Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual estilo vcs preferem:ninjutsu,taijutsu ou genjutsu.

+20
redoond
Baguete
Yue Hyuuga
FrutosDoMar
Uchiha Razengan
Path of death
viktorique
Nayingrid
Rikudou Madara
Leon Lancaster
LUCAS-SAM
Shamanking
Dante
igorluiz5896
Hayashi
Senjuzumaki
Ellos
tobi sharingan
Nakama Flower
Maicon
24 participantes

descriptionQual estilo  vcs preferem:ninjutsu,taijutsu ou genjutsu. EmptyQual estilo vcs preferem:ninjutsu,taijutsu ou genjutsu.

more_horiz
Eu particularmente gosto mais de taijutsu,acho massa lutar corpo-a-corpo.E o que vcs preferem?Cite exemplos de tecnicas de seu estilo favorito se preferir.

descriptionQual estilo  vcs preferem:ninjutsu,taijutsu ou genjutsu. EmptyRe: Qual estilo vcs preferem:ninjutsu,taijutsu ou genjutsu.

more_horiz
Obviamente taijutsu. Primeiro porque eu sempre gostei de dar uma de fortao q sabe brigar (pq eu sou e sei brigar kkkkk), segundo pq gosto de personagens que metem porrada (pq eu gosto de meter porrada kkkk). No meu top 10 de favoritos, Tsunade, Sakura, Kimimaro, Hinata marcam presença e gosto do tai deles.

Algumas das tecnicas(em portugues) q gosto:

*Chute Doloroso dos Céus- Tsunade (meu preferido^^)
*Soco-Canhão- Tsunade, Sakura
*Peteleco- Tsunade
*Punho Gentil- Hyuugas
*Dança do Brotamento- Kimimaro
*Dança das Camélias- Kimimaro

Etc etc....

descriptionQual estilo  vcs preferem:ninjutsu,taijutsu ou genjutsu. EmptyRe: Qual estilo vcs preferem:ninjutsu,taijutsu ou genjutsu.

more_horiz
Eu gosto mais de gens, apesar de eu ser facinado pelo tai da Tsu e da Sakura *----------*.
Nehan shouja no jutsu
koukuangyo no jutsu
mateki: mugen insa
magen: jubaku satsu
tsukyomi
K/A

more_horiz
meu preferido é taijutsu.

more_horiz
Entre um ninja qe usa Genjutsu, um que usa Ninjutsus e outro que usa Taijutsu, eu prefiro o que usa Taijutsu

Genjutsus como Tsu, K.A, Gens Sonoros sao legais
Ninjutsus como Chidori, Kage Mane, Shinra Tensei, C2 sao legais

MAS

Luta corpo a corpo é mt fod4
Gates, Juuken, Modo Sennin, Sharingan, Caras full velocidade, socos na cara, sem taijutsu nem teria graça as lutas

Nao existe luta sem taijutsu na boa

more_horiz
Eu gosto (preferidos) tanto de Ninjutsu quanto de Taijutsu, o que menos me agrada e o Genjutsu, embora também muito forte, mas teria que ser um Itachi pra destruir os inimigos só no Genjutsu. Ninjutsu gosto muito oferece muitas possibilidades ao usuário e Taijutsu tem lutas bem atrativas, fora que é bem divertido essa coisa no mundo de Naruto que se pode esmagar alguém com socos e chutes.

more_horiz
Kinjustus hahaha :trollface2: primeiro que o primeiro personagem do mangá que eu simpatizei foi o orochimaru por ele usar o edo tensei. e agora minato que usou o shikki fuujin LOL kinjustus:>>>>>>>>>>>>>>>>>all

more_horiz
Eu prefiro taijutsu ,pelo motivo de ser o que a tsunade usa .
Mas acho.legal da um soco e quebra td, kkk vandalismo. (brinks)
Como disse prefiro taijutsu pq a tsu usa e ela e estourada tem pavil curto ,tb sou estourado e tenho pavil curto.entao e por isso que me familiariso com a tsunade,com seu estilo e e por isso que gosto do taijutsu.

more_horiz
Ninjutsu é o melhor.

MUITO mais opções que os outros dois fundamentos.

more_horiz
prefiro genjutsus igual gamarinshou ,tsukuyomi achei muito legal .

mais o taijutsu é algo mais real bem ao estilo de um ninja mesmo , principalmente as lutas do clássico .

more_horiz
genjutsu, alguns matam quase sem o adversário perceber, e não fica preso a um estilo como Taijutsu que basicamente e soco e chute; Ninjutsu todo mundo usa...

more_horiz
Em primeiro prefiro o Nin pela versatilidade enorme e diversas formas de ataque, como ataques abrangentes, rápidos entre outros. Exemplos de personagens desse tipo que eu gosto são Naruto com seus rasengans e Kagebunshins, Jiraya, Kakashi, Madara e Itachi que são bem versáteis fazendo excelentes combinações. Lembrando também o Hashirama que com mokuton owna e Onoki com seu Jinton devastador.
Depois vem o tai, pois acho maneiro cair na porrada e por fim o Gen.

more_horiz
Prefiro Ninjutsus também... como o Dante disse, tem muito mais diversidade.

E assim como uma luta sem taijutsu não é tão boa, sem ninjutsu praticamente não tem luta decente.

more_horiz
Hayashi escreveu:
Kinjustus hahaha :trollface2: primeiro que o primeiro personagem do mangá que eu simpatizei foi o orochimaru por ele usar o edo tensei. e agora minato que usou o shikki fuujin LOL kinjustus:>>>>>>>>>>>>>>>>>all

Sei que está fora de cogitação, mas assim como tu eu prefiro os Kinjutsus porque eles são proibidos e são extremantente poderosos e Kin é ninjutsu, taijutsu e genjutsu logo eu não preciso escolher um deles eu tenho todos :miau: :miau:

8 gates (taijutsu)

Shikki Fuujin, Edo Tensei, Tajuu Kage Bushin no Jutsu(ninjutsu)

Izanami (Genjutsu)

more_horiz
prefiro o taijutsu ,por causa da animaçao q e feita em cima dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos