Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade capaz de burlar o Shiki Fuujin?

+12
fallengod
S2ara
Path of death
Nakama Flower
Shamanking
Leon Lancaster
Dante
Ellos
Maicon
hysteria uchiha
Marcela Hanny
Senjuzumaki
16 participantes

descriptionTsunade capaz de burlar o Shiki Fuujin? EmptyTsunade capaz de burlar o Shiki Fuujin?

more_horiz
Se não me engano quando Orochimaru teve seu braço selado pelo Hiruzen, junto com Kabuto resolve ir atrás de Tsunade por ter dito algo sobre ela ser capaz de curar seus braços. Será que Tsunade possui algo que poderia burlar o Shiki Fuujin? O.o

descriptionTsunade capaz de burlar o Shiki Fuujin? EmptyRe: Tsunade capaz de burlar o Shiki Fuujin?

more_horiz
Sim, ela também vai despertar o Rinnegan e tem o Susano.

Fora que ela ainda vai mostrar o SM né.

descriptionTsunade capaz de burlar o Shiki Fuujin? EmptyRe: Tsunade capaz de burlar o Shiki Fuujin?

more_horiz
é logico que ela pode burlar o shiki fujin
tambem sabe pra onde o Sasuke tá indo
conhece todos os caminhos que existe no mundo Naruto
Sabe como derrotar Madara e Obito
conhece o rosto do kakashi
vai tomar controle do juubi porque ela tambem tem mokuton e sharingan só ainda nao mostrou

more_horiz
O certo seria dizer que ela tem capacidade para reparar o dano causado pelo fuuin, nao burlar ele em si. Ali foi afirmado que Tsunade era capaz de curar os braços de Orochimaru, pois se nao ela nao pudesse, ele nao iria procura-la, oviamente.

more_horiz
Moças uchihas lindas de meu Coraçao nao ironizem alguem que esta com duvidas ainda mais porq a poha da duvida dele faz todo o sentido ja qe é algo qe foi dito no manga

Orochimaru e Kabuto acreditavam que a Tsunade seria capaz de curar os braços do Tio Oro

Eu como um leitor do Manga nao sei de tud oqe Tsunade é capaz, MAS, orochimaru que é um Ex parceiro/amigo/conhecido da Tsunade pode saber

Acho que nesse caso o Orochimaru sabe mais a respeito da Personagem do que os Leitores do Manga

more_horiz
D= não entendi a ironia? Perguntei com educação, se não quer responder a altura simplesmente não responda =) como você trata as pessoas diz como quer ser tratado. Enfim, Orochimaru foi atrás de Tsunade pensando que ela era capaz de curar seus braços, mas ela não curou, simplesmente tentou mata lo, por isso fiquei com a dúvida, espero que alguém com mais educação possa esclarecer (mas parece que não será possivel, visto que as coisas por aqui andam dominado pela má intenção), agradeço desde já os que podem responder algo de forma educada.

more_horiz
Claro que não.

Aquilo era um dano ESPIRITUAL, não apenas físico.

Não haveria como restabelecê-lo, sendo que essa parte da alma se encontra selada no SF.

Da mesma forma que trocando de corpo, não adiantou em nada, tentar utilizar métodos medicinais, tb não.

more_horiz
Ninguém faltou com educação não meu lindo.

Eu falei que sim, ela é capaz de burlar. Assim como é capaz de despertar o Rinnegan.

more_horiz
Acho que burlar o Shiki não, já que o Shiki Fujin é um ataque espiritual, por isso acredito que ela não teria conseguido curar os braços de Orochi, mesmo se ela quisesse ajudar o sannin das cobras.
Orochi não conhecia a "natureza" do Shiki e pensou que Tsunade que era e é a melhor ninja médica do mundo de Naruto conseguiria curar seus braços.

more_horiz
o orochimaru achava que por tsunade ser uma grande ninja medica ela poderia curar seus braços como se aquilo fosse um ferimento qualquer , mais orochimaru não sabia que o que o shiki fuujin fez foi retirar um pedaço de sua alma coisa que a tsunade não pode concertar .

ou seja orochimaru achava que tsunade poderia curar , mais ele não tinha certeza do que tinha causado aquele ferimento .

more_horiz
Shamanking escreveu:
o orochimaru achava que por tsunade ser uma grande ninja medica ela poderia curar seus braços como se aquilo fosse um ferimento qualquer , mais orochimaru não sabia que o que o shiki fuujin fez foi retirar um pedaço de sua alma coisa que a tsunade não pode concertar .

ou seja orochimaru achava que tsunade poderia curar , mais ele não tinha certeza do que tinha causado aquele ferimento .

Exatamente.

Tanto que, ele veio ter conhecimento sobre a natureza essa técnica, no Shippuden.

more_horiz
Como eu disse, ela poderia curar o ferimento, mas nao devolver a alma. Os bracços de Orochimaru continuariam sem alma, mas eles seriam restaurados dos ferimentos. Pois como tds viram, os braços de Oro estavam danificados, nao somente perderam a alma. Na parte do dano fisico, ela poderia cura-lo. Espero ter ajudado Senjuzumaki.

Marcela, vc e a Hysteria falaram com ironia. Vcs nao precisavam disso, pois o manin Senjuzumaki so queria ter a duvida esclarecida e vcs vieram com quatro pedras na mao. No meu ponto de vista, comportamento bobo e desnecessario.

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:
Sim, ela também vai despertar o Rinnegan e tem o Susano.

Fora que ela ainda vai mostrar o SM né.

Calma, foi só uma dúvida do kra, não precisa partr para a ironia D:

more_horiz
Como ela vai devolver a parte da alma do Orochimaru que foi levada pro inferno pelo Shinigami?o_O

Não tem como, Orochimaru fez isso porque estava desesperado.Além do mas, nem ele e nem o Kabuto conhecem o shiki fujjin.

Nem o Fushi tensei foi o suficiente para devolver seus braços, logo..

more_horiz
Acho possível sim...
1º que Orochimaru parecia saber oq fazia...
2º que Kabuto disse que ela sozinha poderia curar aquilo
3º que se Tsunade realmente não pudesse curar, ela não passaria "1 ano" pensando: Curo ou Não, Curo ou Não....
4º Mesmo sabendo oq tinha acontecido (braços selados), ela nunca se perguntou se seria capaz de curar aquilo... Pelo contrário, ela sempre aparentou ser capaz de fazer aquilo...
5º Se ela não pudesse curar Orochimaru, Jiraya não teria com o que se preocupar, evitando assim as ameaças de morte...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos