Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hanzou x Gaara

+12
NohH|SS_
Kotaro
Leon Lancaster
Kazuo Kiriyama
lMugetsu_StalkeRl
senju sora
Darkon
igorluiz5896
FrutosDoMar
T.h
Viktorq
Zero
16 participantes

descriptionHanzou x Gaara   - Página 2 EmptyRe: Hanzou x Gaara

more_horiz
Hanzou pode enrolar o Gaara no seu Katon de explosivos, a areia vai estar pesada demais e enfraquecida por causa da enorme quantidade de água, e ai é só escutar BUM, e ver os pedaços do Kazekage voando para lados diferentes, a areia será muito ineficaz para proteger o Gaara na Chuva intensa de Amegakure, se Hanzou quiser usar veneno também é uma opção, a única forma do Gaara se proteger do veneno que seria a concha, seria inviável devido ao peso da areia, logo ele seria alvo fácil para o veneno.

Além disso voar para fugir do veneno é fail, a nuvem vem na direção do alvo muito mais rápido do que Gaara possa fugir do alcance, e o veneno paralisa o corpo todo num segundo.

Hanzou vence fácil, 9/10.

more_horiz
como já disseram gaara vence e tem como "lidar" com tudo o que Hanzou mostrou , alem disso ele conta com seus "inumeros" ataques de areias que são bastantes forte e precisos e ainda conta com sua defesa

enfim , gaara vence pelo seu estilo de batalha e por ser superior

continuo com a mesma opinião(Gaara ganha)

Última edição por Kazuo Kiriyama em Seg 07 Jan 2013, 22:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : N/A)

more_horiz
Você deveria saber que quotar uma coisa que você mesmo diz, e apenas fazer uma afirmação mínima dessa é flood, mais não sou moderador, então cada um sabe de si :XD:

Incrível, lutar num local cercado por água, com um chuva potente que não para sequer por um segundo, e querem citar e quotar que a areia vai salvar o Gaara, muito engraçado isso, sabe quando Gaara vai vencer o Ex líder de Amegakure, dentro de Amegakure, cercado de água, com toda aquela chuva?

No mesmo dia que a Kurenai vencer o Itachi numa disputa de genjutsus :hihi:

Enfim, colocar um ninja como já cansei falando, do estilo areia normal, para lutar no meio de um temporal num local que é cercado de água, onde o inimigo é ex líder da vila e conhece todo lugar, além de ter veneno dos mais potentes como uma de suas armas é pedir para o Gaara ser surrado, até aumento de 9/10, para 10/10 , porque com toda aquela chuva Gaara não tem nenhuma chance de vencer, se borrou todo com o óleo do Mizukage, isso que estava no meio do deserto, fico imaginando ele no meio de um local rodeado pelo mar, com uma tempestade caindo na cara dele, nem clones seriam úteis já que são de areia, por incrível que pareça, o terreno onde ocorre essa luta, mata o Gaara antes dela começar.

E para quem fala de estilo, deveria aprender a ler o mangá, um ninja do estilo areia normal, que depende da areia para tudo, que não é NADA sem areia, lutar no meio de um temporal é uma ENORME desvantagem, nem diria desvantagem, é suicídio.

A única chance do Gaara é entrar em algum local coberto, mais Hanzou não é idiota, ele vai ficar na chuva, e se Gaara entrar num cano ou local fechado para fugir da chuva, é pedir para morrer sufocado em veneno, enfim, nesse campo de batalha Hanzou é MUITO superior ao Gaara, diria que qualquer ninja poderoso seria fatal para ele nesse campo de batalha, nem precisa ser usuário de Suiton já que a Chuva é intensa e não termina.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Você deveria saber que quotar uma coisa que você mesmo diz, e apenas fazer uma afirmação mínima dessa é flood, mais não sou moderador, então cada um sabe de si :XD:

Eu sei disso :sorry: mas , obrigado pela dica ^^ rs

more_horiz
Apesar do clima chuvoso constante, Nagato já parou a chuva com seu jutsu (que era a própria chuva também btw) e depois na luta Konan vs Obito já não estava mais chovendo, indicando que pode ser que o clima de lá já não seja o mesmo.
Deveria ser especificada a condição climática nesse caso.

more_horiz
Isso não existe, em toda história choveu em amegakure, tanto que é conhecida por esse nome, justamente porque não para de chover, Nagato parar com um jutsu do Rinnegan é uma coisa, não sabia que Gaara tinha o poder de controlar o tempo.

E a luta Obito x Konan foi uma em um milhão, porque Kishi quis fazer "bonitinho", igual quando nevou em pleno verão quando Haku morreu se não me falha a memória, o que lembro é que jamais havia nevado naquela época do ano naquele local.

A única coisa que o autor de um tópico que seja na vila da chuva tem que fazer, é colocar "por um milagre não tem chuva", porque sempre está chovendo, tirando Konan x Obito, Nagato nem conta porque foi um jutsu, sempre choveu, até na guerra que ocorreu no meio da vila da chuva estava chovendo quando Hanzou derrotou os Sannins.

more_horiz
Não lembro de ter falado de Gaara parar a chuva, gostaria de ver o quote se possível, é. Engraçado que a gente escreve uma coisa e tentam mudar as palavras, talvez na próxima com um pouco mais de esforço consiga surtir efeito.

O fato é que naquela luta não choveu e desde então não se viu mais chuva lá, se ainda chove ou deixou de chover está pra ser mostrado. Legal que posso alegar que todo o hype em cima do Hanzou foi só pra "fazer uma fama bonitinha" também? Porque ele tem muuuuuuuuuuito mais no dito do que no mostrado, né. (:

more_horiz
Gaara é um ninja que em um local pode brincar com o inimigo e em outro nada pode fazer, e infelizmente é o que iria acontecer nessa luta.

Amegakure no Sato chove e é uma chuva constante, a maior parte do tempo em que foi mostrada estava chovendo, e pra mim esse seria o caso da luta.

Sendo assim, Gaara teria sua areia da cabaça molhada, não iria ter como produzir mais, contra um cara que é um put. utilizador de Suiton e veneno e ainda sendo um ótimo usuário de kenjutsu, e com a Ibuse ?

Mesmo eu gostando do Gaara aqui eu não vejo muitas chances.

Hanzou 9/10

more_horiz
Hmm... Uma das poucas lutas que vejo aonde o terreno influencia diretamente no resultado.

Seguindo a mesma linha de raciocínio dos que acima postaram, deixo duas alternativas:

- Se a chuva for constante - vitória de Hanzou sem grandes complicações. Gaara só teria chances com chuva se fosse o Gaara Jinchuuriki do clássico.

- Se não houver chuva - Vantagem para o Gaara pelo seu estilo de luta. O vôo realmente seria um trunfo e seus ataques massivos de areia fariam bastante estrago. Contudo, não vejo facilidade na vitória de Gaara. 6~6,5/10.

more_horiz
Apesar do clima chuvoso constante, Nagato já parou a chuva com seu jutsu (que era a própria chuva também btw)

Citou Nagato pra que? o que ele tem haver com essa luta? se ele para a chuva é um jutsu dele, não tem nada haver com esses dois.

Isso mesmo a sua lógica é ótima, durante toda história choveu na vila da chuva, agora é melhor pegar a luta do Obito e deixar em aberto que nunca mais choveu ahan.

more_horiz
Apesar do clima chuvoso constante, Nagato já parou a chuva com seu jutsu (que era a própria chuva também btw)

Citou Nagato pra que? o que ele tem haver com essa luta? se ele para a chuva é um jutsu dele, não tem nada haver com esses dois.

Isso mesmo a sua lógica é ótima, durante toda história choveu na vila da chuva, agora é melhor pegar a luta do Obito e deixar em aberto que nunca mais choveu ahan.

Estavamos falando da vila de Nagato, da chuva que ele também utilizava pro seu jutsu e eu estava afim de citar, simples assim. Não sabia que tinha limite de informações pra se postar, e também não me lembro de ter fugido do assunto.

Falei que "pode ser" que não chova mais, estou falando de possibilidade. Em momento algum eu afirmei que não chovia mais, acho que você está se precipitando, interpretar as coisas direito faz bem.

more_horiz
Possibilidade, é isso mesmo, mais de 99,9% de estar chovendo, e com chuva não tem luta, Gaara sem areia não pode fazer nada contra ninguém, ainda mais contra alguém como Hanzou que luta em casa e tem toda vantagem.

more_horiz
Possibilidade, é isso mesmo, mais de 99,9% de estar chovendo, e com chuva não tem luta, Gaara sem areia não pode fazer nada contra ninguém, ainda mais contra alguém como Hanzou que luta em casa e tem toda vantagem.

entendo o que você quis dizer mano , Eu sei que é tenso gaara lutar na "chuva"... porém eu acho que o autor do tópico deveria especificar melhor as condições e tais da luta

Por exemplo... na luta Konan vs Obito já não estava chovendo... ai complica as coisas não temos 100% de certeza de que sempre chove , até pq na luta entre os dois acima não ocorreu

more_horiz
Gente, tudo bem que Gaara tem certa "desvantagem" contra agua, mas parem e pensem..

Não é uma CHUVA que vai inutilizar o Kazekage...

A areia do Gaara contém chakra, não é uma areia normal.

A agua de ninjas como Kisame, Mizukage e etc, TAMBÉM tem chakra, e isso é que faz a areai passar por problemas...

Um Kage ser inutilizado por AGUA DE CHUVA é meio forçado demais de acreditar...

more_horiz
Mais não é "chuva", está sempre um temporal na vila da chuva, isso pode até não inutilizar 100% o Gaara, mais mata ele contra alguém como Hanzou, o óleo do Mizukage podia ter chakra, mais era uma quantidade mínima, e ferrou o Gaara no meio do deserto, por isso mesmo vejo ele com sérios problemas de baixo da chuva numa vila cercada de água e sem ele poder criar areia, além do Hanzou possivelmente ter Suiton, mais isso é suposição, a areia do Gaara ficaria enfraquecida sim pela forte chuva, e seria muito mais fácil quebrar a defesa dele, repare, areia pesada e molhada teria muito menos velocidade, logo a defesa automática seria seriamente prejudicada, a armadura de areia ficando molhada, além de deixar Gaara que já é muito lento no taijutsu, já que não é estilo dele, o tornaria totalmente vulnerável a ataques como aquele Katon que vem do chão camuflado e se prende por todo corpo do inimigo até explodir.

Pra mim Hanzou vence, o Gaara ao ver o veneno ser liberado por exemplo, não tem tempo de fugir do alcance sem ser pego e começar a ficar paralisado, se ele soubesse que Hanzou usa veneno, ai ele poderia até conseguir, agora sem saber ele seria atingido, e pesado pela água nem se fala.

more_horiz
Areia do deserto não é BANHADA CONTINUAMENTE com o chakra do gaara;

A técnica do Mizukage era ESPECIAL, já que ela é muito mais ÓLEO do que água;

Gaara já conseguiu controlar a areia dele até mesmo DENTRO DO MIZURYUDAN da MEI, então não vai ser uma chuvinha qualquer que vai inutiliza-la.

more_horiz
Aquela chuva de Amegakure é chuvinha? sério mesmo?

O óleo do Mizukage era especial, mais a quantidade era mínima, foi isso que eu quis dizer, agora se você acha que lutar com o ex líder de Amegakure, de baixo de um temporal, sem conhecimento de um veneno mortal que termina a luta num golpe é possível pro Gaara, ai é opinião, e cada um tem a sua, pra mim Hanzou tem mais experiência, mais nome, mais vantagem, e tem tudo pra vencer aqui, e não só acho isso, se Hanzou fosse mais explorado, principalmente em seus ninjutsus, ele solaria o Gaara, porque quando lutou com os Sannins eles já invocavam até mesmo suas 3 invocações Rank S, e ele venceu os 3 sem esforço, e isso ficou claro, então soma os 3 sannins daquele tempo, que da pra ter uma ideia da força verdadeira e mau explorada do Hanzou.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos