Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionoque vcs achan desse video galera. Emptyoque vcs achan desse video galera.

more_horiz
den uma olhada no video ai galera achei legal alguen falar de onepiece e o cara realmente demonstrou ser un grande fa,manda a opinião de vcs sobre o video galera.

descriptionoque vcs achan desse video galera. EmptyRe: oque vcs achan desse video galera.

more_horiz
Achei ótimo cara.

Eu já tinha pensado sobre isso também, aliás, acho que todo mundo já pensou. One Piece não é algo "material".

Mas enfim, achei legais alguns pontos que ele destacou, como os mistérios de OP, que realmente são mistérios. A gente não sabe que existia até ser mostrado. O Oda só deixa algumas pistas muito pequenas, é muito dificil de perceber.

É um dos fatos de porque OP ser tão foda.

descriptionoque vcs achan desse video galera. EmptyRe: oque vcs achan desse video galera.

more_horiz
Achei bem foda a teoria... Já cheguei a pensar que o One Piece fosse um "troll"

Mas com essa teoria me esclareceu algo, One Piece pode ser um legado e talz... E deve conter informações do século perdido :neves:

Muito bom esse vídeo mesmo. Merece ser favoritado, embora o cara enrolou pra cacete antes de falar a teoria em si.

more_horiz
tambem gostei muito e realmente é muito dificil souber os misterios de one piece mas se ele achar outros pontos seria legal a gente discutir

more_horiz
Acompanho videos dele faz tempo, e agora estou ajudando ele forma teorias :D. Eu mandei minha teoria para ele (a do poder do Dragon) e ele disse que irá fazer um video com ela :D

Enfim, é muito bom os vídeos dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos