Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ficha dos 16 participantes do One Piece VERSUS

+3
Leonardo
Akahige
Crocante
7 participantes

descriptionFicha dos 16 participantes do One Piece VERSUS EmptyFicha dos 16 participantes do One Piece VERSUS

more_horiz
1. Hanauta :

2. White Beard :

3. Crocante :

4. Tanto Faz :

5. Nobody :

6. Gabriel Uchiha :

7. Pain-san :

8. Staz :

9. FelipeBoy :

10. SeaWolf :

11. Léo :

12. Zero :

13. Shirohige :

14. Fehliz :

15. Shamanking :

16. Ricardo Kaká :

Ou se preferirem ler tudo ao mesmo tempo...

Spoiler :

Última edição por Crocante em Sáb 05 Jan 2013, 14:51, editado 1 vez(es)

descriptionFicha dos 16 participantes do One Piece VERSUS EmptyRe: Ficha dos 16 participantes do One Piece VERSUS

more_horiz
Fichas muito boas:

Bastante diversidade e tal.
Á partida parecem bastante equilibradas, mas acho que existem alguns factores que podem desequilibrar.

Boa sorte a todos.
o/

EDIT: Outro facto incrivel é que não existem Ope Ope ou Pika Pika.

descriptionFicha dos 16 participantes do One Piece VERSUS EmptyRe: Ficha dos 16 participantes do One Piece VERSUS

more_horiz
Pensei que mais pessoas iriam com a Gomu Gomu.

Ainda bem que só eu fui o/

Boa sorte aos nubs.

more_horiz
Fichas boas o.O

não teve Ope Ope e olha que eu apostava que ia ter.

Tem umas fichas ai que eu já vi que ganho outras não , quero ver se dou sorte no sorteio...

more_horiz
Deixa eu entender, o Marcelo disse que possui todas as técnicas do Jinbei?

"*Karatê Tritão embutido na ficha, semelhante ao de Jinbei. (Ou seja, todas as técnicas Karatê Tritão de Jinbei)"

Quero saber aonde está isso nas regras.

Confere isso aí produção, porque está errado.

more_horiz
Staz escreveu:
Deixa eu entender, o Marcelo disse que possui todas as técnicas do Jinbei?

"*Karatê Tritão embutido na ficha, semelhante ao de Jinbei. (Ou seja, todas as técnicas Karatê Tritão de Jinbei)"

Quero saber aonde está isso nas regras.

Confere isso aí produção, porque está errado.

Sim, as fichas Tritão já vem com todas as técnicas Karatê Tritão do Jinbei.

Se está escrito: "Karatê tritão EMBUTIDO na ficha, SEMELHANTE AO DE JINBEI" você pensou que era o que?

Todo mundo que escolher Tritão tem esta vantagem.

more_horiz
Ta errado isso mesmo ¬¬

Quando eu estava lendo as formulas de fixa, não tinha nada dizendo isso

Ta escrito SEMELHANTE e não TODAS AS TÉCNICAS.

Acho que há muita diferença nisso ¬¬

more_horiz
Lol. Tá, só tirar. Mas de qualquer forma, é a mesma coisa: Quem tem tritão TEM O KARATE TRITÃO DE JINBEI. Pode reproduzí-lo da forma QUE QUISER. (Isto é, como ele explicou, controla toda a agua ao redor para atingir internamente o inimigo).

more_horiz
Como é a escolha do local de batalha , vide que tem muitos Tritões ( algumas serias :mean:) então queria saber isso, e vai ter sorteio hj ?

more_horiz
Existem vários níveis de Tritão Karatê e isso foi dito por Jinbei na Ilha dos Tritões, ele diz que o Karatê Tritão de Hody é muito inferior ao dele e que o mesmo é Mestre no Karatê Tritão (Jinbei).

Na descrição, se interpreta que o usuário possui incluido na ficha o estilo Karatê Tritão com o mesmo nível usado por Jinbei.

Por mim, você poderia trocar algumas técnicas mesmo depois de ter começado a temporada, visto que você se "enganou" (ou não), agora é saber se os demais concordam também.

White Beard, foi dito que nas lutas com tritões terá sempre um local com água para os mesmos. Mas desde que não me coloquem num deserto como Alabasta, to tranquilo.

more_horiz
Blz , posso voar mesmo :ana:

E tipo vai ter Habilidade Extra ( tipo o Jutsu Extra no JVS ) aqui no OP VS?

more_horiz
Não, não to afim de tirar não. Deixa assim mesmo. Não preciso disso e sei dos pontos fracos da minha ficha.

Mas como eu disse: Quem tem a ficha tritão pode reproduzir o Karatê Tritão da forma que quiser no nível de Jinbei.

E essas coisas de me tentar me acusar, não cola em mim. Nem preciso disso. Mas recalque é recalque. Da próxima vez deixo isso parado mesmo.

more_horiz
vou tentar fazer o melhor já que sou novato .

por mais que eu não consiga me lembrar de nada relacionado a nomes de técnicas é nomes de akumas no mi . lol

more_horiz
Achar um erro na fixa dele é coisa de invejoso recalcado agora AHSAUSAHSAUSAHSA'.

To dizendo, haja bom senso.

more_horiz
Crocante escreveu:
Não, não to afim de tirar não. Deixa assim mesmo. Não preciso disso e sei dos pontos fracos da minha ficha.

Mas como eu disse: Quem tem a ficha tritão pode reproduzir o Karatê Tritão da forma que quiser no nível de Jinbei.

E essas coisas de me tentar me acusar, não cola em mim. Nem preciso disso. Mas recalque é recalque. Da próxima vez deixo isso parado mesmo.

Poderia me mostrar, aonde te acusaram?

Acho que ACUSAR, é uma palavra muito forte. E Ninguém aqui disse de maneira direta ou indireta que você tentou trapacear.

E não há a necessidade de ser ignorante, já que o erro foi seu e não nosso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos