Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Sasuke (Clássico)

+14
EMINEM10
Hades
Leon Lancaster
NohH|SS_
lMugetsu_StalkeRl
Marcela Hanny
Maicon
igorluiz5896
Rikudou Madara
Path of death
Darkon
Baguete
Heisenberg
Pedobear
18 participantes

descriptionTsunade x Sasuke (Clássico) - Página 3 EmptyRe: Tsunade x Sasuke (Clássico)

more_horiz
Eu penso que Tsunade ganha isso, vejo ela fazendo o mesmo que fez com Naruto quando Jiraiya estava ensinando o Rasengan U.U ele ataca, ela desvia, só que dessa vez mete um soco na cara dele.

descriptionTsunade x Sasuke (Clássico) - Página 3 EmptyRe: Tsunade x Sasuke (Clássico)

more_horiz
É obvio que Sasuke é mais forte que ela, ele tem muitas coisas restringidas tbm, mas o emo tem um arsenal enorme, enquanto a Tsunade se resume à sua super força física, resistência, Byakugou e SS.
O que acontece é: As pessoas que vivem dizendo que a Tsu é apenas uma ninja de suporte, quer comparar ela com ninjas tops em luta, e isso é injusto.

Sasuke não é quase nada sem seu Sharingan, e Tsunade tbm sem seus nin medicos....

Sasuke hoje e Tsunade hoje, é claro que o emo ganha, como eu disse, ele tem um arsenal bem maior que o da Sannin.

Nao to chorando nem nada do tipo so achei o topico fail, e quis expor minha opinião.

more_horiz
a questão é justamente que não é o sasuske novo, e sim o antigo, por isso é justo(não foi vc q tava chorando)

more_horiz
Com essas restrições, nem precisa comentar. Sasuke vence bem de boa.

Ele aguentou o Naruto com duas caudas, me conta como ele não vai aguentar a Tsunade?

Basta um "Black Chidori" com o Juuin e já era pra Tsunade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos