Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Sasuke (Clássico)

+14
EMINEM10
Hades
Leon Lancaster
NohH|SS_
lMugetsu_StalkeRl
Marcela Hanny
Maicon
igorluiz5896
Rikudou Madara
Path of death
Darkon
Baguete
Heisenberg
Pedobear
18 participantes

descriptionTsunade x Sasuke (Clássico) - Página 2 EmptyRe: Tsunade x Sasuke (Clássico)

more_horiz
É, vcs estao certos. Sasuke ganha.

descriptionTsunade x Sasuke (Clássico) - Página 2 EmptyRe: Tsunade x Sasuke (Clássico)

more_horiz
Nesse aqui nem tem muito o que dizer, achei uma p.. sacanagem tirarem 3 jutsus da Tsunade, se deixassem o BK ela venceria ao meu ver, como tiraram não só isso, mais também o SS e a Katsuyu ela não tem nenhuma chance, Sasuke emo clássico já pode usar o Sharingan lvl 3, além do Selo nível 2, Chidori, Katons, etc, ele vence sem problemas.

more_horiz
Aos Sr.s moderadores:

Não acham que deveríamos impor critérios para as restrições aplicadas?

Como eu citei em outro post meu, acredito que, quando for desejado restringir alguma habilidade/item, deve-se justificar o motivo. Desta forma eliminamos os abusos e as "piadinhas".

Este já é o segundo tópico que vejo com restrições às habilidades da Senju.
Pra que isso? Pra que restringir as habilidades dela? Para ela não ganhar. É a única resposta que vejo.

Sejamos mais coerentes nestas comparações então, por gentileza.

TOPIC:
Não acredito que o sasuke vença. No clássico ele é muito imaturo, precipitado e prepotente. Desta forma, abrindo muitas brechas para uma lutadora experiente como a atual Hokage.
Contudo, não vejo de que maneira a Tsunade poderia abatê-lo nestas brechas.
Assim sendo, deixo aqui empate.

Att.

Danilo

more_horiz
Putz! Resultado mais que óbvio, Sasuke vence. Com o Selo amaldiçoado level 2, Sharingan level 3 para prever movimentos e Chidori Negro é só perfurar a Hokage no coração.

Re: Tsunade x Sasuke (Clássico)
por NohH|SS_ Hoje à(s) 08:13

Aos Sr.s moderadores:

Não acham que deveríamos impor critérios para as restrições aplicadas?

Como eu citei em outro post meu, acredito que, quando for desejado restringir alguma habilidade/item, deve-se justificar o motivo. Desta forma eliminamos os abusos e as "piadinhas".

Este já é o segundo tópico que vejo com restrições às habilidades da Senju.
Pra que isso? Pra que restringir as habilidades dela? Para ela não ganhar. É a única resposta que vejo.

Sejamos mais coerentes nestas comparações então, por gentileza.

TOPIC:
Não acredito que o sasuke vença. No clássico ele é muito imaturo, precipitado e prepotente. Desta forma, abrindo muitas brechas para uma lutadora experiente como a atual Hokage.
Contudo, não vejo de que maneira a Tsunade poderia abatê-lo nestas brechas.
Assim sendo, deixo aqui empate.

Att.

Danilo

Concordo, pois com essas restrições todas praticamente deram a vitória pro emo, mesmo tipo de vitória ilusória onde tiraram Raikiri e Kamui do Kakashi no tópico Tsunade vs Kakashi, Hidan vs Deidara, onde só deixaram o Deidara com C1, acho as restrições nesses 3 tópicos meio bizarras e patéticas, forçando bastante a vitória para um membro, acho que se a intenção for matar os 2 lutadores quando for num 1vs 1 devem ir com tudo pra cima(com exceção de jutsus suicidas como Shiki e 8º gate. Lembrando também do KA do Danzou que se ele puder usar de primeira, daria a vitória ao velho fácil, fazendo assim a comparação desnecessária), agora se a intenção fosse derrotar essas restrições seriam ao menos justificáveis.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Putz! Resultado mais que óbvio, Sasuke vence. Com o Selo amaldiçoado level 2, Sharingan level 3 para prever movimentos e Chidori Negro é só perfurar a Hokage no coração.

Concordo, pois com essas restrições todas praticamente deram a vitória pro emo, mesmo tipo de vitória ilusória onde tiraram Raikiri e Kamui do Kakashi no tópico Tsunade vs Kakashi, Hidan vs Deidara, onde só deixaram o Deidara com C1, acho as restrições nesses 3 tópicos meio bizarras e patéticas, forçando bastante a vitória para um membro, acho que se a intenção for matar os 2 lutadores quando for num 1vs 1 devem ir com tudo pra cima(com exceção de jutsus suicidas como Shiki e 8º gate. Lembrando também do KA do Danzou que se ele puder usar de primeira, daria a vitória ao velho fácil, fazendo assim a comparação desnecessária), agora se a intenção fosse derrotar essas restrições seriam ao menos justificáveis.

Estes outros tópicos aonde restrigem habilidades do Kakashi e Deidara eu não havia visto, e só ajudam a reforçar o que eu escrevi.
E concordo com você. Caso a intenção seja matar, não se deve restringir habilidades/itens/jutsus a menos que haja uma explicação.
Caso a intenção seja outra, como você exemplificou "derrotar", aí sim acredito poder ter outras restrições, mas também justificadas.

Caso os ADM's e Moderadores queiram, podem contar comigo para elaborar as regras das restrições.

Att.

Danilo

more_horiz
No caso do Deidara x Hidan, não sei quem pediu a comparação, mais naquele tipo de luta é necessário restringir o Deidara bem, porque ele é muito mais forte que o Hidan, seria a mesma coisa que colocar o Madara contra o Nagato, e não tirar nada do Madara, todo mundo aqui sabe que ele solaria o Nagato, é a mesma coisa com Hidan x Deidara, só com c2 Deidara pode explodir um pedaço do Hidan, justamente se faz justificada a decisão de quem quis restringir o resto, agora nesses da Tsunade eu concordo, porque Sasuke mesmo clássico mostrou muito, e ela mesmo no Shippuuden, não mostrou muita coisa, se for restringir ferra mesmo.

Quando for um ninja muito mais forte que outro, não vejo problema em restringir, agora numa luta como essa aqui, a restrição garante mais ainda a vitória do emo, que só perderia isso aqui ao meu ver, com BK que torna Tsunade meio imortal até descobrirem o jutsu bem.

more_horiz
Restrições toscas. Sasuke é claramente favorito aqui. Mas vou desconsiderar completamente essa comparação, que ao meu ver, é ridícula.

more_horiz
Cara, comparação rídicula mesmo.

Tiraram praticamente tudo da Tsunade, só faltou tirar a força bruta, o Sasuke ganha aqui mas não será uma vitória satisfatória pros fãns.

Se deixassem pelo menos o Byakugou ela ganhava, já que ela pode usar isso para surpreendê-lo.

Mas aqui o emo é favorito porque a restringiram toda.

more_horiz
Tsunade para um uchiha é lenta demais e contra o sasuke, mesmo adolescente, ganharia dela com o uso do sharingan. Mesmo que Tsu tenha o soco bem forte, estaria em câmera lenta para o sasuke, que acertaria-a com o chidori.

more_horiz
Topico ridiculo.
Ja que tiraram os melhores jutsu da Sannin-Hokage, vamos tirar o Sharingan do Sasuke e colocar ele contra a Ino, ate ela ganha dele assim...

Que tosco mano, restringir as habilidades dela simplesmente pro emo vencer, nem vale a pena argumentar aqui...

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Topico ridiculo.
Ja que tiraram os melhores jutsu da Sannin-Hokage, vamos tirar o Sharingan do Sasuke e colocar ele contra a Ino, ate ela ganha dele assim...

Que tosco mano, restringir as habilidades dela simplesmente pro emo vencer, nem vale a pena argumentar aqui...

porra, o sasuske está MUITO mais restringido que ela, não tem karin, não tem os raitons fodas dele, não tem MS.....seria injusto ela usar byakugou já que apareceu só no shippuden, se fosse pra ter algo que fosse o souzo sezei(não sei escrever, mals)

alias parem de floodar falando que a comparação é invalida e parem de chorar como crianças mimadas, a lista de restrições do sasuske é mto maior e mais relevante '-'

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Topico ridiculo.

Sasuke sem Sharingan>>>>>>>>>>>>>>>>>>Ino :lady:

Sobre o Topico, é obvio que o Sasuke ganha...:UH:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Chega de falar da Tsunade!

Vamos falar da nova TECPIX ! A Câmera fotográfica mais vendida no Brasil!

xD

Brinks...

Tópico:
Estive pensando sobre o tópico e, Sasuke no clássico era muito imprudente e não tão esperto quanto agora. Vide o coice que ele leva do Itachi e a surra que toma do Gaara.
Mesmo com as restrições, a Tsunade vence essa.

more_horiz
acho que depende do conhecimento, ele sabe que ela é forte, mas acha que aguenta com selo lvl 2, ou sabe mesmo que se ela acertar ele explode? se for a 1ª ele vai avançar level 2 e morrer facil

na segunda opção e não vai se aproximar, mas esses sasuske não tem muitas armas de media distancia, só katon, e nada de longa, assim tsunade pode contra atacar(ele tem delay de movimento usando katon) mesmo ele tendo mais chances por ser muito dificil ela acertar ele abre bastante brechas e se cansa mais rapido que ela, abrindo cada vez mais brechas, uma luta longa é vantagem da senju, e ele não tem uma finalização rápida aki

more_horiz
NohH|SS_ escreveu:
Chega de falar da Tsunade!

Vamos falar da nova TECPIX ! A Câmera fotográfica mais vendida no Brasil!

xD

Brinks...

Tópico:
Estive pensando sobre o tópico e, Sasuke no clássico era muito imprudente e não tão esperto quanto agora. Vide o coice que ele leva do Itachi e a surra que toma do Gaara.
Mesmo com as restrições, a Tsunade vence essa.

O Sasuke que enfrentou o Gaara e o Sasuke que lutou no vale do fim com o Naruto estão em níveis MUITO diferentes, o Sasuke do vale do fim está muito mais forte.

Sem contar que ele aguentou o Naruto com a primeira cauda ou segunda da Kyuubi.

Tsunade com essas restrições não vence essa luta NEM A PAU.Sharingan do Sasuke vai quebrar totalmente o estilo de luta dela, onde ele pode desviar e contra atacar.Além de ser muito mais ágil que a Tsunade, ser um GÊNIO e ter um controle incrível sobre o Sharingan, tudo isso contribui pra derrota da sannin.

more_horiz
Eu penso que Tsunade ganha isso, vejo ela fazendo o mesmo que fez com Naruto quando Jiraiya estava ensinando o Rasengan U.U ele ataca, ela desvia, só que dessa vez mete um soco na cara dele.

more_horiz
É obvio que Sasuke é mais forte que ela, ele tem muitas coisas restringidas tbm, mas o emo tem um arsenal enorme, enquanto a Tsunade se resume à sua super força física, resistência, Byakugou e SS.
O que acontece é: As pessoas que vivem dizendo que a Tsu é apenas uma ninja de suporte, quer comparar ela com ninjas tops em luta, e isso é injusto.

Sasuke não é quase nada sem seu Sharingan, e Tsunade tbm sem seus nin medicos....

Sasuke hoje e Tsunade hoje, é claro que o emo ganha, como eu disse, ele tem um arsenal bem maior que o da Sannin.

Nao to chorando nem nada do tipo so achei o topico fail, e quis expor minha opinião.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos