Achar um erro na fixa dele é coisa de invejoso recalcado agora AHSAUSAHSAUSAHSA'.
To dizendo, haja bom senso.
Crocante escreveu:Não, não to afim de tirar não. Deixa assim mesmo. Não preciso disso e sei dos pontos fracos da minha ficha.
Mas como eu disse: Quem tem a ficha tritão pode reproduzir o Karatê Tritão da forma que quiser no nível de Jinbei.
E essas coisas de me tentar me acusar, não cola em mim. Nem preciso disso. Mas recalque é recalque. Da próxima vez deixo isso parado mesmo.
Léo escreveu:Achar um erro na fixa dele é coisa de invejoso recalcado agora AHSAUSAHSAUSAHSA'.
Crocante escreveu:Blz, mas aonde alguém disse isso a você ?Léo escreveu:Achar um erro na fixa dele é coisa de invejoso recalcado agora AHSAUSAHSAUSAHSA'.
Não referi à você
Não reclamei por terem achado "um erro" e sim tentar me acusar de tentar trapacear, sabe, via indiretas. Não é meu porte fazer isso.
Mas enfim, tanto faz pra mim isso.
gabriel uchiha escreveu:
isso eu concordo, não tinha pensado nisso, talvez por esse ponto voce possa virar essa luta...
gabriel uchiha escreveu:Dificil votar, parece que o Crocante tem grandes vantagens se ele usar o intervalo dos Gears+a agua presente no local, eu não conheço muito bem o local da batalha(sei que tem um clima dividido, mas a condição da agua eu desconheço) mas se realmente possuir uma lagoa, ele tem grandes chances de levar essa.