Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ficha dos 16 participantes do One Piece VERSUS

+3
Leonardo
Akahige
Crocante
7 participantes

descriptionFicha dos 16 participantes do One Piece VERSUS - Página 2 EmptyRe: Ficha dos 16 participantes do One Piece VERSUS

more_horiz
Achar um erro na fixa dele é coisa de invejoso recalcado agora AHSAUSAHSAUSAHSA'.

To dizendo, haja bom senso.

descriptionFicha dos 16 participantes do One Piece VERSUS - Página 2 EmptyRe: Ficha dos 16 participantes do One Piece VERSUS

more_horiz
Crocante escreveu:
Não, não to afim de tirar não. Deixa assim mesmo. Não preciso disso e sei dos pontos fracos da minha ficha.

Mas como eu disse: Quem tem a ficha tritão pode reproduzir o Karatê Tritão da forma que quiser no nível de Jinbei.

E essas coisas de me tentar me acusar, não cola em mim. Nem preciso disso. Mas recalque é recalque. Da próxima vez deixo isso parado mesmo.

Poderia me mostrar, aonde te acusaram?

Acho que ACUSAR, é uma palavra muito forte. E Ninguém aqui disse de maneira direta ou indireta que você tentou trapacear.

E não há a necessidade de ser ignorante, já que o erro foi seu e não nosso.

more_horiz
Nem to tão precupado com a questão do Marcelo , tem jeitos de burlar a ficha dele , agora mesmo isso já foi , acho que na proxima temp tem que ser mais objetivo.

Outra vez , vamos poder adicionar habilidades ( que nem o Jutsu Extra no JVS) ?

more_horiz
Léo escreveu:
Achar um erro na fixa dele é coisa de invejoso recalcado agora AHSAUSAHSAUSAHSA'.

Não referi à você

Não reclamei por terem achado "um erro" e sim tentar me acusar de tentar trapacear, sabe, via indiretas. Não é meu porte fazer isso.

Mas enfim, tanto faz pra mim isso.

more_horiz
Crocante escreveu:
Léo escreveu:

Não referi à você

Não reclamei por terem achado "um erro" e sim tentar me acusar de tentar trapacear, sabe, via indiretas. Não é meu porte fazer isso.

Mas enfim, tanto faz pra mim isso.
Blz, mas aonde alguém disse isso a você ?

Como o Staz disse, ninguém falou isso diretamente e nem indiretamente.

Você está paranóico HASUASHAS.

more_horiz
Então eu tenho todas as variações do Diable Jamble?

@@@

more_horiz
Parece que essa temporada vai ser boa...

Pô, Hanauta pegou a Gasu Gasu também :/

E essas fichas Tritão estão começando a me preocupar AUSHESAUH'

Boa sorte a todos (:

more_horiz
Como não tem lugar para postar, irei postar aqui.

WB votou no Crocante.
Gabriel Uchiha deu vantagem para mim.

1. Como que nos votos populares o Crocante teve vantagem ?
2. E porque o voto do WB foi contando como voto de Juiz + Voto popular ?

Se o voto do WB fosse apenas contando como de Juiz, eu teria um voto popular (e o crocante nenhum) + 1 voto de Juiz. Eu ficaria com 2 votos e o Crocante com apenas 1.

Muito mau organizado isso hem.

Sinto muito gabs, mas é a verdade.

more_horiz
O Gabriel Uchiha não votou.

Ele mesmo disse que iria esperar sua argumentação para votar, já que depois de argumentos, ele viu que eu poderia virar o jogo e que eu tinha vantagem.

Essa é a verdade. No fim, ele não deixou explícito sua vantagem, logo não há de ser considerada.

more_horiz
Hem Gabs.

leia tudo o que o Gabriel Uchiha disse.

E se ele não deu vantagem para mim, então ficaria empatado e o voto do Gabs seria de mais importância. WB nao é Juiz dessa temporada, isso não estava na regra.

Mas enfim, vou ficar na minha.

more_horiz
gabriel uchiha escreveu:

isso eu concordo, não tinha pensado nisso, talvez por esse ponto voce possa virar essa luta...

gabriel uchiha escreveu:
Dificil votar, parece que o Crocante tem grandes vantagens se ele usar o intervalo dos Gears+a agua presente no local, eu não conheço muito bem o local da batalha(sei que tem um clima dividido, mas a condição da agua eu desconheço) mas se realmente possuir uma lagoa, ele tem grandes chances de levar essa.

Dois quotes valem mais que mil palavras. '-'

E acho que o voto do White Beard devem ser levados em conta, já que ele explicou o motivo de eu ser vitorioso na batalha, já o Gabs não mostrou do porque o Léo seja vitorioso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos