Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKabuto modo Senin? Yamato com novas celulas de Hashirama ? EmptyKabuto modo Senin? Yamato com novas celulas de Hashirama ?

more_horiz
Eu estava pensando aki, se o Kabuto após sair de Izanami poderia usar o modo senin novamente ? Mesmo sabendo que o Orochimaru pegou seu chakra de volta ? Kabuto pode ser um Senju ( digo isso pois ele tem a aparencia similar a de Tobirama e possui ninjutsu medicos fortes )?

Será que de alguma forma aquelas células de Hashirama na caverna podem ser implatadas no Yamato para realçar seus poderes de Mokuton?

Eu sei que são muitas perguntas, maasssssssssss até que fazem sentido kkk

Fiz essas perguntas pois tinha pensado na seguinte teoria:

O Madara será derrotado da seguinte forma:

Kabuto irá conseguir se "encontrar" e sair do izanami, descobrindo então que é um Senju, então Kabuto irá até a caverna onde o Yamato está e dará um jeito de transferir as células do Hashirama para Yamato, assim ele terá um grande up com seu mokuton. Kabuto irá para a guerra ajudando a aliança shinobi, então ele irá se sacrificar selando o Madara usando o Shiki Fuujin. #Fim

Obs: Eu queria muito que Kabuto fosse filho de Tobirama, mas a cronologia não bate =/. Mas é isso ae, gostaria muito que isso acontecesse, pois já que o Obito se tornou Tobi, destruiu quase meio mundo, iniciou a 4° Guerra, destruiu metade de Konoha, fundou a Akatsuki, transformou a vila da nevou na vila da nevoa sangrenta, manipulou Sasuke, foi o principal causador da morte do Minato e Kushina, fez a infancia de naruto virar um inferno, e tudo isso por causa da morte de uma garota. Então, NADA é IMPOSSIVEL.

descriptionKabuto modo Senin? Yamato com novas celulas de Hashirama ? EmptyRe: Kabuto modo Senin? Yamato com novas celulas de Hashirama ?

more_horiz
Nao vejo porq o Kabuto nao seria capaz de usar o Modo Sennin depois de sair do Izanami
Kabuto pode ser mesmo Senju, mas, se ele for ele tem mt poucas chances de ser descendente do tobirama justamente por eles 2 serem parecidos fisicamente

Acho qe o Yamato pode ate ser Upado por causa do Hashi Fake, mas, nao acho qe ele va ter um mokuton do mesmo nivel qe o do hashirama, madara e talz

Kabuto ficar bomzinho e upar o mokuton do Yamato ate pode rolar, ele se sacrificar usando o Shikki achei meio forçado

Kabuto de fato tem idade pra ser neto do tobirama

CRLH isso qe tu falo do Obito foi epico kkkkkkkkkkkkkkkk

+ man nao foi obito qe transformou kiri na nevoa sangrenta, quando ele foi pra la kiri ja era assim, oqe o obito aparentimente fez foi casar os usuarios de KG

descriptionKabuto modo Senin? Yamato com novas celulas de Hashirama ? EmptyRe: Kabuto modo Senin? Yamato com novas celulas de Hashirama ?

more_horiz
Acho que Kabuto poderia usar o modo sennin, só demoraria mais tempo pra ele entrar no modo. Até acredito num up pro Yamato, mas chegar ao nível do Hashirama vai ser meio difícil, assim como acho meio improvável o Kabuto usar o Shiki. Vou concordar principalmente com a última frase, pois pra mim depois que eu vi o Kakashi matando a Rin e o Neji morrendo na guerra, acho que tudo é possível nesse mangá.

more_horiz
Ellos escreveu:
Nao vejo porq o Kabuto nao seria capaz de usar o Modo Sennin depois de sair do Izanami
Kabuto pode ser mesmo Senju, mas, se ele for ele tem mt poucas chances de ser descendente do tobirama justamente por eles 2 serem parecidos fisicamente

Acho qe o Yamato pode ate ser Upado por causa do Hashi Fake, mas, nao acho qe ele va ter um mokuton do mesmo nivel qe o do hashirama, madara e talz

Kabuto ficar bomzinho e upar o mokuton do Yamato ate pode rolar, ele se sacrificar usando o Shikki achei meio forçado

Kabuto de fato tem idade pra ser neto do tobirama

CRLH isso qe tu falo do Obito foi epico kkkkkkkkkkkkkkkk

+ man nao foi obito qe transformou kiri na nevoa sangrenta, quando ele foi pra la kiri ja era assim, oqe o obito aparentimente fez foi casar os usuarios de KG

Do Obito fico tenso msm IUSAUSIAUISUIAUISUAISUI
Mas tipo, eu queria muito que o Kabuto após sair do Izanami continuasse forte, pq qdo ele luta contra o Sasuke e o Itachi, virei fan do cara e pela infancia que ele teve merece coisa melhor, Naruto style

more_horiz
Kabuto so complementou o modo sennin com o Suika, as capacidades de regeneração/up no chakra, fora a melhor delas: capacidade de absorver energia natural MESMO EM MOVIMENTO, devido as capacidades do jugo.

Ele poderia tecnicamente entrar em modo sennin, mas seria juntando a energia como Naruto: imóvel.

Mas e possível que ele nao seja capaz tambem, visto que o seu chakra total decaiu, e apenas seres com um chakra descente podem entrar em modo sennin pra balancear o próprio chakra com a energia natural...

more_horiz
acho que o Kabuto usar Mokuton iria ficar sem graça , Mokuton é a Kekkei genkai suprema ,e ja viro putaria ,agora mais um usar ,SEE ELE SAIR ele poderia ter novos poderes e nao mokuton :X
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos