Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se Kabuto tivesse conseguido achar os DNAs de Danzou, Jiraya e Shisui, vocês acham que a aliança já teria sido derrotada?

+8
forguz
Baguete
Kaká
Dante
Darkon
Shamanking
Ellos
Leon Lancaster
12 participantes

descriptionSe Kabuto tivesse conseguido achar os DNAs de Danzou, Jiraya e Shisui, vocês acham que a aliança já teria sido derrotada? EmptySe Kabuto tivesse conseguido achar os DNAs de Danzou, Jiraya e Shisui, vocês acham que a aliança já teria sido derrotada?

more_horiz
Comentem!!!

descriptionSe Kabuto tivesse conseguido achar os DNAs de Danzou, Jiraya e Shisui, vocês acham que a aliança já teria sido derrotada? EmptyRe: Se Kabuto tivesse conseguido achar os DNAs de Danzou, Jiraya e Shisui, vocês acham que a aliança já teria sido derrotada?

more_horiz
Danzou usaria Mokuton e mts K.A
Jiraiya voltaria sem 1 braço e nao sei se Paw e Maw ajudariam ele a enfrentar a aliança
Shisui pra min voltaria sem os olhos

Nao sei se só com esses tenseis o kabuto e obito ja teriam vencido

descriptionSe Kabuto tivesse conseguido achar os DNAs de Danzou, Jiraya e Shisui, vocês acham que a aliança já teria sido derrotada? EmptyRe: Se Kabuto tivesse conseguido achar os DNAs de Danzou, Jiraya e Shisui, vocês acham que a aliança já teria sido derrotada?

more_horiz
como assim shisui voltaria sem os olhos ?

madara não tinha rinnegan quando morreu é voltou com os 2 .

o mais perigoso seria shisui usar o koto em alguém importante da aliança e fazer ele se voltar contra os aliados .

o jiraya seria um peso para o naruto ter que enfrentar ele .

o danzou seria mais um tensei forte como os kages revividos .

a forma do kabuto iria aumentar bastante , mais ficaria quase a mesma coisa .

more_horiz
Não tem isso de Shisui sem sharingan, Ellos. O Madara morreu com um sharingan apenas e voltou com os dois e ainda rinnegan o/

Sobre o tópico, Shisui não faria muita diferença, uns 20 ninjas nível jounin já poderiam derrotar ele, visto que as habilidades dele são mais adequadas para 1x1.

Jiraiya faria pouca diferença, visto que ele ficaria sem modo sennin pois Paw e Maw não ajudariam ele por terem vontade própria. E sem modo sennin ele deitaria em pouco tempo.

Danzou é o mais perigoso com certeza. Izanagis, K.A, Mokuton, Fuutons de alto nível e Baku juntos poderiam causar o terror em algum esquadrão.

more_horiz
Pow por isso falei qe era pra min qe ele voltaria sem o sharingan

acho qe o certo seria o jiraiya voltar sem 1 braço, danzou com sharingan fechado no braço e shisui sem sharingans

++++++

claro qe o kishi nao iria fazer isso, ne

E concordo com o finalzin do post do Darkon, acho qe o Danzou seria o mais problematico pra aliança

more_horiz
Sim, com 2 usuários de Kotoamatsukami, ele poderia praticamente fazer o que bem entender se os usa-se sabiamente.

Com esse Doujutsu, ele poderia trazer imediatamente o Killer Bee e Naruto para o seu lado, e até mesmo o Sasuke.

Jiraiya voltaria com os 2 braços da mesma forma que a Chyio, e mesmo sem SM e suas Kuchyioses, poderia enfrentar os esquadrões de Mifune, Kitsuchi, Darui e etc;

Além de poder ser usado pra "afrontar" o Naruto.

Danzou voltaria SEM IZANAGI ( Já que os olhos usados anteriormente foram selados, e ele não os repôs, e TALVEZ voltaria sem o braço com Mokuton, já que ele o perdeu na batalha contra o Sasuke ), mas voltaria com o olho do Shisui implantado pois isso se "misturou" com o seu DNA, igual foi com o Nagato.

Mas, com suas habilidades naturais, ele poderia sim matar muitos Ninjas, e enfrentar alguns esquadrões e seus Líderes.

E o Shisui com seus 2 Kotos, poderia controlar quem quisesse, e com suas capacidades de persuadir, controlar VÁRIOS Ninjas.

more_horiz
Dante escreveu:
Sim, com 2 usuários de Kotoamatsukami, ele poderia praticamente fazer o que bem entender se os usa-se sabiamente.

Com esse Doujutsu, ele poderia trazer imediatamente o Killer Bee e Naruto para o seu lado, e até mesmo o Sasuke.

Jiraiya voltaria com os 2 braços da mesma forma que a Chyio, e mesmo sem SM e suas Kuchyioses, poderia enfrentar os esquadrões de Mifune, Kitsuchi, Darui e etc;

Danzou voltaria SEM IZANAGI ( Já que os olhos usados anteriormente foram selados, e ele não os repôs, e TALVEZ voltaria sem o braço com Mokuton, já que ele o perdeu na batalha contra o Sasuke ), mas voltaria com o olho do Shisui implantado pois isso se "misturou" com o seu DNA, igual foi com o Nagato.

Mas, com suas habilidades naturais, ele poderia sim matar muitos Ninjas, e enfrentar alguns esquadrões e seus Líderes.

E o Shisui com seus 2 Kotos, poderia controlar quem quisesse, e com suas capacidades de persuadir, controlar VÁRIOS Ninjas.

Concordo e foi em uma dessas coisas aí que eu pensei quando criei o tópico, sem contar que Kabuto poderia ter trollado até mesmo o Tobi com 3 KAs, Danzou não necessitaria tanto dos Izanagis já que ele seria um tensei, aliás o KA dele já ajudaria em muita coisa, Jiraya mesmo sem SM daria trabalho e Shisui com 2 KAs poderia trollar Naruto e Bee como vc citou. Do jeito que é o Kabuto acho que ele faria modificações no Shisui e uparia ele com o mokuton pra ele usar o KA em períodos de tempos menores.

Outra dúvida que eu tenho é: Shisui só pode usar o KA depois de um bom período de tempo, mas sendo um tensei se o Uchiha das miragens fosse morto, quando ele voltasse já poderia usar o KA de novo??

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Dante escreveu:

Concordo e foi em uma dessas coisas aí que eu pensei quando criei o tópico, sem contar que Kabuto poderia ter trollado até mesmo o Tobi com 3 KAs, Danzou não necessitaria tanto dos Izanagis já que ele seria um tensei, aliás o KA dele já ajudaria em muita coisa, Jiraya mesmo sem SM daria trabalho e Shisui com 2 KAs poderia trollar Naruto e Bee como vc citou. Do jeito que é o Kabuto acho que ele faria modificações no Shisui e uparia ele com o mokuton pra ele usar o KA em períodos de tempos menores.

Outra dúvida que eu tenho é: Shisui só pode usar o KA depois de um bom período de tempo, mas sendo um tensei se o Uchiha das miragens fosse morto, quando ele voltasse já poderia usar o KA de novo??

Exato;

Mesmo sendo Tensei, o Koto do Shisui teria a limitação dos 10 anos.

Mas aí que tá: Kabuto não implantou DNA do Hashirama no Madara?

Sabendo que o DNA do Hokage pode descontar no tempo da técnica, seria simples dar esse Boost no Shisui.

more_horiz
eu também acho que o shisui seria o mais perigoso , já imaginou se ele controlasse o naruto , kakashi ou killer b .

more_horiz
Pra mim não.

Eles resistiriam ao Edo Tensei... tipo os outros.

Ai iam ser seladas, blá, blá blá.

more_horiz
Nao digo que seria muito diferente, mais que morreriam muitas gente morreria porque:

-Jiraiya seria bastante perigoso para Shinobis com pouca experiancia iria matar muito, mais uns 15 Jounin (Alto nivel) sao capazes de os matar

-Shisui por nao ser mostrado muito sobre ele nao posso falar muit, mais seria bem perigoso

-E Danzou seria o Maior problema atravez do K.A mais acho que a aliança iria dar um jeito

Ate poderiam desiquilibrar mais, nao acho que fariam a diferença

more_horiz
Tem muita gente que subestima o Jiraiya sem o mode sennin... ele sem o mode sennin tem Ninjutsu e Taijutsu no mesmo nível dos kages, se vcs procurarem no Database, ele tem muitos ninjutsus incríveis, acho que ele não fez a fama dele apenas usando o mode sennin.

Shisui era um grande talento do clã uchiha, ele não seria derrotado facilmente, muito porque ninguém sabe ao certo seu poder mas eu acho que ele tinha o mesmo poder ou até mais que o itachi naquela época.

Eu acho que o kabuto poderia aumentar o poder do danzou com as células do hashirama, os olhos do braço dele acho que não poderiam ser usados, já que uma vez que o izanagi entra em ação, os olhos são selados e nunca mais verão a luz... e depois de pensar um pouco, pode ser que esteja falando besteira mas... seria possível com um up das células do hashirama e com o sharingan o Danzou despertar o rinnegan?

more_horiz
Eu acho que o kabuto poderia aumentar o poder do danzou com as células do hashirama, os olhos do braço dele acho que não poderiam ser usados, já que uma vez que o izanagi entra em ação, os olhos são selados e nunca mais verão a luz... e depois de pensar um pouco, pode ser que esteja falando besteira mas... seria possível com um up das células do hashirama e com o sharingan o Danzou despertar o rinnegan?

O Madara que é o Madara despertou ele só na velhice..
o Danzou ao meu ver não tem essa capacidade, e nem mesmo o Kabuto ou o Oro..

Pois se fosse fácil assim ele já o teriam feito..

Sobre o tópico

Sim, as mortes do lado da aliança seriam maiores..
O Shisui não possuí só o K.A não hem..
acho que ele por ser um gênio no Gen deve ter muitos justsus do mesmo..

more_horiz
É provavel que sim nao pela parte do jiraya que nao é grandes coisas
mais pela parte do danzou e do shisui que sao monstros, danzou tem o baku, mokuton, e mais uns trocentos jutsus monstros de fuuton o shisui n tenho muito oque falar dele mais todo mundo sempre colocou ele no nivel do itachi entao....

more_horiz
Danzou nao teria os olhos para o Izanagi, e muito dificilmente o braço de mokuton.

Mesmo com os olhos de shisui, danzou seria mais relevante por seus fuutons...

O ninja que na minha opinião seria praticamente invencível sendo tensei, seria kisame caso ele estivesse com a samehada;

Imaginem o cara ja sendo super resistente, tendo imortalidade e ainda fundido com a samehada?!

Porém ele voltaria sem ela, pra "diminuir" mesmo a forca dele.

Apesar de tudo, suitons e afins seriam A MUST contra a aliança...
Seria muito legal ver kisame lutar novamente :/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos