Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual estilo vcs preferem:ninjutsu,taijutsu ou genjutsu.

+20
redoond
Baguete
Yue Hyuuga
FrutosDoMar
Uchiha Razengan
Path of death
viktorique
Nayingrid
Rikudou Madara
Leon Lancaster
LUCAS-SAM
Shamanking
Dante
igorluiz5896
Hayashi
Senjuzumaki
Ellos
tobi sharingan
Nakama Flower
Maicon
24 participantes

descriptionQual estilo  vcs preferem:ninjutsu,taijutsu ou genjutsu. - Página 2 EmptyRe: Qual estilo vcs preferem:ninjutsu,taijutsu ou genjutsu.

more_horiz
Hayashi escreveu:
Kinjustus hahaha :trollface2: primeiro que o primeiro personagem do mangá que eu simpatizei foi o orochimaru por ele usar o edo tensei. e agora minato que usou o shikki fuujin LOL kinjustus:>>>>>>>>>>>>>>>>>all

Sei que está fora de cogitação, mas assim como tu eu prefiro os Kinjutsus porque eles são proibidos e são extremantente poderosos e Kin é ninjutsu, taijutsu e genjutsu logo eu não preciso escolher um deles eu tenho todos :miau: :miau:

8 gates (taijutsu)

Shikki Fuujin, Edo Tensei, Tajuu Kage Bushin no Jutsu(ninjutsu)

Izanami (Genjutsu)

descriptionQual estilo  vcs preferem:ninjutsu,taijutsu ou genjutsu. - Página 2 EmptyRe: Qual estilo vcs preferem:ninjutsu,taijutsu ou genjutsu.

more_horiz
prefiro o taijutsu ,por causa da animaçao q e feita em cima dele.

more_horiz
Ninjutsu, claro.

Além de ser o melhor e o mais forte, é o mais eficiente e foi criado pelo ninja mais poderoso da história do mundo, Rikudo sennin.

E, o Ninjutsu é uma das maiores razões pra um ninja ser chamado de ninja.

more_horiz
Ninjutsu sem duvida, muito mais versatil e uma luta sem isso ninjutsu para mim e chata, um razengan e suas variacoes , jinton, edo tensei, chibaku tensei sao meus preferidos
as bijuu damas sao consideradas ninjutsus?, se sim , entao tambem adoro ver seu poder

more_horiz
Gosto de Ninjutsu , mais lutas sò com ninjutsu fica parecendo Pokemon ,tipo um ataca, ai o outro vai ataca , Taijutsu é bom porque rola mais loucura né .

more_horiz
Ninjutsus . São versáteis, poderosos, causando um estrago bem maior. Taijutsus também são mto bons, gosto muito do estilo dos hyuugas, juuken Meus nins preferidos são os: Fuutons e jutsus da Mei

more_horiz
Para mim nijutsus, por serem versateis e muito bons de os ver em batalha

more_horiz
Ninjutsu, por ser o mais versatil, possui mais estilos de luta, alem de contar com tecnicas para todas situações (ataque, defesa, apoio, cura, rastreamento, camuflagem, etc)

more_horiz
Ninjutsu é o meu preferido. Taijutsu é combate a curta ou média distância e só é eficiente quando o Shinobi tem maestria num determinado estilo, como é o caso d Gai, Lee, Clã Hyuga, Tsunade e Sakura. Taijutsu é pouco utilizado em vários combates durante uma guerra, pois é preferível evitar o contato direto c/ o inimigo, sendo usado somente em casos específicos. Genjutsu requer muita experiência e prática e, a menos q o Shinobi seja um mestre em Genjutsu, este estilo é inútil no momento de um combate. o Ninjutsu n, é um estilo flexível e adaptável, podendo ser usado tanto dentro como fora d combate c/ a mesma eficiência. ah, antes q eu me esqueça: Kinjutsu, Hijutsu e outros, são subcategorias dos estilos princiais, Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu. Dojutsu é uma classificação a parte.

more_horiz
Prefiro genjutsu.

Acho fatal, qualquer genjutsu que seja apresenta grande perigo ao inimigo...

Porém, ninjutsu é mais abrangente.

more_horiz
Genjutsu...

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos