ele junta pra chegar no Susano
Embora eu não acredite muito na combinação Tsu+Kamui=Susano
Lobão Negro escreveu:Como Obito não é TOP?
Obito Full Power é um dos ninjas mais poderosos do mangá.
Ellos escreveu:Teve a passagem de tempo mas quanto tempo foi ?
Obito chega a konoha e olha pro momumento dos hokages e vai ao cemiterio e o tempo passa ( oqe ele fez enquanto o tempo passou ? talvez ele fico esperando o naruto nascer trabalho de parto demora algumas horas as vezes nao é como fazer coco qe é fast ) e tem o kuchiyose no jutsu a noite
obito chega de tarde a konoha e o atq da kyuubi é a noite...
MartinsDC escreveu:Lobão Negro escreveu:Como Obito não é TOP?
Não entre nem no Top 20
So tem um jutsu fujão (Fujão! Não forte)
E Provavelmente so consegue abusar pelas células Senju, senão já teria cegado
................................................................................................................................
Eu digo o fato dele poder abusar do Kamui sem cegar
Tu deve ter percebido que nesse capitulo do ataque da Kyuubi teve uma passagem de tempo
MartinsDC escreveu:Lobão Negro escreveu:Como Obito não é TOP?
Não entre nem no Top 20
So tem um jutsu fujão (Fujão! Não forte)
E Provavelmente so consegue abusar pelas células Senju, senão já teria cegado
................................................................................................................................
Eu digo o fato dele poder abusar do Kamui sem cegar
Tu deve ter percebido que nesse capitulo do ataque da Kyuubi teve uma passagem de tempo