Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hanzou x Mei

+8
Hiei
Leon Lancaster
Meliodas, o Pecado da Ira
igorluiz5896
LendaKage
Nakiri
pedrodealmeidarosa
Pedobear
12 participantes

descriptionHanzou x Mei EmptyHanzou x Mei

more_horiz
Local: Mesmo de Hanzou x Mifune
Condição: Ambos 100%
Restrição: Nenhuma
Conhecimento: Nenhum
Intenção: Matar
Distância: 20 metros

descriptionHanzou x Mei EmptyRe: Hanzou x Mei

more_horiz
acho que o hanzou leva essa pelo veneno da salamandra, ele é bem poderoso tambem so não sabemos como, e provavelmente não saberemos como ele conseguiu derrotar os 3 sannins juntos.

more_horiz
As comparações atualmente tão bem estranhas. Hanzou esmaga mei. Hanzou cuidou dos 3 Sannins, porque não cuidaria de Mei '-'

more_horiz
Hanzou vence.

Embora Ibuse seja alvo pro Youton, Hanzou ainda tem Tags e um ótimo Taijutsu, acho que se ele coordenar os dois, pode derrotar a Mei.

more_horiz
Hanzou vence caso mei seja invenenada,mas como sabemos a ibuse demora 5 minutos para produzir o veneno,caso mei acerte um yonton na ibuse antes de se esconder ,as coisas nao seriam a mesmas. (como sabemos mei ,sempre comeca com um yonton.)
Ele pode ser otimo no taijutsu mas mei nao precisa ir no taijutsu ,ela pode afasta lo com seus suintons e cansa lo ,caso ele va no taijutsu e se aproxime pode correr risco de ser acertado pelo yonton,ja que mei usa um atras do outro.
Tags,acho que seria dificil pega la,caso pegue um suinton molharia os tags e os inutilizariam.
nao sabemos como hanzou venceu os 3 sannins,mas nos sabemos que eles nao tinham total poder que tem hoje.
Orovhimaro era jovem ,n tinha muitos jutsus que tem hj,inclusive o .edo tensei.
Tsunade so tinha forca bruta e katsuyu,n tinha byakugou nem ss,ate pq ela adquiriu ss na 3 guerra.
Jyraya arrisco em dizer que n tinha modo sennin.
Em fim ,os sannins ,eram mais fracos do que sao hoje,n tinham nem metade do que tem hj,,eles eram jovens e enexperientes e n tinham todo poder que adquiriram hoje em dia.

more_horiz
Hazou tem grande chances , mas tem que tomar cuidado com as KGs , agora como disseram ,um cara que deu conta sozinho dos 3 Sannins não vai ter problema algum ao enfrentar a Mei.

Notem que Hazou possui o veneno e Mei o Vapor , ambos podem se anular , somente que Hazou produz em maior escala (bem maior) que o Vapor de Mei.

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Hanzou vence caso mei seja invenenada,mas como sabemos a ibuse demora 5 minutos para produzir o veneno,caso mei acerte um yonton na ibuse antes de se esconder ,as coisas nao seriam a mesmas. (como sabemos mei ,sempre comeca com um yonton.)
Ele pode ser otimo no taijutsu mas mei nao precisa ir no taijutsu ,ela pode afasta lo com seus suintons e cansa lo ,caso ele va no taijutsu e se aproxime pode correr risco de ser acertado pelo yonton,ja que mei usa um atras do outro.
Tags,acho que seria dificil pega la,caso pegue um suinton molharia os tags e os inutilizariam.
nao sabemos como hanzou venceu os 3 sannins,mas nos sabemos que eles nao tinham total poder que tem hoje.
Orovhimaro era jovem ,n tinha muitos jutsus que tem hj,inclusive o .edo tensei.
Tsunade so tinha forca bruta e katsuyu,n tinha byakugou nem ss,ate pq ela adquiriu ss na 3 guerra.
Jyraya arrisco em dizer que n tinha modo sennin.
Em fim ,os sannins ,eram mais fracos do que sao hoje,n tinham nem metade do que tem hj,,eles eram jovens e enexperientes e n tinham todo poder que adquiriram hoje em dia.

Se Hanzou partir pro Taijutsu, meu o afasta com Suiton até ele se cansar? :wth:
Se ela ficar usando Suiton todo hora, quem vai se cansar é ela e não ele.

Ela não teria tempo pro Suiton, os Tags surgem do nada, te pegam e explodem, ele só precisa coordenar os ataques e vai conseguir pegá-la.

Eu me arrisco a dizer que com toda certeza, os Sannins daquela época juntos já seriam o suficiente pra derrotar Mei e Hanzou os humilhou. Ficou bem claro que Hanzou ainda tinha coisa pra mostrar, ele não usou um Ninjutsu na luta contra Mifune e iria destruir os samurais com um, então, eu arrisco dizer também, que Hanzou deve ser muito mais poderoso que o mostrado, porém, acho que o que ele mostrou é o suficiente pra derrotá-la.

more_horiz
Nao nessariamente usa suinton toda hora,mas pelo menos afasta lo.caso ensista o yonton poderia ser perigoso para ele.ja que ela usa em sequencia.
Os tags sao rapidos,mas nem tanto,tsunade foi pega,fico olhano e o jyraia ainda salvou ela,arrisco em dizer que ela poderia escapar com um suinton(quando falo suinton nao me refiro ao um jutsu forte ,pode ser um simples o mais rapido so para molhar os tags,caso o campo esteje molhado mei teria chances sim de escapar.)
Sim os sannins eram fortes,mas eles sao mais atualmente.
ele n foi muito upado e mostrado por isso,por isso que acho q mei tem chances.

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Nao nessariamente usa suinton toda hora,mas pelo menos afasta lo.caso ensista o yonton poderia ser perigoso para ele.ja que ela usa em sequencia.
Os tags sao rapidos,mas nem tanto,tsunade foi pega,fico olhano e o jyraia ainda salvou ela,arrisco em dizer que ela poderia escapar com um suinton(quando falo suinton nao me refiro ao um jutsu forte ,pode ser um simples o mais rapido so para molhar os tags,caso o campo esteje molhado mei teria chances sim de escapar.)
Sim os sannins eram fortes,mas eles sao mais atualmente.
ele n foi muito upado e mostrado por isso,por isso que acho q mei tem chances.

Sim, afastá-lo, mas foi como eu disse, ela vai gastar chakra só pra afastar ele, isso é só adiar.

Se não me engano isso dos Tags foi no anime e mesmo assim, Harijizou não necessita de sinais de mão e Jiraya não estava sendo pego pelo Jutsu, até Mei entender o que está havendo, fazer os sinais e cuspir água, ela já explodiu.

Os Sannins daquela época já derrotavam Mei, e mesmo assim, Hanzou derrotou eles e um monte de ninjas de Konoha que estavam junto a eles, sem NENHUMA dificuldade, por isso, acredito que ele seja superior a ela.

more_horiz
Hanzou favorito. Com seus suitons + Ibuse + Katons vejo o cara que derrotou os Sannins com enormes vantagens, se Hanzou tirar a máscara Mei tá ferrada e ele pode segurar a luta por 5 minutos até Ibuse poder usar o veneno e finalizar Mei.

more_horiz
Hanzou vence.

Com o Shunshin,ele escapa fácil do Youton da Mei e com suas Tags ele explode ela ou pode pega-la de surpresa com o Ibuse enquanto ele a distrai por cima,já que ela não é sensorial,nem tem os reflexos do Mifune.

O Hanzou era alguém temido e respeitado pelo Jiraya...
Ele com certeza é superior a Mei.

Última edição por Lk em 3/1/2013, 11:20, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ibuse é o que muda a luta aqui, visto que ela libera uma grande quantidade de veneno.

Se for necessário, basta o Hanzou segurar a luta e mandar a Ibuse sair da terra quando a Mei estiver desprevenida e fazer o mesmo que fez no Mifune, e como Mei não tem uma espada, não sairia lá de dentro.

Hanzou vence.

more_horiz
Ah mas mei nao e tao burra assim tb,n vejo ela sendo morta tao facilmente pelo tags.
Ele derrotou muitos por causa do veneno,ele com o veneno derrotaria muitos,so n mato kankuro e os samurais pq causa das mascaras.
Hanzou usa suintons na boa n to lenbrano manda awe o link pars eu ve.
Vejo mei com vantagens
Hanzo so pode usa veneno 5 minutos depois (a ibuse)
N pode chegar perto ,suintons o jogariam longe
Se aproxima muito pode levar um yonton
Tags,n acho q mei morreria para isso,ela n e burra,e acho que poderia burla isso,sei la,com jutsu de substituicao,clone,suintons ou seja ninjutsus basicos ou usa futton ,caso ele usa os tags seriam derretidos antes msm de mata la.
Ibuse n e rapida e ainda por cima e grande pode ser alvo para o yonton como vc msm disse.
Taijutsu n sabemos quanto ele e bom,mas vimos que ele e,e mei tb n e um lixo no tai,deve ter pelo menos um tai basico.

Vejo chances para a mei

more_horiz
Hanzou venceu os Sannins na época que eles eram novos, deviam ter na faixa de 25 anos, e acho que de 25 pra 50 anos, muita coisa ocorreu na vida de um Ninja...

Mas independente disso, é complicado por o Hanzou em comparações, por falta de informação, mas acho que com o seu mostrado, ele venceria sim a Mei, no dito, a mesma coisa.

more_horiz
concordo com o dante , é complicado argumentar sobre o hanzou que não teve muito mostrado .

mesmo que ele tenha derrotado os 3 sannins juntos , não sabemos quais eram as condições daquela luta .

mais pelo mostrado pelo hanzou aquele super shunshin dele parece ter condições de se esquivar dos ninjutsus da mei com facilidades por isso acredito na vitoria do hanzou .

ainda tem a ibuse que pode se ocultar na terra é tentar pegar a mizukage desprevenida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos