Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara (atual) VS Sasori

+12
Uman
Misaq
Senju2
Shamanking
Dante
NohH|SS_
Path of death
rukidousennin
Baguete
KABOILAS
Kazuo Kiriyama
Zero
16 participantes

descriptionGaara (atual) VS Sasori EmptyGaara (atual) VS Sasori

more_horiz
Local: Lee e Gaara VS Kimimaro
Conhecimento: Gaara tem conhecimento do Jiton. Sasori conhece sobre o uso da Suna de Gaara.
Condições: Todos 100%
Restrições: Nenhuma
Distância: 40m
Intenção: Matar

descriptionGaara (atual) VS Sasori EmptyRe: Gaara (atual) VS Sasori

more_horiz
Gaara vence

passo muito tempo desdé o inicio do shippuden... é ele evolui Muito de la pra cá , portanto acho que ele tem mais chances nessa luta visto que o campo o ajuda(favorece)

Gaara 7/10

more_horiz
Pra mim Gaara vence,ele conseguiu derrotar um mizukage na guerra,mostrou se muito inteligente,melhorou sua defesa e etc.
6/10

more_horiz
Gaara pode fazer a mesma coisa que fez contra o Kimimaro
transformar o terreno em Areia e soterrar o Sasori se ele quiser ..

E como já foi dito o Gaara upou muito desde o clássico..

Pra mim o Gaara vence 8/10

more_horiz
Concordo com os users ai que apostaram na vitoria do Gaara

ate que enfim hein? (Antes/Antigamente , falar que gaara ganha de sasori era considerado Fanático LOL)

more_horiz
  Para mim o Sasori e mais forte mais o local favorece o Gaara (Lee e Gaara x Kimimaru) que estava rodeado de areia e que facilmente poderia destruir as marionetes do Gaara, E acho que ele se livraria das 100 marionetas do Sasori o Gaara poderia criar alguns braços (Gigantes) de areia, vejo o Gaara se dando bem nesta luta mais com muitos danos

more_horiz
Gaara, mesmo após o que mostrou na 4ª guerra ninja, ainda está a anos-luz de ser considerado um dos Kages mais fortes
Mesmo tento toda aquela vantagem territorial, lutou com um nível inferior aos outros Kages
Se mostrou muito distante de se comparar com o Kage mais forte da sua vila, e ainda mais o ninja que o matou

O resultado dessa comparação é o de sempre e não muda
Sasori venceria o Gaara com a areia de ferro, da marionete do Sandaime Kazekage

... e não creio que seria com dificuldades muito altas

more_horiz
Sasori leva brothers, com o Satetsu ele pode moldar defesas muito mais poderosas que as do Gaara.Além disso, as ufadas de Satetsu destroem a defesa, porque satetsu >>> suna.

Se o Gaara voar, Sasori pode colocar asas de satetsu na sua marionete e fazê-las voar a trás dele.Fora as nuvens de veneno e aquelas 100 marionetes.

Sasori matou o kazekage mais poderoso da história, ao que parece o Gaara ainda está muito abaixo daquele shinobi.

more_horiz
Não podemos usar o 3ºKazekage como referência, pois só sabemos que o Sasori o derrotou, mas ninguém sabe como.
O Sasori pode tê-lo envenenado quando este estava dormindo, sei lá. Existem muitas possibilidades e tê-lo derrotado em batalha 1x1 é apenas 1 das possibilidades.
Logo, não podemos dizer que Sasori > 3º Kazekage.

Outra coisa, o fato do Sasori controlar o BONECO do 3º Kazekage não significa que controlando-o ele seja tão habilidoso quando o 3º era, no que se refere ao controle da areia de ferro.

Devemos considerar também a distância de 40m.

Se Sasori começar com a Marionete do (carinha lá que esqueci o nome) igual no mangá, a vantagem do Sasuke logo no começo é grande.

CONTUDO, Sasori é um boneco. Não precisa respirar (ser soterrado não seria um problema muito grande). Também creio que demoraria um pouco para Gaara perceber que deve destruir o cilindro (coração) para poder ganhar a luta.
A maior chance do Gaara seria selá-lo logo no começo.
Fazendo isso, vitória do Gaara.

Senão, vejo mais chances do Sasori envenená-lo e vencer.

Por enquanto, fico com
Gaara 5,5/10.
Apenas por que eu gosto mais do Gaara que do Sasori xD

Última edição por NohH|SS_ em 9/1/2013, 11:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Help! BR! MISS CLICK!)

more_horiz
A verdade, é que o Gaara é um predador dos titiriteiros.

A marionete problemática aqui, é a do Sandaime, que o jovem Kazekage tem como lidar inclusive, até porque, a Suna em grande quantidade, pode parar a quantidade de Satetsu da marionete do 3° Kazekage, só a Satetsu Kaihou que me deixa meio assim.

Fora que, lutar PARADÃO, no CAMPO DO KAZEKAGE, é suicídio.

Gaara tem mais meios seguros de finalizar, e mais meios seguros de se defender, por isso ele vence.

Eu sinceramente vejo uma grande desconsideração para com alguns personagens da "Nova geração", mesmo com o Kishi os upando grandemente nessa Guerra Ninja.

Atualmente, não vejo Gaara devendo EM NADA para o Sasori.

more_horiz
NohH|SS_ escreveu:
Não podemos usar o 3ºKazekage como referência, pois só sabemos que o Sasori o derrotou, mas ninguém sabe como.
O Sasori pode tê-lo envenenado quando este estava dormindo, sei lá. Existem muitas possibilidades e tê-lo derrotado em batalha 1x1 é apenas 1 das possibilidades.
Logo, não podemos dizer que Sasori > 3º Kazekage.

Outra coisa, o fato do Sasori controlar o BONECO do 3º Kazekage não significa que controlando-o ele seja tão habilidoso quando o 3º era, no que se refere ao controle da areia de ferro.

Devemos considerar também a distância de 40m.

Se Sasori começar com a Marionete do (carinha lá que esqueci o nome) igual no mangá, a vantagem do Sasuke logo no começo é grande.

CONTUDO, Sasori é um boneco. Não precisa respirar (ser soterrado não seria um problema muito grande). Também creio que demoraria um pouco para Gaara perceber que deve destruir o cilindro (coração) para poder ganhar a luta.
A maior chance do Gaara seria selá-lo logo no começo.
Fazendo isso, vitória do Gaara.

Senão, vejo mais chances do Sasori envenená-lo e vencer.

Por enquanto, fico com
Gaara 5,5/10.
Apenas por que eu gosto mais do Gaara que do Sasori xD

Pelo jeito que a Chyo falou, é provável que ele tenha acabado com o sandaime no 1x1.Se ele tivesse sido envenenado enquanto dormia, isso teria sido falado em suna (Os médicos teriam descoberto que não houve luta, porque o corpo dele não teria sinais) é bem mais provável que houve uma luta.E também, Sasori não parece ser desse tipo de pessoa.

Segundo o Databook, Sasori consegue moldar o satetsu como quizer.Logo ele é considerado tão habilidoso quanto o mesmo, porque o corpo que utiliza o satetsu é o do sandaime.

Sasori romperia a defesa de areia do Gaara com o Satetsu keshuu, ele pode usar esse jutsu pra montar o satetsu como uma lança ou como ele fez contra Chyo e Sakura, um retângulo ou um martelo gigante.

Podendo também moldar a areia em uma defesa, nada do Gaara passaria por ali.Se o Gaara voar, ele pode moldar asas e ir atrás.

Não vejo como o Gaara escaparia do Satetsu kaihou, Sasori tem vantagem e acredito que venceria.

more_horiz
Alguém pode me dizer como a Satetsu Kaihou pegaria um cara que pode VOAR?

Lembrando que, é um campo aberto.

more_horiz
Dante escreveu:

gaara não começa uma luta voando, além do mas o conhecimento pesa.

Sasori pra voar basta ele moldar uma asa no sandaime kazekage, e ficar atirando balas de satetsu shigure no kazekage.Também tem o satetsu kesshu, Sasori tem vantagem.

more_horiz
o sasori é bem superior ao gaara em força , mais o estilo do gaara é forte contra o mestre das marionetes .

o sandaime seria a arma mais efetiva para o sasori aqui já que pode atacar em longa escala , mais gaara tem uma boa defesa contra as investidas da mesma .

venenos pode ser defendidos pela defesa de areia automática .

gaara tem a defesa absoluta , e o campo todo ao seu favor , tem meios de destruir todas as marionetes ao mesmo tempo , tem defesa contra os venenos .

gaara vence por ter o estilo de luta favorável contra sasori .

more_horiz
Path of death escreveu:
Dante escreveu:

gaara não começa uma luta voando, além do mas o conhecimento pesa.

Sasori pra voar basta ele moldar uma asa no sandaime kazekage, e ficar atirando balas de satetsu shigure no kazekage.Também tem o satetsu kesshu, Sasori tem vantagem.

Voar faz parte do estilo de luta do Kazekage, ele sempre inicia criando a "nuvem voadora".

Sasori é quem não começa utilizando o Sandaime Kazekage, só o usa após perder o Hiruko, e só invoca o Sandaime se de fato achar necessário, já que ele é a sua marionete preferida...

E como? Onde que uma MARIONETE mostrou tamanho poder de manipulação de areia desse jeito? Pfvr né, Sasori apenas demonstrou moldar a areia OFENSIVAMENTE, para defesa e suporte, não mostrou NADA.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos