Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Melhor Música de 2012

+11
Dante
Aburame Hidan
Alef Aburame
Meliodas, o Pecado da Ira
Haruhi
Fehliz
Hades
Schuldiner
Heisenberg
Darkon
Garcia
15 participantes

descriptionMelhor Música de 2012 EmptyMelhor Música de 2012

more_horiz
Um pouco tarde para criar o tópico, mas vi o dos melhores álbuns e agora vou criar o da melhor música :fem:

Disparado a melhor UAHUIHEUIAHUIEHUAEHAE

descriptionMelhor Música de 2012 EmptyRe: Melhor Música de 2012

more_horiz
Oppa Gagnam Style! :sir:

Sério, marcou o ano e o clipe é foda huauha

more_horiz
Gagnam Style sem duvidas foi o melhor clipe e musica do ano,sem duvidas. :sir:

Outras musicas que ao meu ver foram otimas em 2012 foram Starships,Glad You Came,Party Rock Anthem,entre outras...

more_horiz
Gagnam Style é o pior cancer de todos os tempos, como uma música tão lixo consegue fazer tanto sucesso ?

, pra mim são essas duas

eu ouvi alguma coisa nova do aerosmith esses dias... mas nem lembro o nome.

more_horiz
Schuldiner escreveu:
Gagnam Style é o pior cancer de todos os tempos, como uma música tão lixo consegue fazer tanto sucesso ?

, pra mim são essas duas

eu ouvi alguma coisa nova do aerosmith esses dias... mas nem lembro o nome.

Essa música tem tudo o que uma música que faz sucesso hoje em dia tem: ritmo fácil e refrões "chiclete". É uma música simples e de fácil assimilação com o público. Coloque uma música do Death, por exemplo, para o "povão" ouvir. Eles não vão entender nada. Vão dizer que é só barulho.

more_horiz
O autor dela foi genial. Soube criar uma música que até crianças de 5 anos conseguem falar o refrão e dançar a música. Virou uma febre. Quem sabe se outras bandas tivessem um pensamento semelhante, conseguissem fazer músicas boas e tornassem ela sucesso também.

more_horiz
e quem ouve ela tem a mesma mentalidade de uma criança de 5 anos hahahaha
se as bandas de metal começarem a fazer músicas nesse estilo, pra fazer sucesso, eu juro que começo a ouvir glam HAHAHAHAHAHA

more_horiz
Kóe Chuck, tem algumas bandas Glam que são legais.

more_horiz
Na verdade ela dá de 10 a 0 em muitas música metal.

Ela trata de uma questão politica sobre ricos e pobres, coisa bem mais séria do que assuntos tratados por diversas bandas de metal.

Como eu disse antes, quem sabe um dia outras bandas tenham um pensamento semelhante consiga fazer músicas que se tornem tão famosas assim, para que até crianças de 5 anos possam gostar, e não só gente velha e afins.

more_horiz
Darkon, você que gosta de assuntos que tratam de política, aconselho você ouvir o Megadeth. Metal bem feito e com letras bem escritas. A Gangnam Style é uma música legal para dançar, mas não é uma música que merece uma atenção musical.

more_horiz

more_horiz
Gagnam Style :okai:

more_horiz

more_horiz
Hades escreveu:
Darkon, você que gosta de assuntos que tratam de política, aconselho você ouvir o Megadeth. Metal bem feito e com letras bem escritas. A Gangnam Style é uma música legal para dançar, mas não é uma música que merece uma atenção musical.
Já ouvi, mas só achei uma música ou outra legal.

Prefiro Metallica (minha banda favorita ao lado de GnR e Green Day), ou Black Sabbath.

more_horiz
Dont Worry Child foi a melhor , velho ouvi ela 4964616161 vezes e ainda nem cansei , todo lugar toca , realmente para mim foi a musica do ano.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos