Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIlha deserta. EmptyIlha deserta.

more_horiz
Vamos imaginar que você seja deixado em uma ilha deserta por 3 anos , sem nenhum ser humano , sem nenhum recurso tecnológico sem nada , somente o mar e os escassos recursos da ilha , então antes disso , tivesse a opção de levar um objeto e alguém ( pode ser famoso ou não) , o que vc levaria e quem você levaria?

Spoiler :

descriptionIlha deserta. EmptyRe: Ilha deserta.

more_horiz
Bem eu levaria o meu portatil, com uma bateria infinita :hua:

E iria com uma menina chamada Carolina (Namorada de @Nice Cocktail)

more_horiz
Se fosse pra sobreviver lá,eu levaria um canivete.

Não sei quem eu levaria,alguém que eu goste, ou alguém que me ajudaria a sobreviver.

more_horiz
O problema de levar alguem que a pessoa goste é que vai ser o dobro de comida , agua e etc.

Eu levaria Hugh Jackman ja que ele é da Australia teria facilidade pra isso. Além de que ele é forte, pratica artes marciais e sabe dos animais em geral.

Levaria uma arma recarregada (de preferencia que tenha muitas balas). v: pros primeiros dias.

more_horiz
eu levari um ventilador daqueles bem grandao e levaria um homem bem bonito pra ser meu escravo :hihi:

more_horiz
Eu levaria uma katana que seria muito útil e uma mulher(que seria mais útil "boa" digo bonita, pra rolar uma diversão, pois ficar na seca não dá né?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos