Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gai x Tsunade

+21
Kuusuke
Uman
Darkon
Crownley
Hayashi
Kazuo Kiriyama
rukidousennin
LendaKage
lMugetsu_StalkeRl
Shock
Hyuga10
S2ara
Maicon
Nakama Flower
Marcela Hanny
Path of death
Dante
igorluiz5896
FrutosDoMar
MADARA◙
Pedobear
25 participantes

descriptionGai x Tsunade - Página 5 EmptyRe: Gai x Tsunade

more_horiz
Maicon escreveu:
Nobody, to começando achar q tem uma galera aki q nao vai com a minha cara, só pode. Em todo topico, eu nao posso falar nada sobre a Tsunade q ja me chamam de fanatico. Assim tmb foi no topico q eu disse q Tsu refaz orgaos e eu provei com o trecho do mangá na minha assinatura. Alguem admitiu q estava errado? Nao. Pelo menos eu tenho humildade de aceitar quando vejo q estou errado , tanto q ja fiz isso. Se alguem discorda de mim, basta me convencer q estou errado. Fica chato ser chamado de fanatico , sendo q a maioria das vzs, eu me baseio no mangá.

Nesse caso aqui, confio na vitoria de Tsunade.

Gates nao duram mais que o Byakugou. A batalha contra Madara foi bem extensa. Porem, Tsunade ja havia usado o Souzo Saisei, gastou chakra curando Gaara e Onoki, forneceu toneladas de chakra pro MegaJinton e executo varios golpes. Se nada disso tivesse acontecido, o Byakugou iria durar muito mais do que durou. So compararem e verão q o kinjutsu dela dura mais q os gates de Gai.

Nao me lembro d ver Gai usando kunais com bombas, logo nao considero.

Alias, Gai apenas vai atacar Tsunade diretamente com tudo. Logo ele se esgotara e sera derrotado.

Como disseram, Gates dura pacas.

8 portões :

A velocidade do Gai fica insana até demais para um Sharingan lvl 3 prever o ataque. Isso quer dizer que só alguém com um Sharingan muito especializado pode prever o ataque dele. Outro ponto a se destacar é a força, a força do ninja aumenta muito mesmo.

Gai já sai ativando os Gates. Ele da um chute na cabeça de Tsunade. A resistência dela não é monstra, como a do Barba Branca do Anime One Piece (olha que ele aguenta muitos tiros de bala de canhão). Isso leva à morte dela, pois um chute com uma força tão grande como a do Gai com os Gates, é capaz de destruir muitas paredes de aço.

A velocidade somada com a força é uma grande estratégia pra deitar o ninja. Tsunade tem uma resistência monstra? Não. Tsunade pode regenerar a cabeça depois de destruída? Não. Tsunade tem um Sharingan? Não.

Então isso leva à vitória de Gai. Velocidade + Força.

Última edição por Nobody em Sex 04 Jan 2013, 17:55, editado 1 vez(es)

more_horiz
Path of death escreveu:
Kazuo Kiriyama escreveu:
Desculpa o intrometimento

mas , e Natural/Normal , um jounin como Gai ter armas ninjas básicas como as citadas já que todo mundo(Genins, Jōnin e Chūnin) tem... aquelas bolsas que ficam nas roupas está armazenada vários tipos de armas ninjas como essas

e basta um kunai para gai corta a cabeça da tsunade...Já que com a intensidade e velocidade do golpe nos gates uma kunai é o suficiente para corta a cabeça dela

Exatamente, mas para dar a vitória a Tsunade eles não enxergam isso...

Para evitar, basta ele decepar a cabeça dela com uma simples kunai que acaba tudo.

Nem dá pra contar quantas vezes o Gai usou os gates nessa guerra e ainda está de pé, não sei aonde viram que o Gai usa os gates e 5 segundos depois ele deita.

Pois , e o engraçado e que eles ainda vem com uma "desculpa" que o Gai não tem as armas citadas pq ele nunca a usou... sendo que essas armas são "basicas" e todos shinobis possuem... e Quanto a kunai ela e suficiente para acabar com Tsunade; já que como tu disse com a velocidade e a potência do golpe á cabeça dela seria decepada

e o mais engraçado ainda e que pra eles, o gates não duram nada e só alguns segundos e pronto enquanto o Byakugou pode ficar ativo durante um "tempão" :XD:

more_horiz
Não, porque a Tsunade não usa bolsa ninja em batalha.Se ela guardasse alguma coisa nos peitos, porque não guardou pra usar contra o Madara?

Diferente de Jounnins como o Gai ou o Kakashi que vimos o mangá/anime todo com bolsas ninjas no quadril, bolsas enormes nas costas etc..Gai quando sai em missão usa duas bolsas, uma nas costas e outra no quadril.O que acham que ele guarda lá?

Gai já usou os gates uma porrada de vezes na guerra e ainda não caiu, o que faz vocês acharem que ele caíria assim aqui?Sem contar que ele contra o Kisame ele abriu até o sétimo portão, e quando foi a hora de voltar pra Konoha, montou o Kakashi nas costas e voltou apostando corrida com o Lee e ainda ganhou!

Nossa que vergonha, vc está inventando coisas só para o Gai ganhar, aff.

Se ele não tem é pq ele não mostrou, e vice-versa.

more_horiz
Mesmo que o Gai não possua uma bosta de uma kunai e que a Tsunade tenha uma **** regeneração, se o Gai mata-la, o que ele pode fazer facilmente com os Portões, como a Tsunade iria se regenerar? Me corrijam se eu estiver errado, pois não acompanho o mangá faz tempo.

more_horiz
NOSSA SE FOR ASSIM TB TSUNADE USA O JUTSU DE SUBSITITUIÇÃO E ESCAPA DE BOA DO GAI, JA QUE ESSE É UM JUTSU DE NIVEL GENNIN ¬¬

na boa

tsunade nunca usou jutsu de substituição, nunca usou o veneno que a shizune usou contra o kabuto, ja que ela foi sua mestra deveria saber tb.
mas não é por isso que usamos esse argumento nas comparações.

gai é sim um ninja de elite, mas não usa armas como papel bombas etc... em suas lutas, isso se chama querer inventar para faze-lo vencer

tsunade é uma hokage e nunca usou kawarimis, mas não é por ela ser hokage sannin que nós ficamos iventando coisas para faze-la vencer.

estamos usando tudo o que foi mostrado no mangá ao nosso favor

mas se tem alguem que não aguenta expor seus pontos de vista sem ser contrariado veridicamente que beba leite!!!

more_horiz
Maicon escreveu:
Galera, se vcs estao supondo q Gai tenha uma kunai, podemos supor que ela guarde venenos e entorpecentes até nos peitos mesmo rsrsrs. Afinal, se Sakura usa e estao considerando q Gai usa, logo a hokage tmb pode usar. Kazuo, nao é se intrometer, vc tem td o direito de expor sua opiniao.

Tsunade nao usou armas e ferramentas contra Madara? Nenhum dos outros kages tmb nao usou e tmb nao vejo como algo do tipo poderia ser util contra ele.

Mano eu até entendo, mas tipo não e suposição já que kunai é algo básico e que todos usam... só pq ele não mostrou, não significa que não tenha(assim como tsunade não mostrou algumas armas Básicas ninjas)

naquelas bolsas da roupa dele concerteza tem kunais assim como outras coisas

more_horiz
Kazuo Kiriyama escreveu:

mas , e Natural/Normal , um jounin como Gai ter armas ninjas básicas como as citadas já que todo mundo(Genins, Jōnin e Chūnin) tem... aquelas bolsas que ficam nas roupas está armazenada vários tipos de armas ninjas como essas

e basta um kunai para gai corta a cabeça da tsunade...Já que com a intensidade e velocidade do golpe nos gates uma kunai é o suficiente para corta a cabeça dela

Sabemos que é natural/normal...
Mas o problema é que ele nunca usou... Então não podemos usar isso como argumento....

Quer ver um exemplo...
É natural/normal qualquer ninja possuir um elemento.... Mas isso é suficiente para dizer que Tsunade vai usar Raiton/Suiton/etc contra Gai???
Ninguém considera o Fato de Tsunade poder usar elementos pelo motivo dela NUNCA ter mostrado um ¬¬"...

Sabemos que ele pode possuir Kunais, assim como ela pode possuir Elementos... Mas são argumentos inválidos já que ambos não usam ¬¬"...

more_horiz
S2ara escreveu:
Path of death escreveu:

Não entendi o sentido disso...

De qualquer jeito, é só voltar no capítulo 258 que você verá o Gai com duas bolsas, uma enorme e uma pequena.Diferente da Tsunade, nunca a vi com bolsa ninja.A paixão dos fãns é tanta que eles chegam a dizer que Tsunade vence alguém como o Gai.Daqui a pouco verei fãns dizendo que ela vence do Kisame...Se não são armas o que ele guarda ali, o que vocês acham que é?Balas de goma que não são..

De qualquer jeito, um Hirudora concentrado e preciso no 3° gate mode é o suficiente pra decepar um crânio.

Me desculpe, mas se vc já está usando o fato de gostarmos da Tsunade como argumento... é pq realmente vc já não tem mais oq falar ¬¬"...
Quem lá sabe oq tem naqueles bolsos... Pode ser QUALQUER coisa... Eu já vi kakashi guardar livros nos bolsos dele ¬¬"...
Podem até mesmo estarem vazias ¬¬"... Afinal, só pq é um bolso tem que estar cheia de coisas???
Enfim... Gai não usa Kunai/bombas e isso é um #FATO.... Assim como Tsunade não usa pílulas...
E se vcs querem dizer que nessa luta ele vai usar Kunai/Bomba... Nós temos o direito de dizer que Tsunade usará as pílulas ¬¬"

Quanto ao Hirudora, pergunte ao Kisame se decepa mesmo ¬¬""

Meu deus do céu, o Hirudora do Gai teve o impacto absorvido porque o Gai estava dentro d'água, será que é tão dificil de entender isso?TUDO dentro d'água fica mais lento, não foi diferente.

Senhorita, tanto Kakashi quanto o Gai usam bolsas onde guardam ARMAS NINJAS.Kakashi quando saiu em missão guarda arma ninja, Gai é o mesmo.O nuntchako é uma arma, porque é tão dificil de entender isso?Kunais e shurikens TODO o ninja sabe usar, é por isso que lá na academia você aprende uma coisa chamada jutsu shuriken(Sasuke citou isso nos flash back's com seu irmão), se você for ver os flash backs do Naruto, verá todos na academia treinando arremesso de shuriken em um tronco.TODO NINJA sabe arremessar uma shurikens e manusear uma kunai, isso sim é FATO.Até os ninjas da era feudal na vida real mesmo sabiam.

Se você me disser onde ela vai guardar as pílulas eu aceito(No peito não pode ser, se pudesse ela teria usado cortina de fumaça, pílula pra upar Taijutsu contra o Madara), o Gai e o Kakashi guardam na bolsa.

more_horiz
De novo, pra que usar kunais e venenos contra um tensei? Se TODO ninja pode usar kunai, pode. Mas nao é obrigação tê-las. Se ambos os dois nao mostraram, podemos considerar q tanto Tsunade quanto Gai PODEM usar. E tsunade, ao se encontrar com Jiraiya, tirou uma embalagem da cintura contendo uma substancia que o fez desmaiar e o impossibilitou de usar e controlar seu chakra. Sim, nao era uma batalha, mas mostra que ela pode usar ferramentas e substancias. Segundo Jiraiya, uma droga q ate mesmo entre bons ninjas é dificil de ser detectada.

Byakugou dura mais, pois ele demorou a se desativar e Tsu ja tinh usado o Souzo Saisei, dado chakra para o MegaJinton e curado Gaara e Onoki.

Usando gates, Gai nao morre assim nao. Mas apos o uso ele fica todo dolorido e apenas um toque pode lhe causar mt dor, assim como foi apos a morte de Kisame. Ele precisaria descansar apos atacar Tsunade, mas em uma batalha nao há tempo para isso. Logo, o uso dos gates o prejudicaria. Quem distorce o q eu disse, Gates nao dura segundos dura bastante, mas nao mais q o Byakugou.

more_horiz
Eu não esperava isso de vc Path, se decaíndo tanto assim? Que mico, kkk.

Kage Bushin é um Jutsu tão básico, a Tsunade pode usar tbm né?

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:

Beleza! Ninguém tem porra nenhuma de Kunai e nem de Jutsu de Veneno, elemental e etc... Tudo que foi mostrado no mangá vale.

E mesmo sem essa Kunai, Gai vence. Eu já falei: Não tem como a Tsunade prever os ataques do Gai numa velocidade insana :y u no:

Entendam isso :y u no:

Daqui a pouco vocês vão dizer que a Tsunade é Uchiha também e tem FMS. Daí ela usa o Sussano'o pra se proteger dos ataques do Gai, depois ela usa Hadouken e destrói a Terra e refaz o mundo com seu Rinnengan :correria:

more_horiz
S2ara escreveu:
Kazuo Kiriyama escreveu:

Sabemos que é natural/normal...
Mas o problema é que ele nunca usou... Então não podemos usar isso como argumento....

Quer ver um exemplo...
É natural/normal qualquer ninja possuir um elemento.... Mas isso é suficiente para dizer que Tsunade vai usar Raiton/Suiton/etc contra Gai???
Ninguém considera o Fato de Tsunade poder usar elementos pelo motivo dela NUNCA ter mostrado um ¬¬"...

Sabemos que ele pode possuir Kunais, assim como ela pode possuir Elementos... Mas são argumentos inválidos já que ambos não usam ¬¬"...

entendo seu ponto de vista , porém como você própria disse é natural qualquer ninja possuir um elemento mas... isto não significa que qualquer ninja tenha que ter; ate pq existem cla, kekkei genkai e hijutsus... Enquanto Kunai é algo básico que todos shinobis possuem, independente de usarem ou não

e se não me engano , tem um cápitulo que Gai usa um kunai(eu acho)

Última edição por Kazuo Kiriyama em Sex 04 Jan 2013, 18:15, editado 1 vez(es)

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:

Kage bunshin é um kinjutsu nível A ou S pela quantidade de Chakra que gasta, bunshin no jutsu que é um jutsu básico.E mesmo assim, no que bunshin no jutsu adiantaria se são apenas imagens?

Kage bunshin no jutsu foi criado pelo Hashirama, Naruto roubou o pergaminho dele e aprendeu.

Bunshin no jutsu o Iruka ensina na academia, são apenas imagens.

more_horiz
Nobody escreveu:
Marcela Hanny escreveu:

Beleza! Ninguém tem porra nenhuma de Kunai e nem de Jutsu de Veneno, elemental e etc... Tudo que foi mostrado no mangá vale.

E mesmo sem essa Kunai, Gai vence. Eu já falei: Não tem como a Tsunade prever os ataques do Gai numa velocidade insana :y u no:

Daqui a pouco vocês vão dizer que a Tsunade é Uchiha também e tem FMS. Daí ela usa o Sussano'o pra se proteger dos ataques do Gai, depois ela usa Hadouken e destrói a Terra e refaz o mundo com seu Rinnengan :correria:

Não meu lindo. Todos os ataques do Gai são regenerados pelo Byakugou. Olha as espadadas que ela levou do Susano.

Ele vai socar, socar e socar. Mas uma hora ele cansa.

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:
Nobody escreveu:
Marcela Hanny escreveu:

Não meu lindo. Todos os ataques do Gai são regenerados pelo Byakugou. Olha as espadadas que ela levou do Susano.

Eu to a horas dizendo que ele vai chutar a cabeça dela :y u no:

Ou o quê? Ela regenera a cabeça? :diga:

Outro argumento fútil que estão usando é: "Gai abre os portões e se cansa".

Ele usou o sexto portão 2x contra o Obito e tá de boa lá. :diga:

more_horiz
Path, assim como acabei de dizer, Tsunade retirou da sua cintura uma droga e a colocou na bebida de Jiraiya. Mangá volume 18 cap. 161. Se ela pode guardar uma droga, ela pode guardar pilulas e ate agulhas envenenadas, ja q ela quem ensinou a Shizune a mergulhar armas em veneno. Alem disso, agulhas senbons sao uteis na medicina e a maioria dos medicos usam. Se Gai pode usar uma kunai, Tsunade pode usar ferramentas tmb.

Se kunai é basico para um ninja, senbons é básico para medicos. Vou dizer que ela usa so por isso se nunca a vi usar? Tsunade é capaz de usar senbons, mas nao é obrigatorio q use.

E pra q as pessoinhas falando coisas como Tsunade tem Susanoo e vai explodir o mundo. Por favor galera, da pra argumentar na paz e sem esse tipo de coisa.

Gai nao se cansa assim, mas ele ficara exausto primeiro antes do que Tsunade.

E Gai, no maximo, poderia danificar a cabeça de Tsunade, nao estoura-la ou arranca-la. E isso, ela regenera.

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:
Nobody escreveu:
Marcela Hanny escreveu:

Por que ele não cansou até agora?

Repetindo o que eu disse, Gai usou até o sétimo gate contra o Kisame e não caiu por nenhum momentinho.Quando foi a hora de voltar pra Aldeia da Folha, Kakashi montou nas costas do Gai e o sobrancelhudo voltou correndo a pé pra aldeia da Folha, apostando corrida com o Lee e ainda venceu.

Essa afirmação de que o Gai usa os gates e depois deita é fail, Maito Gai não é Rock Lee.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos