É, vcs estao certos. Sasuke ganha.
Re: Tsunade x Sasuke (Clássico)
por NohH|SS_ Hoje à(s) 08:13
Aos Sr.s moderadores:
Não acham que deveríamos impor critérios para as restrições aplicadas?
Como eu citei em outro post meu, acredito que, quando for desejado restringir alguma habilidade/item, deve-se justificar o motivo. Desta forma eliminamos os abusos e as "piadinhas".
Este já é o segundo tópico que vejo com restrições às habilidades da Senju.
Pra que isso? Pra que restringir as habilidades dela? Para ela não ganhar. É a única resposta que vejo.
Sejamos mais coerentes nestas comparações então, por gentileza.
TOPIC:
Não acredito que o sasuke vença. No clássico ele é muito imaturo, precipitado e prepotente. Desta forma, abrindo muitas brechas para uma lutadora experiente como a atual Hokage.
Contudo, não vejo de que maneira a Tsunade poderia abatê-lo nestas brechas.
Assim sendo, deixo aqui empate.
Att.
Danilo
Leon Lancaster escreveu:Putz! Resultado mais que óbvio, Sasuke vence. Com o Selo amaldiçoado level 2, Sharingan level 3 para prever movimentos e Chidori Negro é só perfurar a Hokage no coração.
Concordo, pois com essas restrições todas praticamente deram a vitória pro emo, mesmo tipo de vitória ilusória onde tiraram Raikiri e Kamui do Kakashi no tópico Tsunade vs Kakashi, Hidan vs Deidara, onde só deixaram o Deidara com C1, acho as restrições nesses 3 tópicos meio bizarras e patéticas, forçando bastante a vitória para um membro, acho que se a intenção for matar os 2 lutadores quando for num 1vs 1 devem ir com tudo pra cima(com exceção de jutsus suicidas como Shiki e 8º gate. Lembrando também do KA do Danzou que se ele puder usar de primeira, daria a vitória ao velho fácil, fazendo assim a comparação desnecessária), agora se a intenção fosse derrotar essas restrições seriam ao menos justificáveis.
JuninhoMoraes escreveu:Topico ridiculo.
Ja que tiraram os melhores jutsu da Sannin-Hokage, vamos tirar o Sharingan do Sasuke e colocar ele contra a Ino, ate ela ganha dele assim...
Que tosco mano, restringir as habilidades dela simplesmente pro emo vencer, nem vale a pena argumentar aqui...
JuninhoMoraes escreveu:Topico ridiculo.
Ja que tiraram os melhores jutsu da Sannin-Hokage, vamos tirar o Sharingan do Sasuke e colocar ele contra a Ino, ate ela ganha dele assim...
Que tosco mano, restringir as habilidades dela simplesmente pro emo vencer, nem vale a pena argumentar aqui...
NohH|SS_ escreveu:Chega de falar da Tsunade!
Vamos falar da nova TECPIX ! A Câmera fotográfica mais vendida no Brasil!
xD
Brinks...
Tópico:
Estive pensando sobre o tópico e, Sasuke no clássico era muito imprudente e não tão esperto quanto agora. Vide o coice que ele leva do Itachi e a surra que toma do Gaara.
Mesmo com as restrições, a Tsunade vence essa.