Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPaw e Maw EmptyPaw e Maw

more_horiz
Quantas vezes Paw e Maw podem usar o Gamarinshou em uma batalha?

descriptionPaw e Maw EmptyRe: Paw e Maw

more_horiz
Li no DB que é 1, mas não lembro o porque...

more_horiz
Até onde eu saiba não tem um limite. Só que demora bastante para usar o genjutsu, e deve consumir muito chakra deles, então acho que deve ser de 1 uso na batalha, no máximo 2...

more_horiz
Creio ser limitado, pois sobrecarrega muito a garganta dos Sapos, mais um genjutsus deste calibre se bem aplicado nao tem o porque de ser utilizado mais de uma vez, no max. acho que umas 2 ou 3

more_horiz
depende da garganta e chakra deles, acho qe nao passa de 3 vezes em um combate

more_horiz
O uso dele não é limitado, PORÉM, não se pode ser usado seguidamente em um curto período.

Isso porque, entrar em perfeita sincronia, exigem muito da garganta deles, a fazendo ficar seca e dolorida após o dueto.

more_horiz
Ok, valeu gente!

Podem bloquear... Minha dúvida foi esclarecida.

more_horiz
Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos