Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Com quem o Sasuke ficara no final.

+9
Nerissa
EMINEM10
Senjuzumaki
Nakama Flower
Leon Lancaster
Torii Bakuu
Ellos
Rikudou Madara
Felipe elias silva
13 participantes

pollCom quem Sasuke deve ficar

KARIN
2
11%
INO
5
28%
SAKURA
8
44%
MIZUKAGE
3
17%
Total de votos:
18

descriptionCom quem o Sasuke ficara no final. EmptyCom quem o Sasuke ficara no final.

more_horiz
Um brother fez um topico perguntando se o Sasuke deveria ficar com a Sakura apenas pelo fato dela ter sofrido muito por ele e todos afirmaram que ele nao era obrigado,so por que ela sofreu por ele.
Como ele nao havia feito uma votacao perguntando quem ele poderia pegar eu elaborei esta.
Alguns poden perguntar Mizukage?por que nao, ela o acha bonito e quase se declarou pra ele quando tentou matalo e é claro so se ela sobreviver apos a luta contra o madara.

descriptionCom quem o Sasuke ficara no final. EmptyRe: Com quem o Sasuke ficara no final.

more_horiz
Pra mim, ele ficará alone mesmo '-'

Mas se for pra votar em uma, que seja a Sakura né...

descriptionCom quem o Sasuke ficara no final. EmptyRe: Com quem o Sasuke ficara no final.

more_horiz
Eu acho qe o Sasuke ira terminar com a Karin

Acho qe os Uchihas e Uzumaki's nao se davam bem e Sasuke s2 Karin ira mudar isso e claro contando com a amizade do naruto tbm

Cara Mizukage é uns 10~15 anos mais velha qe o sasuke

more_horiz
Para mim Sasuke deve morrer.

Mas...
E se tem uma pessoa para ele reconstruir o seu clã que seja a Sakura mesmo.

more_horiz
Fico em dúvida entre a Sakura e a Karin, mas do jeito que é o emo, talvez ele não fique com ninguém. Eu no lugar do Emo preferia pegar a Mei que é de longe a melhor tanto no quesito beleza corporal quanto facial(lol!!) das citadas acima, depois vem a Ino, o problema é que essas 2 são meio "periguetes".

more_horiz
Naruto :fem: .
Acho que se for pra ele ficar com alguém, que seja com a testuda.

more_horiz
Acho que ele morre no final, mas se sobreviver deve ser a Sakura.

more_horiz
Seguindo o enredo, o sasuke não ficará com nenhuma delas.
Agora, opinião de fã, era melhor ele ficar com a Mizukage, ela é muito bonita.

more_horiz
Mizukage? :masoque: os dois não combinam, até mesmo porque ela já ta na casa dos 20 ou 30 anos. A poderosa da Mei tem que terminar com o Madara. :e.e-:

Já a Ino tem que ficar com o Sasuke. :HUM:

Aliais, se eu fosse a Ino ou a Mei, eu sairia pegando todos, principalmente os bonitos e poderosos. :QQ:

Última edição por Nerissa em Qui 03 Jan 2013, 15:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nerissa escreveu:
Mizukage? :masoque: os dois não combinam, até mesmo porque ela já ta na casa dos 20 ou 30 anos. A poderosa da Mei tem que terminar com o Madara. :copo:

Já a Ino tem que ficar com o Sasuke. :HUM:

Aliais, se eu fosse a Ino ou a Mei, eu sairia pegando todos, principalmente os bonitos e poderosos. :QQ:

:ana: Coitada da Mei ficar com um cadáver, acho que ela merece coisa melhor =X

more_horiz
Obviamente a Sakura.

Desde o clássico sabemos disso.

Sakura é a única, ao lado do Naruto, que o Sasuke dá alguma importância, se é que ele dá importância pra alguém.

Enquanto a Sakura mal pode ver o Sasuke que fica xonadinha.

more_horiz
com nenhuma delas pra mim o sasuke é gay :leona: deve morrer :flora:

more_horiz
você realmente consegue imaginar Sasuke ficando com alguém no final?
consegue imaginar Kishimoto reverter tudo ?
eu não.

more_horiz
com quem sasuke ficara no final = orochimaru com sua cobra :Poderosas:

more_horiz
:jackie:

Sasuke vai morrer, tenho certeza :garcia:

"Vilãozinho" vai morrer no final, to crente nisso. Vou votar na Karin, porque eu amo ela :neves:

Mizukage é uns 15~20 anos mais velha que o Sasuke :jackie:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos