1. Hanauta :
Status: 2. Força 40%, Resistência 40%, Inteligencia 60%, Velocidade 60%
Ficha Logia
Gasu Gasu no Mi
Mestre Kenbunshoku
Busoshoku Haki
Gastanet, Karakuni, Gas Robe, Gastille
Vantagens:
Habilidade de criar, controlar e dominar o elemento da sua Akuma perfeitamente.
Corpo indestrutível podendo se transformar no elemento que controla, sendo derrotado somente se o adversário tiver Haki do Armamento.
Ficha Logia
Gasu Gasu no Mi
Mestre Kenbunshoku
Busoshoku Haki
Gastanet, Karakuni, Gas Robe, Gastille
Vantagens:
Habilidade de criar, controlar e dominar o elemento da sua Akuma perfeitamente.
Corpo indestrutível podendo se transformar no elemento que controla, sendo derrotado somente se o adversário tiver Haki do Armamento.
2. White Beard :
STATUS: 8. Força 20%, Resistencia 40%, Inteligencia 70%, Velocidade 70%
Real: Força 60% , Resistência 70% , Inteligencia 70% , Velocidade 90%
2. Ficha Zoan
Akuma no Mi do Marco, Modelo: Fénix:
Kenbunshoku Haki (Cor da Observação)
Mestre em Busoshoku Haki (Cor do Armamento) [versão Vergo]
Mestre Soru
Vantagens:
+30% em Resistência, +40% em força física
Imensa força física e resistência, sendo potencializadas quanto usadas com técnicas Rokushiki.
Todos os golpes da Akuma no Mi
Real: Força 60% , Resistência 70% , Inteligencia 70% , Velocidade 90%
2. Ficha Zoan
Akuma no Mi do Marco, Modelo: Fénix:
Kenbunshoku Haki (Cor da Observação)
Mestre em Busoshoku Haki (Cor do Armamento) [versão Vergo]
Mestre Soru
Vantagens:
+30% em Resistência, +40% em força física
Imensa força física e resistência, sendo potencializadas quanto usadas com técnicas Rokushiki.
Todos os golpes da Akuma no Mi
3. Crocante :
STATUS: 13. Força 10%, Resistência 90%, Inteligência 50%, Velocidade 50%
Real-> Força 40%, Resistência 150%, Inteligência 50%, Velocidade 50%
Dentro d'agua-> Força 80%, Resistência 250% (max do jogo), Inteligência 50%, Velocidade 100%
4. Ficha Tritão
* Espécie: Great White Shark - Espécie usada por Hody Jones +20% de força, +10% de resistência
* Kenbunshoku Haki (Cor da Observação) – Lhe dá a capacidade de prever os ataques do adversário e sentir a presença dele.
* Mestre em Busoshoku Haki (Cor do Armamento) [versão Vergo (maximo do mangá e do jogo)] - Consumirá DOIS espaços de Haki - Lhe dá um maior domínio sobre o Haki da Armadura, podendo endurecer todo o seu corpo, semelhante ao Vergo e endurecer/revestir até mesmo um Bambu com Haki. Se torna mortal quando usado também com habilidades Rokushiki como o Soru ou Tekkai.
* Mestre Tekkai: Técnica Rokushiki capaz de endurecer os músculos do corpo à nível de aço. Todas as técnicas liberadas. Domínio igual Jabra (podendo utilizar Tekkai mesmo em movimento)
* Corpo Gigante: Versão Vice-Almirantes. Vantagens: A velocidade permanece intacta e ganha um pouco de resistência e força. +20% de resistência., +10% de força. (Ou seja, eu sou metade tritão - metade gigante)
* Golpes: Uchimizu, Yabusame, Soshark, Umidaiko e Kaimen Wari
Vantagens:
* Karatê Tritão embutido na ficha, semelhante ao de Jinbei.
* Status dobrados dentro d’agua (exceto inteligência)
* +30% de resistência
* Grande força física
Real-> Força 40%, Resistência 150%, Inteligência 50%, Velocidade 50%
Dentro d'agua-> Força 80%, Resistência 250% (max do jogo), Inteligência 50%, Velocidade 100%
4. Ficha Tritão
* Espécie: Great White Shark - Espécie usada por Hody Jones +20% de força, +10% de resistência
* Kenbunshoku Haki (Cor da Observação) – Lhe dá a capacidade de prever os ataques do adversário e sentir a presença dele.
* Mestre em Busoshoku Haki (Cor do Armamento) [versão Vergo (maximo do mangá e do jogo)] - Consumirá DOIS espaços de Haki - Lhe dá um maior domínio sobre o Haki da Armadura, podendo endurecer todo o seu corpo, semelhante ao Vergo e endurecer/revestir até mesmo um Bambu com Haki. Se torna mortal quando usado também com habilidades Rokushiki como o Soru ou Tekkai.
* Mestre Tekkai: Técnica Rokushiki capaz de endurecer os músculos do corpo à nível de aço. Todas as técnicas liberadas. Domínio igual Jabra (podendo utilizar Tekkai mesmo em movimento)
* Corpo Gigante: Versão Vice-Almirantes. Vantagens: A velocidade permanece intacta e ganha um pouco de resistência e força. +20% de resistência., +10% de força. (Ou seja, eu sou metade tritão - metade gigante)
* Golpes: Uchimizu, Yabusame, Soshark, Umidaiko e Kaimen Wari
Vantagens:
* Karatê Tritão embutido na ficha, semelhante ao de Jinbei.
* Status dobrados dentro d’agua (exceto inteligência)
* +30% de resistência
* Grande força física
4. Tanto Faz :
STATUS: 3. Força 30%, Resistência 70%, Inteligência 30%, Velocidade 70%
1. Ficha Logia
Nikyu Nikyu no Mi
Haki do Armamento
Haki da Observação
Velocidade do Capitão Kuro (a que ele balança os braços e sai por ai rapidão)
Pad Ho, Tsuppari Pad Ho, Ursus Chock
1. Ficha Logia
Nikyu Nikyu no Mi
Haki do Armamento
Haki da Observação
Velocidade do Capitão Kuro (a que ele balança os braços e sai por ai rapidão)
Pad Ho, Tsuppari Pad Ho, Ursus Chock
5. Nobody :
STATUS: 5. Força 10%, Resistência 50%, Inteligencia 50%, Velocidade 90%
-> Força 20%, Resistência 250%, Inteligência 80%, Velocidade 90%
5. Ficha Atirador
-> Mestre em Kenbunshoku Haki / Mantra (versão Enel)
-> Resistência / Corpo do Barba Branca (Resistência máxima do jogo 250%)
-> Busoshoku Haki (Cor do Armamento)
-> Técnicas de Atirador:
- Hissatsu Rokuren Mamushi Boshi (Estrela das 6 Víboras Consecutivas)
- Hissatsu Atlas Suisei (Cometa Atlas)
- Hissatsu Shuriken Ryuuseigun (Estrela da Tempestade de Shuriken)
- Hissatsu Fire Bird Star (Estrela do Pássaro de Fogo)
- Hissatsu Chou Kemuri Boshi (Super Estrela de Fumaça)
- Hinoko Boshi (Estrela de Faísca)
Vantagens:
Mira perfeita, capaz de acertar até mesmo uma pulga.
Pistolas (tipo as de Bem) e Kabuto (arma de Usopp) embutidas na ficha.
Todas as Pop Greens de Usopp incluídas na ficha.
+30% de inteligência.
-> Força 20%, Resistência 250%, Inteligência 80%, Velocidade 90%
5. Ficha Atirador
-> Mestre em Kenbunshoku Haki / Mantra (versão Enel)
-> Resistência / Corpo do Barba Branca (Resistência máxima do jogo 250%)
-> Busoshoku Haki (Cor do Armamento)
-> Técnicas de Atirador:
- Hissatsu Rokuren Mamushi Boshi (Estrela das 6 Víboras Consecutivas)
- Hissatsu Atlas Suisei (Cometa Atlas)
- Hissatsu Shuriken Ryuuseigun (Estrela da Tempestade de Shuriken)
- Hissatsu Fire Bird Star (Estrela do Pássaro de Fogo)
- Hissatsu Chou Kemuri Boshi (Super Estrela de Fumaça)
- Hinoko Boshi (Estrela de Faísca)
Vantagens:
Mira perfeita, capaz de acertar até mesmo uma pulga.
Pistolas (tipo as de Bem) e Kabuto (arma de Usopp) embutidas na ficha.
Todas as Pop Greens de Usopp incluídas na ficha.
+30% de inteligência.
6. Gabriel Uchiha :
STATUS: Força 50%, Resistência 50%, Inteligência 50%, Velocidade 50%
1.Ficha Logia
Mera Mera no Mi
Haki Armamento
Haki Observação
Mestre Tekkai
Hiken, Jujika, Dai Enkai: Entei, Enkai
Vantagens:
Habilidade de criar, controlar e dominar o elemento da sua Akuma perfeitamente.
Corpo indestrutível podendo se transformar no elemento que controla, sendo derrotado somente se o adversário tiver Haki do Armamento.
7. Pain-san :
Status:
8. Força 20%, Resistencia 40%, Inteligencia 70%, Velocidade 70%
1. Ficha Logia
* Logia: Gasu Gasu no Mi
* Haki da Observação
* Busoshoku: Koka
* Habilidade: Soru
* Manto de Gás, Mundo sem ar, Gastille e Blue Sword
Vantagens:
* Habilidade de criar, controlar e dominar o elemento da sua Akuma perfeitamente.
* Corpo indestrutível podendo se transformar no elemento que controla, sendo derrotado somente se o adversário tiver Haki do Armamento.
8. Força 20%, Resistencia 40%, Inteligencia 70%, Velocidade 70%
1. Ficha Logia
* Logia: Gasu Gasu no Mi
* Haki da Observação
* Busoshoku: Koka
* Habilidade: Soru
* Manto de Gás, Mundo sem ar, Gastille e Blue Sword
Vantagens:
* Habilidade de criar, controlar e dominar o elemento da sua Akuma perfeitamente.
* Corpo indestrutível podendo se transformar no elemento que controla, sendo derrotado somente se o adversário tiver Haki do Armamento.
8. Staz :
STATUS: 8. Força 20%, Resistencia 40%, Inteligencia 70%, Velocidade 70%
Força 40%, Resistencia 250%, Inteligencia 70%, Velocidade 70%
Dentro d’agua: Força 80%, Resistência 250% (max do jogo), Inteligencia 70%, Velocidade 140%.
4. Ficha Tritão
Espécie do Tritão (Great White Shark - Espécie usada por Hody Jones +20% de força, +10% de resistência).
Corpo / Resistência de Barba Branca – Necessita de três espaços de “Tipo de Haki, Arma ou Habilidade” e lhe dá uma resistência fora do normal, capaz de resistir à várias perfurações de espadas ou balas de canhão. Quando usado, atinge a resistência máxima do jogo (250% de resistência).
Kenbunshoku Haki (Cor da Observação) – Lhe dá a capacidade de prever os ataques do adversário e sentir a presença dele. Consumirá apenas um espaço.
Busoshoku Haki (Cor do Armamento) – Lhe dá a capacidade de se revestir numa armadura invisível, reduzindo o impacto de vários ataques. Pode ser utilizado para revestir armas e lhe dá a capacidade de atingir corpo logia. Consumirá apenas um espaço.Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Cinco golpes da espécie do tritão: Karakusagawara Seiken, Samegawara Seiken, Dos tritões Karate Ogi: Buraikan, Yarinami e Murasame
Vantagens:
Karatê Tritão embutido na ficha, semelhante ao de Jinbei
Status dobrados dentro d’agua (exceto inteligência)
+30% de resistência
Grande força física
Disponível na ficha as Energy Steroids, podendo ser colocadas em Tipo de Arma, consumindo apenas um espaço. Mas causa efeitos colaterais. (pílulas que Hody Jones toma)
Libera a habilidade "Hachitoryuu". Requer espécie: Blue-ringed Octopus
9. FelipeBoy :
1. Ficha Logia
Força 20%, Resistencia 40%, Inteligencia 70%, Velocidade 70%
Nikyu Nikyu no Mi
Mestre em Kenbunshoku Haki / Mantra (versão Enel)
Busoshoku Haki (Cor do Armamento)
Pand Ho, Tsuppari Pad Ho e Ursus Chock (não tem outra).
Vantagens:
Habilidade de criar, controlar e dominar o elemento da sua Akuma perfeitamente.
OBS - A Nikyu Nikyu no mi é paramécia mas é considerada logia no jogo.
Força 20%, Resistencia 40%, Inteligencia 70%, Velocidade 70%
Nikyu Nikyu no Mi
Mestre em Kenbunshoku Haki / Mantra (versão Enel)
Busoshoku Haki (Cor do Armamento)
Pand Ho, Tsuppari Pad Ho e Ursus Chock (não tem outra).
Vantagens:
Habilidade de criar, controlar e dominar o elemento da sua Akuma perfeitamente.
OBS - A Nikyu Nikyu no mi é paramécia mas é considerada logia no jogo.
10. SeaWolf :
STATUS: 2. Força 40%, Resistência 40%, Inteligencia 60%, Velocidade 60%
3. Ficha Paramécia
Kage Kage no Mi
Kenbunshoku Haki (Cor da Observação)
Busoshoku Haki (Cor do Armamento)
Mestre Soru
Duas espadas (Nitoryu)
Doppelman/Kagemusha/Brick Bat/Black Box/Kage Kakumei/Tsuno-Tokage
Vantagens:
Paramécia é conhecida por sua incrível versatilidade que dá ao seu úsuario, por isso, a ficha dará sete golpes da Akuma no Mi.
3. Ficha Paramécia
Kage Kage no Mi
Kenbunshoku Haki (Cor da Observação)
Busoshoku Haki (Cor do Armamento)
Mestre Soru
Duas espadas (Nitoryu)
Doppelman/Kagemusha/Brick Bat/Black Box/Kage Kakumei/Tsuno-Tokage
Vantagens:
Paramécia é conhecida por sua incrível versatilidade que dá ao seu úsuario, por isso, a ficha dará sete golpes da Akuma no Mi.
11. Léo :
1. Força 50%, Resistência 50%, Inteligência 50%, Velocidade 50%
- Real: Força 90%, Resistência 70%, Inteligência 50%, Velocidade 90%
Gomu Gomu no Mi (+20% resistência)
Gear Second (40% velocidade)
Gear Third (40% força)
Busoshoku Haki
Kenbunshoku Haki
Golpes da Akuma no Mi: Elephant Gun
Gomu Gomu no Jet Pistol
Gomu Gomu no Jet Bazooka
Gomu Gomu no Jet Gatling
Gomu Gomu no Grizzly Magnum
Gomu Gomu no Rifle
Gomu Gomu no Kane
Vantagens:
Paramécia é conhecida por sua incrível versatilidade que dá ao seu úsuario, por isso, a ficha dará sete golpes da Akuma no Mi
- Real: Força 90%, Resistência 70%, Inteligência 50%, Velocidade 90%
Gomu Gomu no Mi (+20% resistência)
Gear Second (40% velocidade)
Gear Third (40% força)
Busoshoku Haki
Kenbunshoku Haki
Golpes da Akuma no Mi: Elephant Gun
Gomu Gomu no Jet Pistol
Gomu Gomu no Jet Bazooka
Gomu Gomu no Jet Gatling
Gomu Gomu no Grizzly Magnum
Gomu Gomu no Rifle
Gomu Gomu no Kane
Vantagens:
Paramécia é conhecida por sua incrível versatilidade que dá ao seu úsuario, por isso, a ficha dará sete golpes da Akuma no Mi
12. Zero :
STATUS: 5. Força 10%, Resistencia 50%, Inteligencia 50%, Velocidade 90%
5. Força 10%, Resistencia 50%, Inteligencia 50%, Velocidade 90%
1. Ficha Logia - Gura Gura no Mi
Gura Gura no Mi
Haki de Observação
Haki da Armadura
Soru
Vantagens:
Habilidade de criar, controlar e dominar o elemento da sua Akuma perfeitamente. (Vibrações)
A Gura Gura virá consigo a habilidade de quebrar o ar embutido na ficha, por isso a Gura Gura no Mi será considerado logia. A Gura Gura virá consigo a arma do Barba Branca: Whitebeard's Bisento podendo utilizar a habilidade de produzir terremotos a partir dela também, assim como Shirohige
5. Força 10%, Resistencia 50%, Inteligencia 50%, Velocidade 90%
1. Ficha Logia - Gura Gura no Mi
Gura Gura no Mi
Haki de Observação
Haki da Armadura
Soru
Vantagens:
Habilidade de criar, controlar e dominar o elemento da sua Akuma perfeitamente. (Vibrações)
A Gura Gura virá consigo a habilidade de quebrar o ar embutido na ficha, por isso a Gura Gura no Mi será considerado logia. A Gura Gura virá consigo a arma do Barba Branca: Whitebeard's Bisento podendo utilizar a habilidade de produzir terremotos a partir dela também, assim como Shirohige
13. Shirohige :
STATUS: 5. Força 10%, Resistencia 50%, Inteligencia 50%, Velocidade 90%
>> Força 10%, Resistencia 50%, Inteligencia 50%, Velocidade 110%
8. Ficha Mestre Haki (Homenagem à Monkey D. Garp)
Mestre Tekkai
Mestre Soru
Mestre Rankyaku
Vantangens:
Kenbunshoku Haki e Busoshoku Haki inclusos na ficha considerados nível Monkey D. Garp/Rayleigh.
Grande força bruta, podendo carregar socos poderosos com Haki da Armadura.
+20% de velocidade.
Nota: Adquire automaticamente a força de Garp.
>> Força 10%, Resistencia 50%, Inteligencia 50%, Velocidade 110%
8. Ficha Mestre Haki (Homenagem à Monkey D. Garp)
Mestre Tekkai
Mestre Soru
Mestre Rankyaku
Vantangens:
Kenbunshoku Haki e Busoshoku Haki inclusos na ficha considerados nível Monkey D. Garp/Rayleigh.
Grande força bruta, podendo carregar socos poderosos com Haki da Armadura.
+20% de velocidade.
Nota: Adquire automaticamente a força de Garp.
14. Fehliz :
STATUS: 12. Força 30%, Resistência 20%, Inteligência 90%, Velocidade 60%
Real -> Força 80%, Resistência 70%, Inteligência 110%, Velocidade 60%
2. Ficha Zoan
Hito Hito no Mi, Modelo: Homem-Rena: Permite ao seu úsuario transformar-se em um homem-rena ou num hibrido homem-rena. Vem consigo todas as transformações de Chopper, exceto a Monster Point, na qual necessita das Rumble Balls. +20% em inteligência
Clima Tact (Atual da Nami - Inclui todas as técnicas)
Haki da Armadura
Haki da Observação
Corpo Gigante, versão Vice-Almirantes +20% de resistência., +10% de força.
Vantagens:
+30% em Resistência, +40% em força física
Imensa força física e resistência, sendo potencializadas quanto usadas com técnicas Rokushiki.
Todos os golpes da Akuma no Mi
Real -> Força 80%, Resistência 70%, Inteligência 110%, Velocidade 60%
2. Ficha Zoan
Hito Hito no Mi, Modelo: Homem-Rena: Permite ao seu úsuario transformar-se em um homem-rena ou num hibrido homem-rena. Vem consigo todas as transformações de Chopper, exceto a Monster Point, na qual necessita das Rumble Balls. +20% em inteligência
Clima Tact (Atual da Nami - Inclui todas as técnicas)
Haki da Armadura
Haki da Observação
Corpo Gigante, versão Vice-Almirantes +20% de resistência., +10% de força.
Vantagens:
+30% em Resistência, +40% em força física
Imensa força física e resistência, sendo potencializadas quanto usadas com técnicas Rokushiki.
Todos os golpes da Akuma no Mi
15. Shamanking :
STATUS: 14. Força 20%, Resistência 100%, Inteligência 50%, Velocidade 30%
Real-> Força 20%, Resistência 100%, Inteligência 50%, Velocidade 50%.
8. Ficha Mestre Haki (Homenagem à Monkey D. Garp)
Mestre Geppo: Técnica Rokushiki, capaz de saltar grandes pulos, inclusive ficar parado no ar por alguns intantes.
Nanashaku Jitte (Arma/Cajado do Smoker, que contem pedras do mar. Bastante útil para enfraquecer usuarios de Akuma no Mi)
Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se "teleportar" só depois de 7 segundos)
Vantangens:
Kenbunshoku Haki e Busoshoku Haki inclusos na ficha considerados nível Monkey D. Garp/Rayleigh.
Grande força bruta, podendo carregar socos poderosos com Haki da Armadura.
+20% de velocidade.
Nota: Adquire automaticamente a força de Monkey D. Garp.
Real-> Força 20%, Resistência 100%, Inteligência 50%, Velocidade 50%.
8. Ficha Mestre Haki (Homenagem à Monkey D. Garp)
Mestre Geppo: Técnica Rokushiki, capaz de saltar grandes pulos, inclusive ficar parado no ar por alguns intantes.
Nanashaku Jitte (Arma/Cajado do Smoker, que contem pedras do mar. Bastante útil para enfraquecer usuarios de Akuma no Mi)
Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se "teleportar" só depois de 7 segundos)
Vantangens:
Kenbunshoku Haki e Busoshoku Haki inclusos na ficha considerados nível Monkey D. Garp/Rayleigh.
Grande força bruta, podendo carregar socos poderosos com Haki da Armadura.
+20% de velocidade.
Nota: Adquire automaticamente a força de Monkey D. Garp.
16. Ricardo Kaká :
4. Força 70%, Resistência 70%, Inteligencia 30%, Velocidade 30%
REAL: Força 120%, Resistência 70%, Inteligência 30%, Velocidade 70%.
7. Ficha de Lutador com as Pernas
Mestre em Busoshoku Haki (Cor do Armamento) [versão Vergo]
Kenbunshoku Haki (Cor da Observação)
Clima Tact
Mestre Tekkai
Cinco técnicas de lutador com as pernas
- Flambage Shot
- Mestre Rankyaku
- Bien Cuit: Grill Shot
- Poele à Frire: Spectre
- Diable Jumble: Hell Memoir:
Vantagens:
Diable Jambe incluído na ficha
Perfeito combate corpo-a-corpo
+40% de velocidade, +50% de força.
Rankyaku podendo ser colocado em "técnicas de lutador com as pernas" ao invés de habilidade.
REAL: Força 120%, Resistência 70%, Inteligência 30%, Velocidade 70%.
7. Ficha de Lutador com as Pernas
Mestre em Busoshoku Haki (Cor do Armamento) [versão Vergo]
Kenbunshoku Haki (Cor da Observação)
Clima Tact
Mestre Tekkai
Cinco técnicas de lutador com as pernas
- Flambage Shot
- Mestre Rankyaku
- Bien Cuit: Grill Shot
- Poele à Frire: Spectre
- Diable Jumble: Hell Memoir:
Vantagens:
Diable Jambe incluído na ficha
Perfeito combate corpo-a-corpo
+40% de velocidade, +50% de força.
Rankyaku podendo ser colocado em "técnicas de lutador com as pernas" ao invés de habilidade.
Ou se preferirem ler tudo ao mesmo tempo...
Spoiler :
Hanauta escreveu:Status: 2. Força 40%, Resistência 40%, Inteligencia 60%, Velocidade 60%
Ficha Logia
Gasu Gasu no Mi
Mestre Kenbunshoku
Busoshoku Haki
Gastanet, Karakuni, Gas Robe, Gastille
Vantagens:
Habilidade de criar, controlar e dominar o elemento da sua Akuma perfeitamente.
Corpo indestrutível podendo se transformar no elemento que controla, sendo derrotado somente se o adversário tiver Haki do Armamento.
White Beard escreveu:STATUS: 8. Força 20%, Resistencia 40%, Inteligencia 70%, Velocidade 70%
Real: Força 60% , Resistência 70% , Inteligencia 70% , Velocidade 90%
2. Ficha Zoan
Akuma no Mi do Marco, Modelo: Fénix:
Kenbunshoku Haki (Cor da Observação)
Mestre em Busoshoku Haki (Cor do Armamento) [versão Vergo]
Mestre Soru
Vantagens:
+30% em Resistência, +40% em força física
Imensa força física e resistência, sendo potencializadas quanto usadas com técnicas Rokushiki.
Todos os golpes da Akuma no Mi
Crocante escreveu:STATUS: 13. Força 10%, Resistência 90%, Inteligência 50%, Velocidade 50%
Real-> Força 40%, Resistência 150%, Inteligência 50%, Velocidade 50%
Dentro d'agua-> Força 80%, Resistência 250% (max do jogo), Inteligência 50%, Velocidade 100%
4. Ficha Tritão
* Espécie: Great White Shark - Espécie usada por Hody Jones +20% de força, +10% de resistência
* Kenbunshoku Haki (Cor da Observação) – Lhe dá a capacidade de prever os ataques do adversário e sentir a presença dele.
* Mestre em Busoshoku Haki (Cor do Armamento) [versão Vergo (maximo do mangá e do jogo)] - Consumirá DOIS espaços de Haki - Lhe dá um maior domínio sobre o Haki da Armadura, podendo endurecer todo o seu corpo, semelhante ao Vergo e endurecer/revestir até mesmo um Bambu com Haki. Se torna mortal quando usado também com habilidades Rokushiki como o Soru ou Tekkai.
* Mestre Tekkai: Técnica Rokushiki capaz de endurecer os músculos do corpo à nível de aço. Todas as técnicas liberadas. Domínio igual Jabra (podendo utilizar Tekkai mesmo em movimento)
* Corpo Gigante: Versão Vice-Almirantes. Vantagens: A velocidade permanece intacta e ganha um pouco de resistência e força. +20% de resistência., +10% de força. (Ou seja, eu sou metade tritão - metade gigante)
* Golpes: Uchimizu, Yabusame, Soshark, Umidaiko e Kaimen Wari
Vantagens:
* Karatê Tritão embutido na ficha, semelhante ao de Jinbei. (Ou seja, todas as técnicas Karatê Tritão de Jinbei)
* Status dobrados dentro d’agua (exceto inteligência)
* +30% de resistência
* Grande força física
Tanto Faz escreveu:STATUS: 3. Força 30%, Resistência 70%, Inteligência 30%, Velocidade 70%
1. Ficha Logia
Nikyu Nikyu no Mi
Haki do Armamento
Haki da Observação
Velocidade do Capitão Kuro (a que ele balança os braços e sai por ai rapidão)
Pad Ho, Tsuppari Pad Ho, Ursus Chock
Nobody escreveu:STATUS: 5. Força 10%, Resistência 50%, Inteligencia 50%, Velocidade 90%
-> Força 20%, Resistência 250%, Inteligência 80%, Velocidade 90%
5. Ficha Atirador
-> Mestre em Kenbunshoku Haki / Mantra (versão Enel)
-> Resistência / Corpo do Barba Branca (Resistência máxima do jogo 250%)
-> Busoshoku Haki (Cor do Armamento)
-> Técnicas de Atirador:
- Hissatsu Rokuren Mamushi Boshi (Estrela das 6 Víboras Consecutivas)
- Hissatsu Atlas Suisei (Cometa Atlas)
- Hissatsu Shuriken Ryuuseigun (Estrela da Tempestade de Shuriken)
- Hissatsu Fire Bird Star (Estrela do Pássaro de Fogo)
- Hissatsu Chou Kemuri Boshi (Super Estrela de Fumaça)
- Hinoko Boshi (Estrela de Faísca)
Vantagens:
Mira perfeita, capaz de acertar até mesmo uma pulga.
Pistolas (tipo as de Bem) e Kabuto (arma de Usopp) embutidas na ficha.
Todas as Pop Greens de Usopp incluídas na ficha.
+30% de inteligência.
Gabriel Uchiha escreveu:
STATUS: Força 50%, Resistência 50%, Inteligência 50%, Velocidade 50%
1.Ficha Logia
Mera Mera no Mi
Haki Armamento
Haki Observação
Mestre Tekkai
Hiken, Jujika, Dai Enkai: Entei, Enkai
Vantagens:
Habilidade de criar, controlar e dominar o elemento da sua Akuma perfeitamente.
Corpo indestrutível podendo se transformar no elemento que controla, sendo derrotado somente se o adversário tiver Haki do Armamento.
Pain-san escreveu:Status:
8. Força 20%, Resistencia 40%, Inteligencia 70%, Velocidade 70%
1. Ficha Logia
* Logia: Gasu Gasu no Mi
* Haki da Observação
* Busoshoku: Koka
* Habilidade: Soru
* Manto de Gás, Mundo sem ar, Gastille e Blue Sword
Vantagens:
* Habilidade de criar, controlar e dominar o elemento da sua Akuma perfeitamente.
* Corpo indestrutível podendo se transformar no elemento que controla, sendo derrotado somente se o adversário tiver Haki do Armamento.
Staz escreveu:
STATUS: 8. Força 20%, Resistencia 40%, Inteligencia 70%, Velocidade 70%
Força 40%, Resistencia 250%, Inteligencia 70%, Velocidade 70%
Dentro d’agua: Força 80%, Resistência 250% (max do jogo), Inteligencia 70%, Velocidade 140%.
4. Ficha Tritão
Espécie do Tritão (Great White Shark - Espécie usada por Hody Jones +20% de força, +10% de resistência).
Corpo / Resistência de Barba Branca – Necessita de três espaços de “Tipo de Haki, Arma ou Habilidade” e lhe dá uma resistência fora do normal, capaz de resistir à várias perfurações de espadas ou balas de canhão. Quando usado, atinge a resistência máxima do jogo (250% de resistência).
Kenbunshoku Haki (Cor da Observação) – Lhe dá a capacidade de prever os ataques do adversário e sentir a presença dele. Consumirá apenas um espaço.
Busoshoku Haki (Cor do Armamento) – Lhe dá a capacidade de se revestir numa armadura invisível, reduzindo o impacto de vários ataques. Pode ser utilizado para revestir armas e lhe dá a capacidade de atingir corpo logia. Consumirá apenas um espaço.Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
Cinco golpes da espécie do tritão: Karakusagawara Seiken, Samegawara Seiken, Dos tritões Karate Ogi: Buraikan, Yarinami e Murasame
Vantagens:
Karatê Tritão embutido na ficha, semelhante ao de Jinbei
Status dobrados dentro d’agua (exceto inteligência)
+30% de resistência
Grande força física
Disponível na ficha as Energy Steroids, podendo ser colocadas em Tipo de Arma, consumindo apenas um espaço. Mas causa efeitos colaterais. (pílulas que Hody Jones toma)
Libera a habilidade "Hachitoryuu". Requer espécie: Blue-ringed Octopus
FelipeBoy escreveu:1. Ficha Logia
Força 20%, Resistencia 40%, Inteligencia 70%, Velocidade 70%
Nikyu Nikyu no Mi
Mestre em Kenbunshoku Haki / Mantra (versão Enel)
Busoshoku Haki (Cor do Armamento)
Pand Ho, Tsuppari Pad Ho e Ursus Chock (não tem outra).
Vantagens:
Habilidade de criar, controlar e dominar o elemento da sua Akuma perfeitamente.
Corpo indestrutível podendo se transformar no elemento que controla, sendo derrotado somente se o adversário tiver Haki do Armamento.
OBS - A Nikyu Nikyu no mi é paramécia mas é considerada logia no jogo.
SeaWolf escreveu:STATUS: 2. Força 40%, Resistência 40%, Inteligencia 60%, Velocidade 60%
3. Ficha Paramécia
Kage Kage no Mi
Kenbunshoku Haki (Cor da Observação)
Busoshoku Haki (Cor do Armamento)
Mestre Soru
Duas espadas (Nitoryu)
Doppelman/Kagemusha/Brick Bat/Black Box/Kage Kakumei/Tsuno-Tokage
Vantagens:
Paramécia é conhecida por sua incrível versatilidade que dá ao seu úsuario, por isso, a ficha dará sete golpes da Akuma no Mi.
Léo escreveu:1. Força 50%, Resistência 50%, Inteligência 50%, Velocidade 50%
- Real: Força 90%, Resistência 70%, Inteligência 50%, Velocidade 90%
Gomu Gomu no Mi (+20% resistência)
Gear Second (40% velocidade)
Gear Third (40% força)
Busoshoku Haki
Kenbunshoku Haki
Golpes da Akuma no Mi: Elephant Gun
Gomu Gomu no Jet Pistol
Gomu Gomu no Jet Bazooka
Gomu Gomu no Jet Gatling
Gomu Gomu no Grizzly Magnum
Gomu Gomu no Rifle
Gomu Gomu no Kane
Vantagens:
Paramécia é conhecida por sua incrível versatilidade que dá ao seu úsuario, por isso, a ficha dará sete golpes da Akuma no Mi
Zero escreveu:STATUS: 5. Força 10%, Resistencia 50%, Inteligencia 50%, Velocidade 90%
5. Força 10%, Resistencia 50%, Inteligencia 50%, Velocidade 90%
1. Ficha Logia - Gura Gura no Mi
Gura Gura no Mi
Haki de Observação
Haki da Armadura
Soru
Vantagens:
Habilidade de criar, controlar e dominar o elemento da sua Akuma perfeitamente. (Vibrações)
A Gura Gura virá consigo a habilidade de quebrar o ar embutido na ficha, por isso a Gura Gura no Mi será considerado logia. A Gura Gura virá consigo a arma do Barba Branca: Whitebeard's Bisento podendo utilizar a habilidade de produzir terremotos a partir dela também, assim como Shirohige
Shirohige escreveu:STATUS: 5. Força 10%, Resistencia 50%, Inteligencia 50%, Velocidade 90%
>> Força 10%, Resistencia 50%, Inteligencia 50%, Velocidade 110%
8. Ficha Mestre Haki (Homenagem à Monkey D. Garp)
Mestre Tekkai
Mestre Soru
Mestre Rankyaku
Vantangens:
Kenbunshoku Haki e Busoshoku Haki inclusos na ficha considerados nível Monkey D. Garp/Rayleigh.
Grande força bruta, podendo carregar socos poderosos com Haki da Armadura.
+20% de velocidade.
Nota: Adquire automaticamente a força de Garp.
Fehliz escreveu:STATUS: 12. Força 30%, Resistência 20%, Inteligência 90%, Velocidade 60%
Real -> Força 80%, Resistência 70%, Inteligência 110%, Velocidade 60%
2. Ficha Zoan
Hito Hito no Mi, Modelo: Homem-Rena: Permite ao seu úsuario transformar-se em um homem-rena ou num hibrido homem-rena. Vem consigo todas as transformações de Chopper, exceto a Monster Point, na qual necessita das Rumble Balls. +20% em inteligência
Clima Tact (Atual da Nami - Inclui todas as técnicas)
Haki da Armadura
Haki da Observação
Corpo Gigante, versão Vice-Almirantes +20% de resistência., +10% de força.
Vantagens:
+30% em Resistência, +40% em força física
Imensa força física e resistência, sendo potencializadas quanto usadas com técnicas Rokushiki.
Todos os golpes da Akuma no Mi
Shamanking escreveu:STATUS: 14. Força 20%, Resistência 100%, Inteligência 50%, Velocidade 30%
Real-> Força 20%, Resistência 100%, Inteligência 50%, Velocidade 50%.
8. Ficha Mestre Haki (Homenagem à Monkey D. Garp)
Mestre Geppo: Técnica Rokushiki, capaz de saltar grandes pulos, inclusive ficar parado no ar por alguns intantes.
Nanashaku Jitte (Arma/Cajado do Smoker, que contem pedras do mar. Bastante útil para enfraquecer usuarios de Akuma no Mi)
Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se "teleportar" só depois de 7 segundos)
Vantangens:
Kenbunshoku Haki e Busoshoku Haki inclusos na ficha considerados nível Monkey D. Garp/Rayleigh.
Grande força bruta, podendo carregar socos poderosos com Haki da Armadura.
+20% de velocidade.
Nota: Adquire automaticamente a força de Monkey D. Garp.
Ricardo Kaká escreveu:4. Força 70%, Resistência 70%, Inteligencia 30%, Velocidade 30%
REAL: Força 120%, Resistência 70%, Inteligência 30%, Velocidade 70%.
7. Ficha de Lutador com as Pernas
Mestre em Busoshoku Haki (Cor do Armamento) [versão Vergo]
Kenbunshoku Haki (Cor da Observação)
Clima Tact
Mestre Tekkai
Cinco técnicas de lutador com as pernas
- Flambage Shot
- Mestre Rankyaku
- Bien Cuit: Grill Shot
- Poele à Frire: Spectre
- Diable Jumble: Hell Memoir:
Vantagens:
Diable Jambe incluído na ficha
Perfeito combate corpo-a-corpo
+40% de velocidade, +50% de força.
Rankyaku podendo ser colocado em "técnicas de lutador com as pernas" ao invés de habilidade.
Última edição por Crocante em Sáb 05 Jan 2013, 14:51, editado 1 vez(es)